25.3.13

Debate:Meninas como meninos?

Meus querido afiliados queria avisar que a partir de amanha eu irei visita-los e comentar em seus blogs,meu aguardem!

Yo amorecos!!!
Tudo bem?
Espero que sim,pois eu estou divosamente bem,tirando que manchei minha roupa de esmalte.Bem acho que já vai fazer algumas décadas que eu não faço um debate neh?
Então hoje vim trazer um aqui.

Bem isso ta virando um assunto bem polemico,e tem vários preconceitos contra isso.
Meninas como meninos....
Ai Karin como assim?Tipo,meninas que só usam calças,ou bonés,ou até mesmo goste de fazer coisas como meninos.Eu sou bem assim,tipo quando criança fiquei doente por uma pista de hotwheels.
Tipo,vejam só,eu fiquei tão doente,que nem comer comia mais,então um dia meu pai comprou-a para mim,ixi,ai depois disso os 5 quilos que havia perdido voltou de um dia para outro kkkkk
Bem vamos ao assunto agora.Tem muitas meninas que se fazem por duronas,porque?
Simples,porque são atormentadas na escola ou em casa.
Tem muitas meninas que se agem como meninos,porque?
Simples,por influencia!Tipo eu só tenho primo!Por isso,nunca passei esmalte ou maquiagem,só agora que tenho amigas que comecei a fazer isso!Tem muitas meninas que usam bonés ou jogam futebol ou jogos de meninos,porque?Pô,por influencia!Então eu não sei oque tem na cabeça dessa sociedade de ficar nos excluindo,ou somos sapatonas ou travesti!Aff velho vai arrumar alguma coisa para fazer,além de ficar enchendo a paciência dos outros!
Tipo eu vou citar o meu exemplo,vou dar minhas características:
Irritada,Pouca paciência,Só usa calça,Usa pouco shorts,Adora Headfones,Adora blusa com capuz,Só usa tênis,Tem um espirito esportivo forte,Bate nos outros (não entendam pelo lado negativo,é só quando me irritada),Tem poucas ou quase nenhuma amiga,Adora jogar vídeo game
Quando usa shorts se sente desconfortável ou o centro das atenções.Agora eu vou falar  oque vocês fazem quando vê pessoas assim:
Xinga,Zombam,Chamam-nos de sapatonas

E ainda vem com perguntas idiotas com:Você é travesti?Sim,vocês cometem bullying conosco!
Agora vocês veem oque fazem neh?Nossa gente,se eu pudesse bater em cada pessoa que faz isso,eu já teria sido presa!Agora me digam oque vocês acham de meninas que se vestem ou agem desta forma e como vocês acham que os outros devem reagir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥