28.3.13

Era uma vez um blog...

Era uma vez um blog chamado Eternamente Otaku,um blog que cresceu muito,ao menos a autora achava isso.Ela havia conseguido seus tão almejados 147 seguidores.Mas ela tinha uma duvida,será que eles eram verdadeiros?E ela chegou na conclusão alguns sim,outros não,então uma vez ela teve que viajar e ficou sem postar por um bom tempo,e assim foi,sua net caia ou ela tava de castigo,a menina amava de mais o blog,mas não consegui continuar,ela não tinha ideia,e seus 5 postadores nem apareciam no blog.ela então ficou novamente de castigo,então ela decidiu fechar o blog,mas uma amiga a ajudou a recuperar suas forças,mostrando como era importante nunca desistir.
Então a menina decidiu,retirar todos seus postadores,e mudar o rumo do blog,e é assim que a historia tem um novo re-começo.E será que ela terá um fim breve?
Isso é com vocês meus seguidores e fãns,ajudem-me a recuperar minhas forças.

8 comentários:

  1. Karin-chan, me desculpa não comentar, mas eu nem sabia que você estava postando, nenhum dos seus posts apareceu no meu painel, então eu não fazia ideia, mas por favor, não feche o blog, eu gosto daqui :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problema Bia-chan,também tenho que me desculpar por não aparecer mais no seu blog,sinto muito.
      Pode deixar eu não irei fecha-lo,por que tem aqui,gente igual a ti,que me apoia e ajuda no que for preciso,e isso é muito precioso para mim,eu não irei jogar isso fora tão cedo.

      Excluir
  2. Karin-chan, concordo com a sua amiga, não deves desistir, cada um passa por um momento difícil e se eles não aparecem falem com eles, não brigando descontroladamente, mas tome uma decisão com eles, eu pelo menos nao irei desistir de voce, adoro voce e desculpe o palavreado, mas que se foda os leitores infieis o meu tambem, abaisou muito os numeros de visitas, e o Thonn-kun, eu o conheco... ele eh de ficar meo fechado no blog, tanto que ele nem vem visitar muito o meu (mas ele vem muito kk. bom, parei .-.), mas te digo, NAO DESISTAS, eh melhor ter leitores fieis oucos que falsos muito nao eh? =))
    kissus ;33
    >>extremotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,minha amiga tens razão.Sei que todos tem seus momentos dificies por isso não irei fechar o blog.Eu realmente ja tomei minha decisão,eu não irei fechar o blog,pois sou muito apegada a ele e a vocês.Sim fico feliz por você não desistir de mim,isso só mostra quem são e quem não é amigo de verdade.Sim é muito melhor tem leitores fieis,por isso vou fazer desta postagem um recomeço,não irei apagar nada,mas irei fazer disto aqui meu novo mundo.

      Excluir
  3. Vamoooo!!! O blog é muito bom, todo o blog tem seus seguidores "de efeite" e os seus seguidores "prestativos" eu tenho os meus, você tem os seus, meu blog, não tem nenhum seguidor além de mim...Eu tô tentando muito arranjar algum...E você, já que quer seguir um outro rumo, vamooooos!! Não se renda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É todo blog tens seus seguidores,e eu acho que de 147 só 10 são fieis mesmo.Não irei me render nem a pau,isso aqui é importante e eu irei guarda-lo para sempre na memoria de todos,eu irei fazer o EO ficar na historia do blogger.

      Excluir
  4. Falo a verdade sou louco por recomeços, é acho que para saber quem são os verdadeiros deveria abrir um novo blog, pois assim só iria ficar os verdadeiros (Mais como você tem muito amor por seu blog, sei que não vai conseguir), só digo isso pois foi o único jeito que conseguir ficar em paz e feliz, agora sei que meu blog, só ficou os leitores fieis. Pois para quê os números se eles são falsos? Não tem jeito, muitos como pode ver nem se pronunciam.

    De qualquer jeito, a decisão que tomar estou apoiando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que recomeços lá grande coisa,porque?
      Por que se você esta recomeçando significa que você não foi forte o suficiente para aguentar sua vida como era,e eu gosto de ser forte,por isso esse recomeço foi algo que eu tive de pensar muito.
      Mas como você disse,recomeços servem para nós conseguirmos melhorar oque não estava bom,isso é viver em paz e feliz.
      Thonn números são sempre falsos,sendo que o meu 6,5 da nota de português também é um numero falso.
      Mas posso lhe dizer uma coisa,não se apegue a essas coisa de numero falso,porque muitas vezes esses numeros fazem uma enorme diferença em nossas vidas.
      Fico feliz por me apoiar,pode ter certeza sempre lhe apoiarei

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥