27.4.13

Resultado do joguinho


Yo minna!
Eai como esta o sábado de vocês?!
O meu esta ótimo,bem daqui a pouco vai ficar uma merda,mas deixa pra lá.
Bem eu vim trazer o resultado do joguinho,bem chegou a ser decepcionante!
Pois só três pessoas participaram,mas fazer oque neh?
Bem e eu queria agradecer,o blog ta quase com seus 160 seguidores,falta só 3,por favor ajudem!!!
Bem sem mais nem longas eu vou dar a resposta,a imagem que eu escolhi foi...
Ah 4:Never give up.

Que significa :Nunca desista.
É uma frase que realmente combina comigo,por isso escolhi a ela.
Bem e a unica vencedora,foi a:
Shiory,do  Doce Mundo Kawaii
Parabens Shi-chan!
Seu premio era uma vaga no blogroll.
Bem é isso,minna,talvez eu venha mais tarde com um selinho que eu ganhei!
Bye~~

8 comentários:

  1. Meu Deus como sou burra ushuah' mas ok e,e''
    Parabéns para a Shiory *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não és burra,mas tudo bem que você podia ter acertado e.e

      Excluir
  2. Parabéns Shi-Chan!
    Isso aconteceu comigo tipo tenho 50 seguidores e só um comenta?
    Fiquei trite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,chega ser desanimante,mas não podemos deixar que isso nos abale certo?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não estas me enchendo o saco não,é que eu ainda não consegui lembrar minha senha,e o skype não quer refaze-la,mas pode deixar irei lhe add no hotmail sim ^^
      Ah tem como eu apagar sim,um minuto

      Excluir
  4. Olá ^^ Estou passando para avisar que a segunda etapa da competição que estou fazendo no MMME, ao qual vc está participando, começou ^^ Então chama seus amigos, parentes leitores para votarem e te ajudarem a ganhar \o/ Boa Sorte ^^
    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥