13.2.13

Desculpem-me

Yo gente,voltei,mas com um pedido especial...Sim,estou realmente a fazer isso....
Me desculpem fiquei com raiva ontem e por fim acabei descontando em vocês,mas fico feliz,agora não terei de fechar o blog,a Ake-chan voltou e o Thonn-kun se ofereceu para ajudar...Também agradeço a Bia-chan e a Amy-chan por me ajudarem,e a Amy por me mostrar oque estava fazendo de errado,simplesmente agradeço,eu sinto muito pelos post que deixei programado ontem,eles estarão diferente,irei mudar eles,e espero que vocês gostem dos post,eu não vou voltar pois volte tentar fazer uma encomenda então  é isso.
Bye Bye e gomenasai

6 comentários:

  1. AHHHHHH TÔ TÃO FELIZ SZ'
    Graças à Deus que você não vai fechar o EO! Tava torcendo por isso desde aquele dia! Sayonará, sentirei saudade das suas postagens :)

    Beijos!
    Segredo Irrevelado

    ResponderExcluir
  2. LOOL nem venho muito a esse blog,e vi ontem e jah estou seguiindo, então não sei de muitas coisas, mas mesmo assim é melhor fazer o melhor para seu blog, então não sei nads dessas postagens programadas rsrs D: mesmo assim, desculpada (...pensando ter inteimidade... kkkk)
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,eu tambem em breve irei seguir o seu ^^
      Muito obrigada por me desculpar,a não tem problema,eu fico intima muito rapido das pessoas,por isso no problem quanto a isso

      Excluir
  3. Oxe fía, nem sei o que aconteceu
    mais se pensou em fechar o blog, vai levar cascudo!! u.u
    rsrsrs está desculpada flor, mas não pense em fazer isso não!
    BK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quero levar cascudo não hein!Ja apanhei bastante na cabeça hj,to com um puta de um calo.
      Ah obrigada por me desculpa fico contente

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥