5.3.13

Hyouka

Yo minna,voltei de novo,hoje eu vou postar muito,para compensar as poucas postagens que tenho feito,daqui a pouco trago o capitulo 6 da fic okay?
Bem hoje eu vou postar sobre um anime que comecei a assistir faz uns dez minutos e adorei,ele é divertido 
Se quiserem que eu tire é só avisar okay?
Bem ai vamos ao nome do anime:
HYOUKA

Hyouka conta a historia de Hotaro,que é um menino que não quer gastar sua energia,por isso tem um lema :"se tenho algo para fazer faço rápido,e oque eu não preciso fazer não faço",ele é bem preguiçoso,e por esse motivo nunca entrou em um clube.Mas a mando de sua irmã ele entra em um clube de Literatura Clássica.E lá encontra Chitanda,uma menina que ao contrario de Houtarou,é extremamente animada,e energética. Com forme passa o tempo,entra mais dois integrantes no grupo,Fukube e Ibara,seus amigos.Bem depois de eles pensarem muito oque iam fazer com o clube,decidem investigar um ocorrido muito antigo,o misterio de Hyouka.
Bom tem para baixar neste site aqui
E online aqui

Espero que gostem do anime como eu gostei ^^
*Apesar de eu falar que eu assisti o anime no dia 5/3/13 ás 17:40,eu refiz o post e junto dele uma nova sinopse,pois eu não deixaria aquela copiada,então se estiver errado me desculpem. Karin Yamaguya 11/6/13



4 comentários:

  1. Hummmm..adoro suas sugestões de animes :3
    O novo lay ta lindo

    ResponderExcluir
  2. Ai eu qiero muito assistir a esse anime. Muito mesmo. Está já na minha lista online kk
    Beijos
    Broken Rose (clique no perfil para visitar)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥