8.4.13

Quem venceu?

Bem hoje eu vim com a resposta do joguinho.
Bem para vocês saberem,eu fiquei meio magoada,só 2 pessoas participaram,e isso é desanimante.
Mas como não deixarei pequenas coisas me desanimarem,eu irei continuar a postar BUHAHAAHAHA

Bem como as únicas competidoras disseram eu escolhi a imagem 4.
Sim,sim aquele menino é tão lindo,mas tão lindo,que nem duvidas eu tive.
Aqui esta a imagem:
Ele não é um gato?
Bem a primeira pessoa que ganhou foi a Kaya-chan,minha one-chan,do blog:Nyah Aishiteru.
E o segundo lugar é ocupado pela Jessi-chan (posso lhe chamar assim) do blog:Meu mundo Meu estilo.
Bem gente,muito obrigada por participar fico bem feliz com isso.
Obrigada mesmo
Ah um pequeno aviso,Kaya-chan você e a Jessi-chan ganharam afiliações certo? 
Então,eu queria pedir um favor,eu acho que a Jessi-chan ja é minha afiliada,então de afiliada,vai passar para a areá vip,e você Kaya-chan,vai ser afiliada,mas eu queria saber,se você não podia me colocar também no seu blog,tipo eu sou sua afiliada,e você a minha,se puder e agradeço.
Bye Bye

2 comentários:

  1. *--* Ele é lindo! Muito lino @u@,licença vim pegar esse gato para mim é que ele fugiu de casa tá? KKK' é meu u.u

    Vou te por la ~ *....*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥