23.3.13

I'm back baby

Yo gente!!!Depois deu uma década e meia eu voltei para vossas alegrias.Bem gente!!!Que saudades do blog de tudo aqui!!!!Eu já tava ficando com ansiedade de não postar aqui,mas vi que o Thonn e a Akira cuidaram bem daqui,agradeço muito a eles!!Vocês viram?Viram?O blog finalmente chegou as 100 mil visualizações !!É motivo de comemoração já vamos começar a festa!!!!

Bem como vocês estão carecas de saber,sempre que eu sumo e volto depois de um tempo eu sempre trago mudanças neh?
Destas vez vão ser mudanças bem radicais!!!Bem primeiramente vamos começar pelos postadores!
Não é  novidade que eu tenho 5 postadores aqui,eu,o Thonn,a Akira,a Akemi e a Shiori!
Bem de 5 somente 3 postam,eu,o Thonn e a  Akira.Bem eu sei oque ta acontecendo com a Shiori e a Akemi,mas eu queria dizer isso a vocês,não quero que fiquem bravas comigo,mas será assim.
A partir de hoje o postador que ficar sem postar mais de 4 dias será substituto,isso vale para todos,desde o Thonn até a Akira!Outra coisa, comentários como "preciso de ajuda segue" ou "seguindo segue?"
NÃO SERÃO MAIS ACEITOS!Cara eu sigo os blogs que me interesso,não qualquer um!
Okay?Eu serei mais sincera a partir de hoje,então qualquer comentário que lhe ofenda,saiba apenas foi minha opinião!
Também queria dar um aviso,aos blogs "grandes"!
VOCÊS QUE EXCLUEM BLOGS PEQUENOS COMO NÓS,TEM QUE IR **** PORQUE ISSO É UMA INJUSTIÇA!
Qualquer um tem o direito de ser seu afiliado ou receber sua atenção,não é porque seu blog é grandinho que você pode sair tratando qualquer um como quer!Segundo o assunto do blog vai variar!
Cara eu sei que o nome é Eternamente Otaku,e eu não irei mudar o nome,mas partir de agora vai variar,desde games,maquiagem,vida,cabelo, etc... até animes e godies!
E me desculpem se estou magoando alguém,mas nós não deixaremos de postar anime!Bem eu queria avisar que em breve a fanfic:It is my destiny vai voltar a tona!!Hoje ou amanha já colocarei o novo layout.E queria pedir para os postadores do blog olhassem seus e-mails ^^
Bem gente é isso,espero que vocês não se incomodem com as mudanças,bem mais tarde eu venho postar alguma coisa então até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥