17.2.13

Ilustrações de post+Pedidos

Yo gente,voltei,trazendo um pedido,sim finalmente me pediram,algo,depois de uma década!
Aé,esqueci,o porque vocês não tava pedindo,era por que eu havia suspendido os pedidos neh?
Bom agora podem pedir normal,minha net voltou ,finalmente a normalidade,podem pedir oque quiserem agora okay?

Bom a Yuka-chan,me pediu ilustrações de IB,e eu já estava pensando em fazer e por isso fiz um monte,eu acho que tem umas 23 ai,espero que se usarem creditem,e espero que usem.













Bom é isso,já estou quase na metade do terceiro capitulo da fic,daqui a pouco eu posto

4 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥