12.2.13

Retrospectiva-Pokemon o filme 2000+Em breve HIATUS

PÔ !Cade aquelas pessoas que se importam com o Eternamente Otaku?!Cadê aquelas pessoas que eu sempre do apoio?Vocês se esqueceram do EO neh?Sabia,eu sabia que desse quase 131 seguidores,poucos eram verdadeiros!Estou simplesmente horrorisada!
Ohayo gente...hoje o post vai ser diferente,sim,completamente diferente,hoje eu vim em uma Lan House (não sei como escreve o nome dessa budega,mas to pouco me fudendo),pensando nosso eu vou vim e alguém vai aparecer para me ajudar,com certeza,mas não ao contrario,ninguém,ninguém apareceu!Nunca vim aqui para xingar ninguém,sempre estive aqui com todo a minha energia,sempre estive a ajudar todos,mas parece que ninguém,ninguém aparece apara ajudar quando se precisa neh?

Sempre estive de portas abertas para todos,sempre ajudando todos,dando o melhor de mim,para satisfazer a vocês,sempre aqui,sabem o quanto de tempo eu perdi com o blog?Sabe o quanto de tempo eu deixei de ficar com a minha família para me tornar nessa fanática?Na menina que fica 24  hrs sentada a bunda na cadeira para ver oque vocês querem ou deixam de querer,para ver se esta tudo bem aqui,para ver oque tinha de novo!Sabem?!Mas todo meu esforço foi em vão,nunca havia pensado em desistir tanto como agora,nunca!Agora,eu estou pensando assim,vou fechar esta PORRA de blog,por que enquanto eu me preocupo com meio mundo todos estão pouco se FUDENDO para mim e para o EO,sabem em 5 meses,5 meses!Eh o primeiro favor de grande importância que eu peço,então eh isso?Eh isso?O blog pela primeira vez vai entrar em um possível HIATUS?Sim,vai!Como já disse vocês tem até sexta feira,caso ninguem se ofereça,vou simplesmente fechar o blog,até que alguém apareça para ajudar,ou minha net volte de vez!Bom queria dizer que estou desapontada com você,pela primeira vez na minha vida...Bom agora vamos para a possível "ultima "postagem do blog.
Retomando a retrospectiva,hoje trarei o Pokemon o filme 2000
Bom eu assisti quando eu tinha seis anos por isso vai ser difícil contar a historia okay?Mas irei tentar okay?
O filme passa diante de Mewtwo um Pokémon criado por cientistas, para criar uma espécie de Pokémon mais forte, no qual foi retirado do DNA de Mew.Mewtwo tinha o poder de controlar a todos, então assim fez a enfermeira (uma dos milhões ¬¬) mandar uma carta para os mais fortes treinadores pokemons e um deles eram Ash, Misty e Broke, para uma batalha Pokémon. Ao chegar lá depois de um tempo para todos chegarem,MewTwo desce para falar com os treinadores,mas então começa uma rebelião pois o tão misterioso homem que os chamou era um Pokémon,e assim todos queriam capturar ele,ate que começa uma varredura de pokemons e pokebolas,na tentativa de capturaram o Pikachu,Ash vai junto e assim começa a desvendar o plano de MewTwo....Oque MewTwo estava tramando?Porque pegou todas as pokebolas?Qual o motiva da varredura?
Bom para saber eh só assistir neh?
Minha Opinião: Bom eu gostei bastante do filme, tanto por ter uma historia realmente legal, quanto por ser o primeiro filme, eu recomendo para quem gosta de Pokémon e filme.
Bom eh isso,e uma coisa,se der certo,se o tempo aqui nesta droga de lan house não se esgotar eu irei programar postagem até sexta,e se eu consegui voltar totalmente eu aviso vocês.
Bye



6 comentários:

  1. Nossa, Karin-Chan...
    Pelo que me parece você está um tanto brava com seus seguidores é comentaristas (É eu sei que me encaixo no meio). Realmente a gente gasta muito tempo com o blog, ás vezes deixo de sair com amigos para escrever posts, fico quase o dia todo, minha mãe me xinga, minha net já foi cortada, tudo por causa do blog, mais sempre arranco minhas forças nem que sejam das cinzas, mais sempre dou o meu melhor. Estou me identificando muito com você! Quando fiquei sem net, muitas pessoas sumiram, mais você estava lá, sempre comentando, quero te falar que não me esqueci de você, nem do seu blog. Então se você quiser minha ajuda, estou aqui. Pois irei fazer o possível é o impossível para te ajudar.

    Beijos, Thonn-Kun.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Thonn eu tava meio irritada,e até nas postagem que deixei programada,estava um pouco nervosa.É tipo nós,pelo menos eu gasto relmente 24 hrs do meu dia aqui,tipo na escola eu penso no blog nas postagem etc...em casa não a quem me tire do pc!É eu axo que agente se da bastante para eles,e as vezes não recebe nada em troca...Olha Thonn oque eu fiz a para você não foi nada,foi apenas oque uma simples amiga faria,é bom saber que você não se esqueceu de nós,pois seria sinceramente muito triste.Se você puder realmente me ajudar eu agradeço de mais.Em breve responderei isto em seu blog,mas se vc ler,por favor saiba que agradeço sua ajuda,e que se vc puder me andar seu e-mail,para mim colocar-te como postador seria uma alivio e uma grande ajuda

      Excluir
  2. É claro que a maioria não gosta do seu blog. Sem ofensas, mas você escreve terrivelmente ruim. O 'H' não substitui o acento agudo! Cadê o espaço entre o ponto e a palavra? Palavrões, palavrões e mais palavrões... Ninguém mais aqui na internet é inocente, mas tem gente que tem respeito e não usa ou não gosta de ouvir e ler palavrões. Não exagere nas gírias, você não está no Facebook e muito menos no Orkut. E por acaso isso é jeito de se falar com os leitores? Pode estar irritada mas não descarregue em quem não tem nada a ver, ok?
    Estou de boa aqui, apenas comentando tudo o que eu pensava quando você, Karin-chan, escrevia e publicava uma postagem. Nada contra seu blog, quer dizer, eu até que gosto dele, mas desse jeito não dá. Publique ou não esse comentário, a escolha é sua e só sua! Se você for corajosa de verdade, publicará, mas se for covarde a ponto de deixar em hiatus um blog que tem gente que gosta sim senhora, você deletará e nunca mais pensará na hipótese de ouvir meu nome.

    Obrigada pela atenção.
    www.segredoirrevelado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ami-chan...muito obrigada...não é claro que você não me ofendeu,de maneira nenhuma,ao contrario você me ajudou a melhorar,olha depois que eu li o seu comentário,vi oque fazia de errado,vi oque afastava os meus leitores,fique meio chateada,como qualquer um ficaria ao ler um comentário tão tão...mas depois de ler e reler ele umas mil vezes fique feliz,por você me mostrar todo este lado,ontem eu assumo errei,eu errei descaradamente,assumo que só pensei em mim e em mais ninguém,eu xinguei a todos,mas nunca pensei por este lado,quanto aos palavrões,eu falo,somente agora entre o mês de janeiro e fevereiro eu aflorei neles,pois nunca tinha os usado (acho eu)e isso eu vou tentar melhorar,eu só os usei para que vocês percebessem o quão magoada estava,não isso não é jeito de falar com vocês,muito obrigada por me mostrar oque as minhas gírias,meus erros ortográficos e meus palavrões causam.É bom saber que você gosta do meu blog...sim certamente a escolha de publicar seu comentário é minha,e eu escolhi publica-lo,não sou nenhuma covarde ja lidei com coisas piores,neste teu comentário você apenas me mostrou a realidade,e eu te agradeço muito.Muito obrigada por me mostrar este lado,lhe agradeço demais,vou tentar melhorar o máximo possível,e se você puder queria que você se puder voltasse aqui,e fizesse critica do EO para mim saber se melhorei ou não e no que devo melhorar
      Bom muito obrigada,e quanto ao "eh" que você falou,vou tentar melhora-lo,mas eu acho que nas postagens que eu programei não vou mudar não!Deixarei para próxima.

      Excluir
    2. Agradeço sua compreensão, pensei que você ia xingar minha sétima geração pelo meu comentário kkkkkk Realmente, em Janeiro e Fevereiro que você usou alguns palavrões, antigamente eu não via mais. Espero que o EO agora fique muito melhor do que antes era :3'

      Bjs!
      Segredo Irrevelado

      Excluir
    3. Que xingar nada,você me ajudou de mais.
      Mas poderia ter sido um pouco menos severa ¬3¬
      É provavelmente vou tentar melhora-lo 100% agr

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥