22.2.13

Gif's: Gatinhos


Yo Anjinhos...Eh, conseguir cumprir minha meta de postar 4 posts aqui no EO, estou muito feliz por isso, acho que a Karin-Chan, vai gostar muito disso, espero que ela, esteja gostando dos meus posts, pois ás vezes sinto, que estou perdendo o fio da meada, mais acho que em brevê estarei me acostumando a postar aqui, acho que talvez seja por nunca ter postado em outro blog, é outra coisa, é que esse blog é muito importante para a Karin-Chan,  pois em meio a grandes desafios, ela não o abandona, isso é que eu acho mais legal nela, essa força em persisti!

Mais voltando ao post, venho trazer hoje alguns gif's, daqueles gatinhos que eu usei no meu 1º post aqui, acho eles muito Kawaii, é sei que vocês também acharam! Então decidi trazer eles para vocês.







 O que acharam? Eles não são lindos! Eu amo usar eles...Antes de mais nada queria avisar que esses gifs, não foram criados por mim, baixei eles á muito tempo, é no blog que eu baixei não tinha créditos á quem fez. Mesmo se tivesse acho que eu não iria lembrar! Pois sou muito esquecido.
Ah, então Mina-san, por hoje é só...Kisus...







8 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥