6.3.13

Retrospectiva-TORADORA

Yo minhas rosas,genki?
Tenho avisinhos,bem ninguem se increveu no concurso fora a Karen-sama,e ninguem se increveu no joguinho,bem no joguinho vocês tem até as 17 hrs de hoje para se inscreverem estou a suas esperas,se não nada me resta a não ser fechar os dois e tentar fazer outros mais faceis,oque acham?

Bem lembram a muito tempo que eu havia comentado que eu faria um tipo de retrospectiva dos animes que eu havia copiado a sinopse da internet?
Então hoje eu venho trazer o anime Toradora ^^
Bem é assim:
Ryuji é simplesmente amável,mas por causa de sua aparência assustadora todos tinham medo dele,não se aproximavam dele.E do mesmo modo que a historia corria para Ryuji corria para Taiga,mas ao contrario Taiga era pequena e de aparência fofa,mas sua personalidade era um tanto explosiva,pois isso era temida por todos.Mas quem diria que suas historias se cruzariam?Uma vez Taiga ao tentar confessar seu amor por Yusaku,se engana colocando a carta na bolsa errada,na bolsa de Ryuji,depois dela invadir sua casa a procura da carta,ela acaba se deparando com Ryuji,depois de conversarem,Ryuji promete a ajudar,desde que ela o ajude a conquistar o amor de sua melhor amiga,Minori,e assim ela aceita tal oferta.Sempre um tentando ajudar o outro,acabam se aproximando de mais e criando um pequeno sentimento...Será que esse sentimento vai além de nossas expectativas?
Bem o anime tem 25 episódios.
Você pode vê-los online aqui
E baixa-los aqui

Bem mais tarde eu volto com o possível novo joguinho e algumas ilustrações,alem de mais RETROSPECTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥