9.5.13

Tag: Ilustrating My Life

Yo minna!
Viram que eu to postando bastante hoje  neh?
Apesar de eu estar meio desanimada uahsaushhas
Serio,eu necessito de algo,mas não sei oque é,um sentimento terrivelmente estranho esta dentro de meu peito,ta ta ta ja entendi,vou parar com emisse aqui.

Bem hoje vocês não podem falar que eu não posto mais do que uma vez.
Bem hoje eu estou trazendo uma tag,bem o Thoon do Kuusou World,fez essa tag e liberou para quem quisesse pegar,ai eu decidi fazer,acho que eu vou começar logo,pois do contrario vou ficar enrolando aqui


Quem criou a tag: Gomy Kawaii.
Repassada de:Thonn-kun
Igualmente ao Thoon repasso á todos que á quiserem.

Large
Me chamo Karin,Karin Yamaguya,tenho 15 anos,sou fascinada por animes e mangás desde que nasci,mas me denomino-me como otaku a 5 anos,sou bem irritada,chata,sem graça,sou morena,de olhos e cabelos castanhos, horrível neh?Tenho que digamos,um pavio curto,não me irrite e estaremos bens,é serio,ontem eu quase bati em um menino.Eu uso óculos,pois sou bem ceguinha,não sou uma menina normal,porque eu decidi me ilustrar com essa foto?Simples,pois eu não gosto de mim,e queria ser linda igual a moça da foto.
Sim,como muitos puderam ver na ultima postagem,e como minha nee-chan relevou,eu estou apaixonada,ja falei dele aqui,muito me xingaram,pois como falei ele é um canalha,mas eu não consigo,eu não consigo parar de ama-lo,porque?!Simples porque apesar dele ser um cafajeste,um corno,ele é fofo quando quer,isso é depois que ele me recusou de um puta jeito,ele veio pediu desculpas por ser grosso daquele jeito,queria que eu lhe perdoasse,e eu a boba lhe perdoei,mas nem tudo é flores neh?Mas não tem como,ele é muito lindo!!!
Large


Imaginem um menino assim,agora o transformem em humano,sim esse é o meu lindo,que aqui na web iei denominar de Kyoya,bem ele é rude e grosso quando quer,mas é muito muito muito fofo!
Bem eu sou amiga de dois meninos,o Kyoya e o Akira,o Akira,é meu melhor amigo,ele é fofo,gentil,mas sabe me dar umas boas cavaladas,ele sempre me escuta e sempre me ajudam em relação a tudo,nos conhecemos podemos dizer que a 4 anos,mas só fomos ser amigo ano passado.
Uma foto,bem eu posso dizer que somos meio assim:  
                     LargeLarge
Bem é meio assim mesmo,mas na maioria das vezes agente é mais separados como na segunda imagem
Tenho 3 amigas,Mayumi,Haruka,Momoko e a Naomi.Bem eu tenho,que dizer,a Mayumi,é meio maluca,cabelos castanhos e baixinha,adoro-a desde o ano passado,ela simplesmente chegou abalando minha vida,ela sempre precisava de ajuda,e assim fomos nos aproximando,tornando-nos melhores amigas.Haruka,também chegou ano passado,uma morena,que se tem que ter muita paciência,pois ela é complicada,sim,ela me mudou,completamente,pois hoje,sem ela eu não seria nada...eu adoro muito ela,e nós sempre estamos juntas,quer dizer quase sempre,mas oque eu mais amo,é que sempre nos metemos em confusões junsta,Momoko,entrou esse ano,prima da Mayumi,também é uma baixinha,mas é linda,essa é muito fofa,e o anima do Akira,ta com uma apaixonite ¬¬,ela é linda,muito mesmo,adoro-a pelo seu senso de humor,pelas risadas que damos juntas,e porque ela sempre me ajuda quando eu preciso,até mesmo quando a Mayumi se afasta,agente é meio que grudadas,desde que ela entrou na escola,duplas,grupos,pesquisas entre outros,eu sempre a envolvo,pois adoro-a,Naomi,oque podemos falar,cara...bem eu adoro muito ela,é meio otaku,e isso me agrada de mais,mas não posso considera-la uma super amiga,pois ela é meio egoísta,e só pensa nela,isso chega a dar no saco,quando eu quero fazer par com outra pessoa ela gruda em mim ou fica ciumenta,é grosa e rude,mas eu a adoro,porque apesar de tudo,ela precisa de mim,e eu dela.
Posso dizer que somos meio assim:
50175_1289779664314_full_largeTumblr_lxqgtqag8f1qdwhm2o1_r1_500_largeTumblr_mirecwzv8s1rmwb5io1_500_large
A ruiva é a Haruka,e a menininha de olhos azuis é a Mayumi,ah de olhos castanhos e cabelo curto é a Momoko,e obviamente eu sou a que ta fazendo sinalzinho de dois com o dedo ushauhsa,a loira é a Haruka,agora que ta loira e a de cabelos pretos é a Naomi.
Bem oque posso dizer,minha vida é maluca,e meus amigos também tem que ser neh?
Tumblr_lq2oc1hfym1qf8kqio1_400_largeTumblr_m8efqknihw1rv4a09o1_r2_500_large
Minna,essas são imagens que me fazem lembrar deles,pois eles são único e inseparáveis,eu os amo de mais!!!
Bem acho que ja disse tudo,é isso então,ah vocês querem que eu conte como sou na escola?Beleza.
Posso dizer que passo maior parte do meu tempo assim:
Sleep_cute_anime_girl_wallpaper_bqku3_large
Irresponsavel,só sei desenhar,minhas notas,apesar de ta de recuperação de matematica,eu sempre fico com nove ou mais em tudo,sou digamos boa,mas amo cabular aula,é um dos meus defeitos,mas quem se importa não?
Amigos,só aqueles que eu citei acima,isso é eu tenho 6 amigos ^^
E o resto,podemos dizer colegas ou menos...
Bem é isso,vou indo então.
Bye ~~

8 comentários:

  1. HSUAHSUAHS, gosstii, ahh e fui eu quem repassou a Thonn-kun >-<
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,que blog lindo adorei! Com certeza seguindo seu bloguinho ^-^

    ResponderExcluir
  3. Yo, Karin-Chan ~

    Então, amei o fato de você ter feito a tag, agora lhe conheço ainda melhor! Só acho o fato deste menino "sua paixão", tipo, ele bem que poderia ser mais bonzinho com você, por exemplo, poderia lhe dar uma chance, vai que ele começasse a gostar de você? Acho que ele poderia dar uma repensada!

    Sobre seus amigos e amigas, acho que eles te completam, inclusive, pelo o que você contou deles, eles te completam e muito! É sua personalidade, aposto que ela sofreu uma distorção, pois conforme os amigos, pessoas ao redor, nós mudamos (sem perceber).

    Na escola, você gosta de cabular horário? Tipo, comecei a ir nesses embalos, mais logo, logo, parei, pois digamos, que não me trazia nada! Também conversei com minha mãe, ai ela deixa eu faltar, quando ela vê que estou meio desanimado, ou cansado. Kisus, eu já vou deixar o comentário por aqui, se não já viu, né! Kisus.

    Kuusou World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?!
      Fico feliz que tenha gostado,é mesmo eu fiz com o intuito de vocês saberem mais sobre mim.
      Bonzinho,ele é um grosso,e chance nem pensar até meu melhor amigo ja pediu que ele me desse uma chance e nada T.T
      Sim,eles me completam,a pena é que eu perdi amizade com a Momoko
      Sim,ela sofreu muito,eu mudei muito com eles
      AH claro que eu gosto de cabular aula,é tedioso as aulas.
      Meus pais não deixam eu faltar,por isso cabulo ou durmo uhuhaushaush

      Excluir
  4. Hey Karin-One-Chan! \õ /*Acena que nem uma doida*/
    Eu repassei essa tag para você no meu blog há uns dias sei la TToTT pelo visto não viu,né? /* Fica Depre */ ~Parei ~
    One-Chan!! Você é linda !! Não Importa a aparência para mim,você é legal e engraçada isto basta ! Sempre sera linda para mim, irei te imaginar sempre como esta menina que você achas tão lindjá' ou ainda mais bela ^^' !
    E sobre a sua "paixonite /* uashsua,parei '-' */ acho que deverias da um soco na cara dele òwó OU eu mesmo faço isto! Ele não merece você, até porque as pessoas só dão valor quando perde, pare para perceber ... a pessoa que menos imaginar gosta de ti realmente e essa pessoa que merece ter este amor que você esta desperdiçando com ele.
    E suas amigas são tipo .. quase as minhas ushauahs' L0C4S ! Para você ver como samos loucas, semana passada pegamos o meu skate e o de meu irmão sairmos escondidas (eu e minha amiga) /*Ps: Não samos boaaa... em skate*/ e agente andou em rua muito movimentada e deci uma ladeira grandona e tradução : No Final eu quase tomei uma queda e decidir para u-ú .
    Mudando de Assunto ~
    Sua vida parece ser muito melhor que a minha !
    E se alguém for querer gostar de ti, não queira que seja por beleza e sim que seja do jeito que você é ! E saiba que sera um Sortudo ^^"

    ToT Karin, queria te conhecer na vida real .. pessoas assim não é fácil de encontrar e pessoas como eu escreve um texto e não um comentário \õ
    usahusa' /Parei '~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONE-CHAN!!!!
      MINHA LINDA!!
      Serio que passou uma tag,me desculpe eu vou fazer amanha,eu juro me desculpe,eu não tenho visitado muito os blogs!Me desculpe.
      Não,se eu fosse linda ja teria um namorado
      Muito obrigada Mel-chan,fico feliz que você pense isso de mim,realmente fico feliz com isso.
      Eu sei que eu deveria,mas eu não posso,eu deformaria aquela linda caritja!
      Não não faça isso não,pelo amor de deus.É tomare que alguém me ame,mas acho que não vai ser como você disse não.
      Serio que somos parecidas,nossa e em quase tudo neh?
      Ai eu sempre tomo tombo quando ando de skate é normal
      Pode ter certeza sua vida é melhor.
      Eu sei disso,mas obrigada por me lembrar.
      Um dia agnt se encontra,eu a Nat (uma amiga) e mais umas par ai

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥