22.3.13

Anime - Gosick

Yo minna! Desculpem não postar ontem, minha net estava horrível, o blogger não abria.
Hoje eu estava fuçando em uns animes por ai e achei um do tipo que eu mais gosto:
Mistério.


Nome: Gosick (Goshikku)
Número de episódios: 24
Volumes - Light Novel: 13
Volumes - Mangá: 8

Sinopse:
A história se passa no ano de 1924, em uma pequena nação fictícia européia francófona, denominada Saubure, tendo como personagem principal Kazuya Kujo, o terceiro filho de um guarda imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece Victorique, uma garota misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.




2 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥