6.3.13

Retrospectiva-Elfen Lied

Yo voltei com a retrospectiva,mas desta vez vai ser de uma anime que é realmente assustador.
Acho que vocês sabem do que eu estou falando neh? Claro sua anta esta escrito no titulo ¬¬
Bem o nome do anime é Elfen Lied,foi um dos poucos animes de terror que eu assisti,tipo ele não chega a dar medo,mas é perturbador,pois isso me assusto com ele.
Bem vamos ao anime?


Tumblr_mj4fbaewxm1rpm2b7o1_500_large

Em um tempo distante do nosso,uma nova raça de humanos surtem,uma raça chamada Diclonius,que seria uma raça estremamento superior a raça humana,uma raça mais evoluída e mortífera.Lucy uma Diclonius aprisionada em um laboratório para testes,foge depois de matar metade do laboratório.Depois de um tempo ela é encontrada por Kouta,um menino normal ate então,ela já não se lembrava de quem era,então Kouta a denominou de Nyu.E então como vai acabar a historia,Lucy ira se lembra de quem é?

Baixar  aqui
Assista online aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥