17.6.13

Debate-Amigos e Inimigos

Pode ser que eu não poste amanha e depois de amanha,então Mell,é com você
Yo minna!Hoje eu estou meio decepcionada, mas não é com vocês,mas sim com um “suposta” amiga minha,sabem,eu não sei se é inveja ou não ,mas ela esta espalhando boatos,e isso não é legal,nem agradável,e isso ta se espalhando pela escola inteirinha.

Bem,mas hoje eu não vou falar disso,vou deixar para um post de desabafo.Bem o assunto do post de hoje AMIZADE E INIMIZADE,bem muitos já sofreram com aquele seu amigo,que você sempre o ajudou e ele por um fio,se torna seu pior inimigo,bem então esse é o assunto de hoje.
Bem,sem duvidas alguma amigos são algo realmente preciosos,que nós conquistamos ao longo de nossa vida,mas existe também os inimigos,aquelas pessoas que você não vai com a cara nem matando,então mas tem gente que faz por merecer né?Tipo eu vou dar o meu exemplo você vê que tem gente que precisa de ajuda,o que você faz,vai lá e ajuda né?Ai você começa a se aproximar da pessoa e ficam amigas,super amigas,ai você descobre que consegue fazer novos amigos,ai você fica perto dos seus novos amigos...e um dia ela vem e lhe pede para ficar com ela,você como uma boa pessoa vai lá e fica,ai depois você descobre que uma das suas amigas,não é lá tão legal,tipo ela fala mal de todo mundo  e até de você,você se afasta dela,e depois de um tempo começa a refalar com ela,ai sabe aquela super melhor amiga?Então ela fica com inveja,ou qualquer outra coisa do tipo e sai espalhando boatos pela escola inteira,mas tipo nada haver,e depois fala que não foi ela.Ai fica foda né?Tipo ai depois vocês começam a brigar e viram inimigas,apesar de ser triste é a realidade de muitos.
Bem eu quero saber a opinião de vocês em relação a isto
Por hoje é isso.
Bye~~

Obs:Eu,sei que ta se sentido,mas estou com uma puta pressa.

10 comentários:

  1. Nyah >3< ! ~ Ok Karin, amanhã eu posto para você então ^^''
    Karin, se poder me responder a tempo >.O', qual é essa fonte que colocou no PSD que me deu? Pois quando vou edita-lo a fonte muda T^T e não fica uma fonte bonitinha -dd' qualquer caso eu me viro e.e

    ~~

    Não sei ao certo o motivo, mas eu lembrei de uma amiga, ela é legal :3 mas muito interesseira, sabe quando você esta com uma pessoa e se sente bem mas parece que essa pessoa só ta la por algo que você tem que ela quer? Sempre que eu estou com ela sem nada, ela meio que me deixa de lado ¬.¬'' e fica com suas disculpinhas, mas quando eu estou com o meu skate e o do meu irmão, ela já vem querendo andar. Isso me da MUITA raiva :@! Por isso que quando ela faz isso eu fico ignorante com ela e-e'' apesar dela ser legal.
    Agente é amiga desde quando subir na cama era um desafio xD, uma vez quando agente brigou, estava eu e a irmã dela, e a irmã dela (também minha amiga) me contou que ela havia dito que só ficava com migo por causa dos meus brinquedos e_e'' (elas não tinham muita coisa pois a mãe estava sem emprego e havia se separado do pai), eu fiquei com mais raiva ainda, apesar que depois as coisas se concertaram ,_, eu acabei deixando para la, não estava nem ai se ela gostava de mim ou não, ate porque, ela também me emprestava varias coisas, quando minha bicicleta furava o pneu (sempre IAUHASI) ela me dava a dela e agente já se ferrou muitas vezes e eu sabia que ela tinha os seus defeitos como eu tinha os meus. ~ Fim do meu Texto ~

    Tradução: Apesar de as vezes ela me dar raiva eu decidir não ligar para essas coisas pois eu também era chata o3o continuamos amigas ate hoje e-e' mas ainda tenho vontade de dar um chute na cara dela (Só que não -d)

    Minha opinião: Nyah >.< eu acho que certas pessoas não merece a amizade de alguns, mas as vezes devemos perdoar, se a amizade dessa sua "amiga" for daquelas que é difícil ser encontrada acho que deveria dar outra chance com ela, mas pelo menos antes de tudo, conversa com ela Karin. Só não chegue dando murro na cara dela, pelo menos não sem mim para ajudar UIHSAUSAHAS /Parei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor,respondendo-lhe,na verdade eu não sei qual a letra, o meu pc não quer abrir o ps,pode usar qualquer uma,desde que seja cursiva ^^

      Excluir
    2. Sim,sim conheço pessoas assim,me irrita muito.Eu detesto pessoas interesseiras.
      Nossa,que irmã fofoqueira.Bem ,mas se ela é assim,eu acho que é amizade mesmo,pois as vezes você abre muito o espaço,e ela pensa que pode tudo ali,entendeu.
      Sim,tem pessoas que devemos perdoas.É,eu optei por dar outra chance,pois eu a amo muito,ela é bem importante.

      Excluir
  2. Karin-chii.... :/

    Infelizmente há pessoas falsas neste mundo, que usam e abusam da nossa confiaça e depois mais tarde descobrimos que no final nunca foi uma amiga verdadeira, os verdadeiros amigos nao andam por aí a falar mal de nós pelas costas, ne?

    No entanto acho que deve falar com ela sobre o assunto, pode até ser algum problema ou assim que ambas poderão resolver, falar com ela não custa nada e mais vale tentar que perder uma boa amizade. Por isso tentem falar e ver o que tem problema para que possam resolver as duas, quem sabe se a vossa amizade nao cresce ainda mais :3

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É e isso me irrita muito.É,eu resolvi ignorar o assunto,e dar um segunda chance.Pois,ela é bem importante para mim

      Excluir
  3. Nyu~ OuO
    Olá Karin-sama! ♥
    Já não vinha aqui à muito tempo.. TT^TT
    Estava com saudades!

    ~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~

    Na minha opinião, amizade é uma coisa que só há quando conhecemos uma pessoa à muitooooo... tempo, bem nem sempre.
    Isso me fez me lembrou uma amiga, que já conheço à 7 anos, nós sempre fomos grandes amigas, nunca houve uma briga até ao 5º ano.
    Nessa altura, ela começou ficando chata, sempre dizendo "Espera. Por que não esperas-te? Foste-te embora" Ela dizia isso a chorar, só por uma vez eu ter ido ao banheiro !! Eu precisava de ir ao banheiro!
    Depois deixamos de ser tão amigas, então eu me tornei melhor amiga de uma rapariga que conhecia à muito também.
    Essa rapariga andava na patinagem, então a minha ex-melhor amiga (a chata..), foi para a patinagem e começou espalhando boatos sobre mim, então minha melhor amiga ficou contra mim. ¬.¬"
    Depois uma rapariga que já conheço à 9 anos se tornou minha melhor amiga, ela andava num clube de dança hip pop, então a ex-ex-melhor amiga ( a chata e_e" ), com ciúmes entrou para o clube (com a desculpa de que a mãe a obrigou a andar) e espalhou boatos virando a minha melhor amiga contra mim. Eu fiquei com uma raiva ç-ç
    Depois disso, para testá-la eu disse-lhe " queres ser minha melhor amiga? " e ela "claro" E eu perguntei "foste tu que espalhas-te os boatos?" e ela respondeu "eu? achas? Claro que não ,_,"
    Passado um ano eu voltei a perguntar o mesmo "foste tu que espalhas-te os boatos?" e ela respondeu "sim, eu só queria a tua amizade para mim!".
    A partir desse dia deixei de ser melhor amiga dela, mas ela nem sabe. A minha melhor amiga é a que referi à pouco que já conheço à 9 anos. Ela sempre esteve lá para mim quando precisei e quando não precisei. Aliás, ainda hoje essa minha ex-melhor amiga (a chata e_e"), pensa que é a minha melhor amiga, mas mesmo assim, me diz coisas.. que não vou estar aqui a dizer.. ¬.¬ Nesses momentos só me apetece dar um murro ou mandá-la para a p* que a p*.. ÒoÓ

    Enfim, na minha opinião, acho que essas pessoas não merecem que seja-mos amigos delas. E que só devemos confiar em alguém que conhece-mos à muitoooo tempo, e às vezes nem isso!

    Fique bem Karin-sama!
    Kissus de pêssegos e chantilly~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sama?Não é pra tanto né?
      Realmente,quando conhecemos uma pessoa a muito tempo,podemos considera-la amiga,mas não se prenda só a isso,amigos são aqueles que você pode contar para sempre.Nossa,que historia,mas acho que fez certo,pois a menina era bem possessiva.
      Sim,pessoas que não merecem,não merecem.
      Fique bem você também linda.

      Excluir
  4. aaawwn eu amei!
    xoxo~~
    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥