5.4.13

Fanfic-It is my destiny-Capitulo 6-Um adeus

Yo minna!!
Bom dia!!
Bem agora é boa tarde,mas deixem para lá neh?
Bem depois de um seculo eu trouxe o capitulo 6 da fic,nossa gente eu juntei todos os capitulo e deu  umas 21 paginas só com esse aqui deu 7 paginas,nossa,vai ser muita coisa,vai dar para fazer um livro mesmo hein!

Bem vamos ao tão esperado capitulo!
Ai esta!
Capitulo 6-Um adeus


Olhei para seu rosto  e corei,então ele vira olhando para o lado,e o maldito sorvete não parava de pingar!

Então fui lambe-lo novamente e acabo por sujar minha bochecha,ele olha-me e fica me encarando,e ri de minha cara,olhei irritada para ele e ele pega em meu queixo,olhou em meus olhos e lambeu minha bochecha,eu havia corado,e começou a rolar um clima bem tenso, e para acabar o com clima o celular  começa a tocar,era a Shiori
Kain:Alo?
Shiori:Karin?
Karin:Sim,diga Shi-chan
Shiori:Bem minha mãe me deu a tarde livre,e eu queria saber se você queria sair?
Karin:Claro,na onde?
Shori:Ta tendo um festival,la na rua Kirusaki
Karin:Okay,que horas
Shiori:A umas 18:30 hrs?Pode ?
Karin:Okay,na onde nós encontramos?
Shiori:Na ponte do dragão
Krin:Ta,até lá.
Então desligamos e bufo
Ichigo:Oque houve?
Karin:A Shiori me convidou para um festival mas na hora não me lembrei que não tinha um kimono...
Ichigo:Vamos,temos que compra-lo,eu conheço uma loja.
Karin:Serio?
Ichigo:Pareço estar brincando?
Então sorrio,seguro em sua mão,e saímos para a loja,a loja chamava-se Sweet  Sakura,ela era toda linda,estilo tradicional japonês,então entramos,uma senhora com um lindo quimono vem nos atender.
Velha:Jovem amo,a quanto tempo,você veio fazer compras?Então ela me encara e termina a frase.Ela é sua namorada?
Ichigo:Sim,quero um quimono
Velha:Como,liso?Estampa?
Ichigo:Um tradicional mas com  flores de sakura
Então a velha se retira,e catei Ichigo pelo colarinho e falo:
Karin:NAMORADA?
Ichigo:Oque você prefere, fingir ser minha namorada ou ter de pagar 5.000 yens?
Karin:5000 mil yens?Acho que compensa ser sua namorada.
Ichigo:Esperta,assim ela dará um desconto e acho que ficara uns 2.000 yens,eu conheço ela desde quando eu era pequeno,ela amava meus pai,tem praticamente uma divida eterno conosco.
Então a mulher chega com um quimono lindo cor de rosa caro misturado com azul bebê, com desenhos de sakura,e me faz vestir,depois de alguns desaforos para  tentar no mínimo entrar no quimono,eu consegui vesti-lo.
Karin:Uau esta sou eu mesmo?
Ichigo:Baba iremos levar este,leve ao caixa cuidarei do preço
*baba: Tratamento geralmente usado para com pessoas idosas por pessoas que não têm/não querem demonstrar o devido apreço. Pode ser traduzido como “velhote/velhota”.
Karin:Quanto deu?Irei pagar
Ichigo:Certamente ira paga-lo,mas de outro jeito.
Karin:Ahn?Como?
Então ele cata meu queixo aproxima-se ,ele segurava-me com força até doía,quando nossos lábios quase tocam,ele afasta-se com um pequeno sorriso e cochicha.
Ichigo:Esta sua cara envergonhada já é meu pagamento.
Eu coro,como de costume -Maldito Ichigo- pensei,me controlei para não dar uma nele,quando foi pagar o quimono ele me olha e pisca,eu fiquei tipo muito irritada,mas acabo por me acalmar,depois da compra volto rapidamente para casa,troco-me e vou rapidamente para o ponto de encontro,espero,espero e a Shiori chega:
Shiori:Nossa...Karin...você esta muito linda!
Karin:Nossa obrigada,você também esta maravilhosas!Vamos?
Chegamos ao festival,e começamos a apreciar as barracas,que dizer eu apreciava as barracas de comida e a Shiori de brinquedos,compramos alguns Tokayaki,e então depara-me com uma barraca de peixe,resolvo tentar,1,2,3,4 tentativas e consigo:
Karin:YEY!!Na primeira vez da minha vida!!!
Shiori:Parabéns!
Karin: Shi-chan,aqui para você!Entrego-lhe o saquinho na onde estava o peixinho,e sorrio.Presente para você.
Shiori:Obrigada Kaa-chan!
Karin: UAUU!!
Shiori: Oque houve?
Karin: É a primeira vez que você,que você me chama pelo apelido!Digo com um sorriso em meu rosto
Então rimos e continuamos a passear, chegou a hora de irmos embora, cada uma seguiu seu caminho. Entrei em casa e vejo Hiuga com uma garrafa de vinho na mão,catei a garrafa e lavei-a,e tranco a gaveta de vinhos e outras bebidas com chave.Subo em meu quarto e tranco-me lá,troco-me e vou a sacada,fico lá olhando o lindo céu,as arvores e sentindo aquele maravilhoso ar,entro para dentro de casa,já estava quase morta de sono ,deito-me e durmo.
No outro dia acordo com minha barriga roncando, sinto um cheiro ótimo e desço para ver o que era.Hiuga estava preparando omeletes,sento-me espero por meu prato, quando chega,devoro-o em um instante,depois subo,tomo um banho,e troco-me lembro-me que havia de comprar aquele mangá,então coloco um vestido branco com alças,pela primeira vez coloco meus óculos e uma sandália,e saio para comprar o mangá,vou andando e chego a banca,compro aquele mangá e não resisto ao resto de mangás que lá havia,gastei minha mesada inteira neles,vou até uma sorveteria ainda me restará um pouco de dinheiro para no mínimo um sorvete e mais algumas coisas.Peço um sorvete misto e sento-me em um banco na praça para aprecia-lo.Ao terminar meu sorvete,fico a pensar no Hikari,até que alguém aparece em minha frente.
Karin:Hi-hi-hi-kari?!!!
Hikari:Oque houve Karin?Você corou!
Karin:Chato!!!Você sabe que é normal eu corar...principalmente agora que estou neste estado deplorável!
Hikari:Você fica bem de óculos,sabia?Assim posso ver seus olhos ônix.
Karin:...Oque veio fazer aqui?
Hikari:Estava passando por aqui e lembrei que tinha algo a lhe perguntar.
Karin:E o que é?
Hikari:Karin...o que houve entre você e o Isuko aquele dia?
Karin:Nada!
Hikari:Você sabe que eu sei quando esta mentindo,principalmente se não tivesse acontecido nada mesmo,você não teria saído correndo como fez!
Karin:SE VOCÊ VEIO AQUI PARA ME INTERROGAR ENTÃO ESTOU INDO!
Então Hikari segura em minha mão puxando-me de volta para o banco.
Hikari:O segundo assunto que tenho a tratar com você é....você esteve a espera disso a tempos,mas infelizmente não poderei corresponder a tais expectativas.Karin,infelizmente não posso corresponder-te.
Karin:Repete,por favor.
Hikari:Karin,eu não gosto de você,não posso lhe amar!
Karin:Bem,eu já sabia disso,quem ia gostar desta ruiva?Mas obrigada por me responder,só me diga uma coisa,de quem você gosta?
Hikari:Yuki,esta é a pessoa pela qual eu amo.
Karin:Desprezível!Resmungo baixinho,dou as costas a Hikari,e vou caminhando até em casa.
No meio do caminho Hiuga me liga:
Hiuga:Na onde esta?Pode comprar um bolo ou pudim?E venha almoçar,você já esta a quase duas horas fora!
Karin:Ah ta bom.
Então passo em uma padaria compro o bolo,como era sábado eu não tinha nada para fazer,voltei para casa,senti um cheiro ótimo,e pulo no Hiuga.
Hiuga:Nossa você parece estar bem animada não?
Karin:É porque eu estou mesmo.
Hiuga:Vamos sente-se eu fiz curry
Karin:Yeyyy!
Sentamos e comemos,logo depois  foi o bolo,coitado,não durou em um dia,devorei-o inteirinho.Subo até meu quarto,e fui preparar a minha mala,por mais incrível que parecesse eu iria no teste de coragem,,para mim não haveria problema se o Ichigo fosse.Termino de arruma-la e decido ler o mangá que havia comprado.Quando terminei era quase 5 hrs,decido ira fazer a janta,curry novamente.
Terminei de comer e fui dormi.Resumindo não fiz nada naquele sábado.Logo chegou domingo,acordei cedo,troquei-me e fui até o quarto de Hiuga,por mais incrível que pareça ele estava dormindo feito um bebê,então e fui lá e pulei em cima dele.
Karin:Vamos Hiuga acorde,acorde!
Hiuga:Oque foi Karin?
Karin:Você vai me levar para o aeroporto,lembra?Quer dizer eu e o Ichigo.Digo fazendo um bico.
Hiuga:Vamos sai de cima de mim,agora.Bem você já se trocou?
Karin:Sim
Iuga:Bem,eu não!Diz ele elevando seu tom de voz.
Sai da cama dele,e de seu quarto também,eu morria de medo de Hiuga de manha,ele parecia um demônio,literalmente,quando era acordado cedo,ele parecia uma besta.Sentei-me na sala a espera do demônio,que não demora muito para aparecer.Tomamos um pequeno café e  recebi uma mensagem de Ichigo:
“Já estou indo ai”
Então fecho meu celular,sento em uma balança no jardim de minha casa,a sua espera,5 minutos depois ele chega,e Hiuga vai o cumprimentar,meu coração batia  muito forte,o demônio e o sádico,belo nome para filme de terror,estava é com medo de rolar cabeça de Karin!
Hiuga:Prazer em conhecê-lo,Ichigo:A Karin sempre fala de você.
Ichigo:Fala?Oque ela fala de mim?
Hiuga:Bem segundo a Karin,você é um sádico,pervertido!Hiuga falou olhando para mim.Agora sim aquele desgraçado iria descobrir o verdadeiro demônio!Olhei para Ichigo,tinha medo de sua reação com a mentira,e parece que meu medo foi concedido,e me olhava com um olhar extremamente mortal,eu sabia que Hiuga tinha mania que me ferrar,mas não sabia que ia me ferrar desta maneira.Catei Hiuga pela camisa e disse:
Karin:Hio-chan,você sabe o que acontece com mentirosos neh?
Ele me olhou com um olhar de medo,ri cinicamente,arregalei minhas mangas e soquei ele com tudo!
Karin:Ainda mato você!
Então depois de eu soca-lo muito,entramos no carro e logo partimos.
Karin pov off
Hiuga pov on:
Hiuga:Então  Ichigo...
Ichigo:Sim?
Hiuga Oque você é da Karin?
Ichigo:Digamos...melhor amigo.
Hiuga:Oque mais?
Ichigo:Mais nada...
Hiuga:Você gosta dela?
Ichigo:Não,apenas estou interessado nela.
Hiuga:Dê uma coisa você deve saber.Ah Karin já sofreu muito,e não vou deixa-la sofrer mais!E a segunda coisa é que,eu não irei entrega-la a você tão facilmente!
Ichigo:Desculpe,mas eu acho que a Karin já me pertence.
Hiuga:Não,ainda não!
Olho pelo espelho e vejo a cara seria de Ichigo,então ele me encara, e olha para a Karin,com um olhar de ...APENAS INTERESSE,MINHA VOTADE ERA DE MATA-LO,MAS SABIA QUE NÃO PODERIA FAZER NADA COM AQUELE DESGRAÇADO!A Karin ainda teria algum sentimento por ele,e eu não queria feri-la.
Hiuga pov off
---30 minutos depois---
???:Karin!Karin!
Kanrin:Ahn?
Acordo com um garoto ruivo me chamando.
???Acordou?
Karin:Quem é você?
??:Sua lesa sou eu,o Ichigo:
Karin:Serio?Quando ficou ruivo?
Ichio:RUIVO?! Você é a única ruiva aqui!Retire os óculos que você verá!
Karin;Óculos?
Então ele bufa e retira algo de minha cabeça,olho o rapaz era realmente o Ichigo:
Karin:Yo Ichigo!!Sorrio abraçando-o
Hiuga:Liga não Ichi-kun,ela é assim,lesa,quando acorda
Ichio:Não me lembro dela fazendo isso.
Hiuga:Claro,pois você nunca a viu dormindo.
Ichigo:A não?!
Então começa a sair umas faíscas dos olhares trocados entre os dois,mas logo foi interrompido por Shiori,correndo,em nossa direção,me surpreendi pois no meio de todos aqueles carros ela nos achou.
Shiori:Karin!!!
Karin:Yo Shi!!!
Então depois de nos flar um puouco eu lhe perguntei:
Karin:Shiori...como nós achou no meio de todos aqueles carros?
Shiori:Fácil,você é  a única ruiva deste aeroporto,ao menos a que eu vi até agora.
Então começamos a caminha e conversar,faltava mais ou menos uns 10 minutos para o coo sair,por isso ela já teria de sair,então assim eu ela me avisa,eu catei de meu bolso o presente que eu e o Ichigo havíamos comprado,lhe dei  a pequena caixa e sorri ao dizer:
Karin:Compramos para você
Shori:Karin e Ichigo,muito obrigada,realmente agradeço-lhes muito!!!
Então ela me olha sorri com lagrimas em seus olhos,abraço-a com muita força,então solto-a e logo foi o Ichigo eu a abraçou fortemente,e Shiori sussurra para Ichigo alo , depois lhe diz em voz alto:Tome conta disso!
Karin:Ãhn?Do que estão falando?

E então do que será que eles estavam falando?
Pra saber tem que ler o capitulo 7 Hein!!!
Bye  Bye

2 comentários:

  1. Muito incrível mesmo, no aguardo..., sou fã de como narra sua história. Parabéns =`´=

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥