6.2.13

Retrospectiva-Ouran Host Club

Eh gente vejo que vocês não gostaram da ideia de reabrir o EOD,mas eu deixarei a suas escolhas ate o dia 20 de fevereiro,depois nunca mais irei abri-lo


Ohayo Minna .
Bom como vocês podem ver eu estou trazendo o Ouran Host Club de novo, pois quando eu entrei no blog como eu falei copiava muita coisa de lugares diferentes sem dar créditos, então comecei a sentir um peso nas costas, pois quando entrei nem sabia da existência e o perigo de plagio, por isso fazia as coisas sem pensar neh?
Por isso resolvi trazer todos os animes daquela época, e reescrevê-lo,e excluir os que eu copiei,e espero que vocês não me levem a mau tenho certeza que muitos já fizeram isso neh?

Bom espero realmente que vocês não se chateiem comigo.
Bom então vamos lá a sinopse?
Em um colégio de ricos, Hahuri estava procurando um lugar para estudar em paz, estava realmente impressionada com todos aqueles estudantes vagando pelas bibliotecas, ela estava apenas procurando um lugar quieto para estudar, depois de vagar sem rumo pela escola acha uma sala que estaria “vazia”, e resolve entrar, mas para sua surpresa aquela sala estava já ocupada e com um clube de anfitriões. Ao entrar,eh  comentada por todos,e acaba recebendo o titulo de Herói por Tamaki,o líder da Host Club,no meio da confusão ela eh confundida com um homem,por ter o cabelo curto e suas roupas estarem representando isso,e eh denominado gay por entrar na sala do clube de anfitriões,e Tamaki fica fazendo perguntas,ele tentando fugir acaba esbarrando em um vazo que equivalia a 800 MILHÕES de Ienes,e com isso  e forçado a trabalhar sendo o cachorrinho da Host Club.E então como a historia se enrolará?Será que eles descobriram que ele eh na verdade ela?
Bom só assistindo neh?
Minha opinião: Impressionante, eh realmente hilário, e eu acho muito legal o modo do decorrer da historia, apesar de eu achar que se algum menino assistir vai olhar e falar: WTF, mas eu realmente recomendo, pois eh bem legal.
Bom Minna eh isso, como disse uma postagem por dia talvez, agora não sei se vou postar outro ou não então bye, se der eu volto okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥