13.3.13

Malditas provas+To depre

Oi gente,hoje eu to depressiva,e como não tenho ninguém para conversa vim recorrer a vocês,afinal criei esse blog para poder desabafar...Bem primeiramente vamos começar pelas provas.
VEIO EU TO PIRANDO!!!

Nossa eu sempre sonhei com o colegial,mas agora to querendo voltar é para o 6 ano!Meu deus é uma prova mais complicada que a outra,beleza eu só tive 3 até agora,mas não é só as provas são os trabalhos também!Eu to é farta!Tipo,não tem um dia que eu pare quieta,tenho que estudar,ir na casa de pessoa para fazer trabalho,ir atarde fazer trabalho,ir na aula extra,meu deus eu vou morrer!E ainda as pessoas para me ajudar diz que é só o começo que o segundo ano vai ser pior!Ai eu morro antes!Bem agora vamos a parte da depressão....Bem como meus tomodachis virtuais sabem eu sou apaixonada por um menino
Bem os únicos que sabem de quem eu gosto é o próprio menino,meu melhor amigo só eles...
Mas sabem ja tem 4 anos que sou apaixonada por ele,e o filho de uma mãe nunca faz nada quanto a isso,ai ano passado tomei coragem e me declarei,eu,uma garota orgulhosa me declarei pela primeira vez na vida!
Ele me disse:"Ta e dai?"
Eu cai,congelei,pirei!Mas eu ignorei na semana em que eu havia me declarado,havia acontecido muitas coisas e pensei que a cabeça dele estava confusa....Mas....Sabem ai eu venho tocando no assunto,claro indiretamente...e ele sempre repete o mesmo da ultima vez...Hoje eu cansei!Fui falar com meu melhor amigo,que é melhor amigo dele também e falei!
"Você da um jeito nele!Eu vou bater nele!Ja não aguento mais ter meu coração pisoteado!E tenho mais um favor a lhe pedir,simplesmente me ajude...me ajude a esquece-lo,não quero mais gostar dele,não quero mais sofrer só quero que isso pare!"
Meu amigo me olhou e a fez um sinal de sim com a cabeça,depois de conversamos um pouco e disse a ele:
"E então oque você vai fazer com a menina que você curte?"
Ele me olhou e falou:
"Você vai se supreender,mas o mesmo que você disse,que quer esquece-lo e faço quanto a ela,ela não da a minima para mim não tem o porque gostar dela...Eu apenas deixei de ama-la...É isso que você fazer quanto a ele,você vai esquece-lo,chuta-lo de seu coração..."
Ouvi ele,esperei o final da aula e disse ao garoto :
"Vou deixa-lo em paz a partir de hoje"
"Como assim?"
"Eu deixei de gostar de você, cansei de sofrer,cansei de esperar um reposta que nunca virá!"
"..."
"Fique feliz,pois a partir de hoje nunca mais irei me intrometer em sua vida!"
"Finalmente,finalmente você vai largar do meu pé"
Ele disse isso a mim,e sai andando!
Porque?!Eu ainda não sei oque eu fiz para esse lazarento!Eu,sei que disse que queria esquece-lo,mas no minimo ele poderia ser cauteloso,e não falar aquilo e virar as costas a mim!
Sabem...muitas meninas aqui...correm pois são perseguidas por meninos que as amam...e nunca dão uma chance a eles,quebrando seus corações....e ainda sim,tem meninas que imploram para ser amadas!
Que imploram por um amor de verdade,um amor que não platônico.Um correspondente,pode ser surpresa ..mas eu tenho 15 anos e nunca namorei....nunca recebi uma declaração de amor!Nunca!
E essas meninas ai pisam no coração dos garotos!Maldito seja esse mundo!
Maldito seja esse coração que nunca encontra alguém que preste! 
MALDITOS!Vocês podem me achar louca,mas sabem sempre quis ter alguém que me olhasse e falasse:"Minha pequena",ou "Minha princesa"...sempre quis alguém que me abracasse em um momento difícil que não tivesse medo de mim,que estivesse ao meu lado,na minha escola,eu mal chego e tem mil casais se agarrando,sabem até ano passado não ligava muito para isso,apesar de sempre gostar do garoto,não tinha tanta vontade,mas...Agente amadurece....só queria alguém que ficasse ao meu lado...mesmo na chuva ou no sol....Só queria alguém!!É pedir muito?!Bem agora só torço para ninguém da minha sala ler isso...
Bem gente tenho de ir...vou comer sorvete,talvez assim a depressão passe,mas não acho,porque segundo meu amigo,mulher + depressão=empanturra de doces que resulta na raiva,porque agente engorda.
Bem mas vou indo.....

10 comentários:

  1. Nossa, tem que quebrar a cabeça mesmo =/, mas enfim voltando ao assunto.. já te coloquei nos afiliados :3

    ResponderExcluir
  2. Nossa Karin-Chan, esse menino que você gosta é bem insensível, ele não poderia ter falado assim com você, poderia ter mostrado no mínimo mais respeito pelos seus sentimentos! Sobre você ter se declarado, acho você muito corajosa por isso, já me declarei é sei que não é fácil, a gente fica com o coração na mão (Ainda bem que o meu na época, foi correspondido)...

    Kisus...
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho,até hj me arrependo por ter me apaixonado por ele...
      É na hora eu nem pensei antes de flar foi tipo pa!De uma hora para outra me arrasei.
      Sorte sua ter sido correspondido ^^

      Excluir
  3. "Finalmente,finalmente você vai largar do meu pé"??
    ARRE! MANDA ESSE CARA IR PRA **** *** *****!!! \(Ò-ó)/ que desgraçado! Mata o lazarento!!! Mata, mata!!! Esse tipo de gente não faz falta nesse mundo!!
    ~le respiração profunda~
    Não fique assim por causa de um filho de uma égua caolha mal-comida. Logo logo aparece alguém que te mereça de verdade ( ^ - ^ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ja mandei,apesar de ter ficado arrasada no dia eu depois quando ele vei flar não sei oq comigo falei:VAI TOMAR VERGONHA NA CARA!Virei as costas e sai andando.Idiota,menino idiota!Não não faz mesmo nenhuma falta um dia eu mato ele.Lado Yandere á tona!
      Tomara que apareça mesmo Aki-chan,mal espero por isso

      Excluir
  4. Karin escute sua sempai....ok ?
    Manda ele se fuder (gomen o palavrão)

    Já gostei de um menino assim por mais de um ano...até que me declarei e ele ágil quase igual...
    " tipo e o kico ?" kkkk' ele ainda disse que gostava era mesmo da minha melhor amiga...
    e eu?
    Sofri...não importa o quanto as pessoas dissessem que ele era um baka !!!
    até que um dia eu realmente do nada parei...não importa o que os outros digam você só cai na real quando diz pra você mesma que o babaca não vale nem um "vai se fuder" ai você vai ficar livre da dor...
    Gostaria de te dizer que depois disso encontrei meu príncipe...mas não ainda cai no mesmo erro umas 3 vezes kkkkkkkkk'
    Até que eu aprendi uma coisa não existe relacionamento, não existe nada quando você gosta sozinha...quando você é a unica que espera.
    Aprendi mais uma coisa ! nunca gostei de nenhum deles eu só aprendi o que era amor quando encontrei um garoto que me tratou como rainha...que 3 dias depois de me conhecer me pedio em namoro, teve atitude... e olha ai quase 4 anos juntos ( e um pedido futuro de casamento) e cada dia ele consegue ser ainda mais especial....
    Enfim história pra boi dormir ? Não! eu esperei muuito pra ouvir o que você quer ouvir (chorei de solidão) e sofri igual você, mas ele chego e quando ele chegar vc vai saber, não estou te dizendo que vai ser o próximo ou que ainda não vai sofrer...mas vai acontecer e está falando com uma garota que só beijou aos 16 kkk'

    Deixa esse lesado de lado ele não merece você ouviu?...aquilo que disse quando você completou 15 anos é verdade...sei que você vai cair...mas isso vai ajudar e se tornar mas forte..quedas são boas sempre tem algo melhor guardado para nós...

    veio escrevi um livro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu irei lhe escutar.
      Ja mandei ele ir se fuder umas par de vezes.
      Mas oque mais me irrita é que eles nem se importam conosco.
      É,fico feliz que tenha encontrado seu príncipe.
      Mal espero pelo meu.
      Muito obrigada pelo comentário,e pelo apoio.
      Escreveu não,adoro comentários grandes.

      Excluir
  5. Oioi... Voltei aqui rapidinho para avisar do meu novo blog sono-otaku-sekaide.blogspot.com, aquele do comentario acima é invalido!!
    E pedir um tuto de como colocar tradutor no blog como no seu!!

    Kissus~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥