11.3.13

Falando um pouco + PNG's Junjou Romantica

Yo Mina-san...Eh, voltei a chamar vocês assim! Mais deixa, quieto, estava morrendo de saudades de todos vocês, só queria avisar que não estava postando por falta de tempo, pois estou fazendo layouts, tenho que ir para escola, é ainda tenho trabalhos, pesquisas, etc...Então estou cansado, é com um pouco de stress, também fiquei triste com todos, pois quase ninguém comentou no meu último post, isso tira minha inspiração, é me deixa completamente, triste. Pois se vocês, gostaram da postagem, obvio que vão comentar, mais se odiaram, não comentam, isso me deixa meio que deslocado, é sem saber para onde ir, pois assim, não sei se as postagens estão boas ou ruins...Então eu peço para que vocês comentem, se não gostaram de algo, me falem, pois é o único modo de melhorar...


Mais vamos ao post, hoje decidir fazer um pouco diferente, é vim postar para vocês alguns PNG's, que eu amo muito, eles são do anime Junjou Romantica, é estão na forma chibi, então acho que vocês vão amar!

Todos esses PNG's foram criados por mim, era uma imagem, ai eu peguei é retirei o fundo!



Prontinho espero que vocês gostem! Ah, não se esqueçam, se usar, credite o blog EO...
Kisus, é até a próxima....

2 comentários:

  1. Muiito kawai os Png's *-----------*
    Eu sempre amei seus posts linda ~~ahhh
    Kissus nyawn:3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥