3.5.13

Debate: Família,Estilo e Auto-estima-Bullying

Visitem,eu to participando de um concurso,votem em mim,por favor!Link
Yo gente,eu venho falar essa noite,sobre um assunto,polêmico,que faz muitas pessoas fazerem diversas coisa,como se se cortar,ou até o suicídio,eu sei que não era para mim falar disso aqui,mas realmente eu preciso avisar a todos,vocês que fazem Bullying,e a você que sofre Bullying.
Isso não é brincadeira,chega!

Bem eu vou começar pela família,sim a família comete um tipo de Bullying conosco,sabe cada um tem seu jeito de ser,você ai,patricinha,você é jugada não?!
A menina que sai com roupa rosa,ou sempre esta maquiada,isso cansa não?!
Você,menino que adora ficar no pc o dia inteiro,sei lá,vendo seus pornos,jogando,vendo series,sei lá,você é jugado não é?!
Para seus pais,vocês não são normais,não é?Não pensem que é só com vocês,acontece comigo,com todos!
Seus pais os criticam,ou porque não saem de casa,ou porque saem de mais,ou porque vocês não estudam,ou porque não são tão espertos,eles lhes comparam,eles apesar de sempre lhe criticarem,e acharem que isso esta lhe ajudando,isso esta te machucando não é?!
Você,que tem pais separados,que nenhum tem tempo para você,você que é sozinho (a),você que se corta,você que já não aguenta ser mais criticado,ou esquecido,pare de ser cortar,não pense em overdose,não pense em suicídio,não pense nisso,porque você pode estar chateado,mas passa,é serio,isso passa,meus pais são separados,apesar de eu ter uma madrasta e meu pai me amar de mais,meu irmão mais velho recebe maior parte da atenção,por ser esperto,por sempre conseguir alcançar as expectativas de meus pais!Mas mesmo assim,eu acordo e durmo com um sorriso em meu rosto.
Mas você deve estar se perguntado,oque ela sabe sobre sofrer,não é ela!
Não,não sou eu,mas imagine,sei lá,eu já sofri,e muito!Acho que vocês não sabem da minha historia,mas eu fui espancada pela minha mãe,e eu ainda tenho que ir para casa dela,ela não ta nem se importando comigo,mas nem por isso eu quero morrer!
Para de se criticar tanto,não ouça seus pais,você é perfeito do jeito que é,não precisa agradar aos outros,somente a si mesmo!
Nossa,oque eu vejo de amigos e amigas que se odeiam,ou se cortam,porque não conseguem atingir as expectativas de seus pais,isso chega a me dar um ódio no coração!
Você pai e mãe,que estão lendo isso agora,PARA!
Não os critique,isso nos machuca!Isso,isso...nos faz muitas vezes pensarmos em desistir!
Mas não são só vocês que cooperam com isso,a escola,sim a escola,aonde você passa mais ou menos seus 18 anos de sua vida lá.Você que é zuado na escola,você não aguenta mais,eu sei,mas,deixei,tudo que vai vem.
O nerd,sim to falando contigo,não se aborreça por ser o mais esperto da turma,não se aborreça por sempre tirar notas altas,por não ter amigos,ou por não sair,cara manda tudo mundo se FUDER!
Você é inteligente,eu lhe admiro,muito lhe admira!
Você,o cara que sempre vai mal nas provas,cansa dos outros lhe chamarem de burro neh?!
Cansa,você querer fazer dupla com uma pessoa,e ela recusar apenas porque você não é lá tão inteligente, neh?!
Cansa,vocês,sociedade nos jugarem!
Eu vou postar 3 videos que choram-me,e eu até queria fazer uma,mas não posso,aqui estão os videos:

Assistam,reflitam!
Agora,eu falo com você,PAIS!
Parem com isso,por favor,nós não aguentamos mais,não gostamos de ser comparados,ou de ser criticados,nos aceitem do jeito que somos,por favor,faça seu (sua) filho (a) sorrir,de gargalhadas com ele,sabe porque ele fica trancado o dia inteiro no quarto,no pc,ou se mutilando,porque ele ja não aguenta mais o mundo,e é a unica saída,apoie seu (sua) filho (a) proteja-o,e por favor não o/a critique!
E você,VALENTÃO,ou pessoa que comete CIBERBULLYING!
Para,ja chega velho!
Para com,isso,eu sei que você também sofre em casa,ou você é um psicopata?! 
Sim,eu sei que você também,faz isso para descontar a sua dor em outros,eu sei de tudo isso,eu sei também que existem aqueles que cometem Bullying ,apenas por diversão,mas por favor eu lhes imploro parem com isso!
Já,estou farta,eu sofro Bullying,eu conheço quem sofre Bullying,pessoas se suicidam por Bullying.
PARA BULLYING!
Por favor reflitam,e ajudem,se você conhecer alguém que sofra,ou aquela menina (o) que fica no canto da sala sem falar com ninguém,ele pode estar sofrendo e precisa de ajuda,por favor ajude-o/a,e seja uma boa pessoa,neste infeliz mundo!


18 comentários:

  1. Nossa vei! Serio mesmo só não chorei porque to com gente aqui do meu lado . . .
    Quando eu era (menor) pequena eu era a mais inteligente da turma e tinham umas meninas que acho que não tinham inveja pois as professoras me davam tudo, serio. Em festas eu ganhava o dobro e tals a maioria das vezes dividia com todos o que eu ganhava inclusive com elas . . . serio faziam piadinhas e essas coisas só que um dia no meio da aula pegaram pano com álcool e tamparam minha boca e me impediram de respirar só que sei la eu de repente dei um chute nelas e falei com a professora chorando me lembro ate hoje ... as meninas foram para o juizado de menor e eu nem contei aos meus pais sobre isso, nem comento na verdade, claro que eles sabem pois a diretora do colégio falou com eles.
    Nem gosto de lembrar disto ... ta vendo já estou com lagrimas nos olhos .
    E quase chorei com os vídeos, serio mesmo!
    E claro que irei ajudar em repassar essa postagens para as pessoas refletirem sobre esse assunto.
    Sorry por esse pequeno (grande,q.) texto e,e''
    E ... serio mesmo? Foi espancada por sua mãe?
    Muito triste Karin :c ! Serio TT w TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chorei,eu chorei de mais,eu relembrei quando sofria bullying,é algo muito muito triste mesmo.
      Nossa,eu não sabia que você tinha uma historia tão triste assim...
      Não,não se lembre mesmo,você tem que se lembrar apenas das coisas boas,não das ruins ^^
      Por favor,repasse mesmo,isso é de extra importância!
      Não se desculpe,gostei do seu comentario.
      Sim,mas deixa pra lá,esquece ^^

      Excluir
  2. Ai que coisa soube do caso do garoto agora, mas jah sabia faz tempo do caso da Amanda, aff, se eu soubesse eu com certeza teria ajudado ela a se safar dessa .-.
    Bukkyng eh uma das piores coisas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,bullying é uma das piores coisa deste mundo,dá muito ódio...

      Excluir
  3. Karin - chan, aceito sua afiliação. Já te coloquei lá ;)

    Adventure Land - http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu, assim como você, sou esquecida pelos meus pais. Na verdade, pela minha mãe. Ela dá atenção ao meu irmão, embora ele seja uma pessoa, como posso dizer, perdida. Não estuda, trabalha, só faz academia, eu queria me sobressair, sabe? Sou inteligente, mas sou gorda, não tenho amigos, ninguem me ama, sabe como é ruim? Já me cortei, mas parei, é idiotice, além de piorar tudo, te olham como uma doente, que pode ataca-los á qualquer momento. Já pensei em suicidio, mas teve uma coisa, muito idiota por sinal, que me fez largar essa ideia: Meu cachorro. Quando eu choro, sozinha, ele vem, lambe minhas lagrimas, traz o ossinho, quer brincar, me animar. Ele é dependente de mim, eu o levo aos passeios, eu faço tudo. Ele é minha esperança, minha salvação, seguida de meu blog, que me faz querer continuar, incentivar pessoas, receber comentários!

    Quanto á seu pedido de afiliação, só aceito com mais de 250 seguidores, desculpe!

    ~Seguindo, U-nderline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste ser esquecida neh?!
      Meu irmão diferente de mim,é o melhor,notas boas,sempre realiza oque pretende,sempre me passando para trás,eu também queria um dia ser o centro das atenções,um único dia se possível,mas parece que nunca vai acontecer isso...
      Eu também sou gorda,mas sabe eu agora,descobri amigos,e por isso sou feliz,pode ter certeza que você vai descobri-los também,eu nunca me cortei,não tenho coragem para isso,mas do mesmo jeito todos me olham com o mesmo olhar,um olhar de ódio.
      Mas por favor,não se corte mais,não pensei em suicídio,viu,seu cachorro lhe ama,pense nele,e pense em quem ira entrar na sua vida,de uma chance,não corte-se mais por favor...
      Espero que continue sempre a sorrir,e por favor esqueça de suicídio ou corta-se...
      A sem problemas,eu espero que você esteja com vagas abertas quando eu tiver 250 seguidores,pois irei pedir novamente afiliação ^^

      Excluir
  5. Já está nos afiliados *o*...Beijocas Roh Chan ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que chato. Eu nunca sofre Bullying :<
    Nem quero sofrer né? Mim emocionei com os vídeos :33

    Mim desculpe, mais é que agora eu não tenho vaga, mais eu irei abrir quando eu completar minha meta de 200 seguidores. Quanto mais rápido eu completar, eu abro as vagas, então eu já te coloco e te aviso aqui.
    beeijos, e adorei o post T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito chato,alem de triste...
      Ah não tem problema,eu espero até você completar

      Excluir
  7. Odeio o bullying , somos seres humanos iguais, mas a única diferença da gente é a nossa mente
    > Aceito seu pedido de afiliação, Karin-san :3
    Mata ne~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também odeio...sim todos somos iguais,mas uns são maus outros não.
      Obrigada por aceitar

      Excluir
  8. Báh! Bullying é uma coisa irritante mesmo! uwu" Fico chocada ao ver o nível que essa coisa chega, ao ponto de fazerem pessoas se cortarem ou até mesmo a morte! Isso é ridículo! Porque as pessoas não conseguem viver em harmonia?! Pelo menos um pouco já me é suficiente!
    E os pais que nem imaginam o que fazem com seus filhos! Báh~~ Fico grata por ter pais que me apoiam independente do que seja, fico grata por eles me amarem do modo que sou, mas existem alguns que realmente não sabem como ser pais.. Perece-me que eles foram colocados a isso e "tentam" fazer algo.. Isso é triste, porque seus filhos não tem culpa nenhuma nisso! uwu'

    Ótimo post, Karin'Chaan! uwu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito irritante.
      Porque o humano é cheio de gracinha,e isso cada vez vai piorar
      É tem pais que nem ligam,é realmente muito triste isso.
      Muito obrigada adorei o coment

      Excluir
  9. Yo, Karin-Chan ~

    Primeiramente parabéns pela sua iniciativa! Merece palmas, viu! Realmente, eu acho que os que mais nos machucam são nossos pais, muitas vezes minha mãe é meu pai me xingaram de burro (na minha cara), é tipo, nessa época eles me xingavam, e eu tentava fazer com que minha média melhorasse, mais melhorar para onde, pois eu já era o melhor aluno da sala! Então conforme o tempo passou, vi que aquilo não ia melhorar, então decidir me levar, nesse de se levar, eu mudei minha personalidade é hoje talvez eles se arrependam profundamente (só para você ter uma noção ás vezes eu é minha mãe ficamos nos xingando, isso dói, mais ela sempre tá errada, sempre me cobrando). É meu pai, tipo, ele quase não fala comigo, nem sei porque (é desistir de tentar saber).

    Mais, vou parar de falar de mim, pois já estou vendo um mega post aqui (ao invés de comentário, que seria o certo). Sobre pessoas que se mutilam, eu sinceramente, acho que devem parar com isso, não é a vida toda que você vai continuar com sorte de se cortar, é não morrer, uma hora o socorro não chega á tempo, é pronto sua vida se foi! Não vale á pena, a única pessoa que sai machucada é você!

    Karin-Chan, o vídeo daquela menina se parece com algo que está acontecendo aqui em minha cidade, mais o daqui é pior! Uma menina foi fazer sexo com um menino ele gravou tudo, é depois saiu enviando para todo mundo, resultado ela saiu da escola dela é veio estudar na minha, tipo, tentei falar com ela, mais ela parece que quer ficar sozinha, respeito ela, é sei que isso que ele fez foi uma covardia, afinal se ela fez o que fez, foi porque confiava nele! (quando falo dessas coisas, meu coração se apertar, sei lá, parece que todos nós compartilhamos a mesma dor).

    Acho que está bom, espero que este post seja muito visitado, viu! É espero que as pessoas tomem um pouco mais de juízo, para parar com isso, afinal, bullying não tem graça, uma coisa só tem graça, quando é parar todos!

    Bye ~ ~ Kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS QUE BIG COMENTÁRIO!!!!
      Bem vamos começar.
      Muito obrigada,sim eles são os que mais nós machucam,ao invés de ajudar eles criticam,isso é uma insolência!Eu sei como é,meus pais são bem rigorosos nestas partes também,minha mãe sempre me xinga,outro dia ela fez um puta barraco na frente da minha casa!
      Eu também acho que devem parar,eu tenho uma amiga que faz isso,mas graças ao kami-sama consegui fazer com que ela parasse,o duro é que é quase inimaginável isso,eu só fiquei sabendo da mutilação,que isso existia ano passado,pois se não nem ia ter ideia.
      Sabe Thonn,não a respeite tanto assim,aproximes-se dela,ela esta assustada,ela precisa de alguém,fique junto com ela,e não ligue se falarem coisas de você,não é verdade,quem se importa,ajude-a!
      Não muito,o post do Read To Ninja,foi mais visitado que este ¬¬
      Eu também espero que elas se conscientizem,porque isso não é brincadeira!

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥