27.6.13

It´s my Destiny capitulo 8

Yo minna!!
Finalmente entrei de férias,vou terminar todos meus animes,postar mais,escrever mais!!!Estou realmente...não eu não estou feliz.Bem,vamos deixar isso de lado,porque,na real,eu quase matei todo mundo  hoje,realmente no ultimo dia,alguém ia morrer.

Bem,vamos lá,para fic?Vocês já estão esperando por um longo tempo,por ela né?Mas oque me magoou foi que só 1 pessoa comentou no capitulo 7,e essa pessoa comentou,pedindo para mim participar de um joguinho,em falar nisso vocês não participaram do meu joguinho né?!!
Bem vamos lá.

Saímos de casa.Era quase 1 hora,eu queria passar no hospital antes,cumprimentar minha avó...E assim foi feito,antes de passarmos na casa de Ichigo,fomos no hospital,mas a situação não tava nem um pouco legal,minha avó esta ruim,não conseguia nem falar,apenas deu um sorriso para mim,e desmaiou,os médios,disseram que não era nada de importante,apenas uma pequena recaída,chateada,entrei no carro e fomos buscar Ichigo...Chegamos em frente ao templo,aonde subir aquelas escadas quase me matou,e eu quase quebrei meu salto.Eu estava vestida,de um curto vestido,cor preta,decorado com rendas xadrezes na cor vermelha,um salto vermelho,bem fino,e uma meia decorada,pela primeira vez eu não usava lentes coloridas,e meu cabelo estava solto,chegando até meus joelhos.Terminar de subir aquelas escadas foi um sacrifício,eu tava morta,mas mesmo assim,fui lá e bati na porta do templo,e quem foi que atendeu foi o avô de Ichigo,cumprimente-o,e fiquei a espera de Ichigo,que não demorou muito,ele estava vestido um terno preto,com a gravata e sapatos da mesma cor,seu cabelo prateado,estava bagunçado,seus olhos verde,brilhavam como esmeralda,e realmente,ele estava lindo.Ele me olhava,de um jeito bem estranho,eu comecei a sentir borboletas no meu estomago,isso me deixava com calafrios,ele apoia na porta de sua casa e fica a me encarar,apenas sorri e disse:
-Vai ficar ai na porta?
-Grossinha,esta linda.Disse ele com um sorriso malandro no rosto.
-Você também não perde.Disse retribuindo o elogio.
-Vamos,seu irmão já esta ficando impaciente,né?Disse ele,olhando para o carro.
-É...Disse com um sorriso .

Dessemos as escadas,foi bem mais fácil.E entramos no carro,a viagem foi possuída pelo silencio,só dava para ouvir a musica do radio,ninguém falava nada,estranhei...mas ignorei,eu estava ansiosa de mais para prestar atenção nisso.
Quando chegamos,deixei Hyuga  na ala dos convidados,e eu e Ichigo fomos para uma salinha,tipo agente ia sair como se fosse um desfile,por isso tínhamos que ficar escondidos.Passou-se meia hora ,todos os convidados tinham chegado,tínhamos tirado umas cinquenta fotos,eu estava nervosa,eu seria a representante da turma,junto de Ichigo,isso me deixava louca,teria que falar na frente de todos,eu morria de vergonha.
-Ai meu deus...Disse olhando para fora da porta,ao ver todos aqueles convidados
-Acalmes-se,e tente não pisar na bola,se não vai chamar mais ainda a atenção.Disse Ichigo,tentando me confortar.
-Isso era para me confortar?Disse sarcástica.
-Era,sua grossinha.Revidou ele,com um tom desconte. Já sei...vou lhe dar um apelido.Grossinha!Fala Ichigo,tentando me irritar.
-Chato...ma obrigada,aliviou a tensão.Sorri
-De nada,grossinha.Fala Ichigo.
-Ta agora já esta me irritando!Disse com bico.
Logo após o Ichigo,me chamar umas trocentas vezes de grossinha,veio o professor que nós guiaria na formatura.O professor de Inglés,realmente aquele professor era legal,então,não me importei muito dele,nós repreendendo por nossa bagunça.Logo,após isso,ele proclamou nossa entrada,e começou a chamada.

-Aiko não sei das quantas

[nomes...]

-Ichigo Takahashi. Então Ichigo caminhou até la na frente e subiu no altar,era lá aonde os representantes ficariam para falar.
-Karin Yamaguya. Apavorei-me,e posso dizer que andando igual ao um robô,e para aliviar a tensão o idiota do Hyuga,grita:
-O ROBÔ!!DÁ PARA DEVOLVER A KARIN YAMAGUYA?!Senti-me envergonhada,mas consegui começar a andar normalmente.

[nome...]
E logo acabou os alunos,ficou eu,o diretor Namikaze,e o Ichigo,de frente para todos,eu novamente estava nervosa,Ichigo percebeu,então segurou em minhas mãos,e eu apenas que um pouco,só um pouco,senti-me mais aliviada.
-Bem,agora eu ponho os dois representantes do nono ano,Ichigo e Karin. Disse Namikaze passando o microfone para mim.
-Err...bem...oi para todos vocês-eu tava completamente envergonhada,vermelha podemos dizer-bem inicialmente,eu queria agradecer a todos nossos professores,desde os mais chatos,até aqueles que nós amamos muito.Muito obrigada,por estar nós acompanhando desde o 6 ano,por sempre estarem conosco,mesmo quando tomamos aquelas puta erguidas,até os elogios.Sabemos que somos uma sala bem difícil,uma sala bem problemática,mas vocês não desistiriam de nós,sentimo-nos mal por aqueles que ficaram para trás,ou aqueles que saíram da escola,seria realmente bem legal formamo-nos todos juntos.Bem,queria dizer,que estamos agradecidos por tudo,que vocês,pais e professores nós ofereceram,desde de nosso ensino,até as lições de vidas.
-Queríamos agradece-los por sempre nós acompanhar,desde os alunos novos até os mais antigos-interrompeu-me Ichigo-Hoje,estamos nós formando,várias coisas mudaram...mas nós não queremos isso,eu sei que muitos não querem que nada mude.Neste ano namoros terminaram,namoros começaram,amizades,inimizades,amores, e tudo isso em 365 dias...Bem....tem muitos aqui,que nunca mais se verão,que nunca mais se falarão,por isso,não desperdicem vossas oportunidades,hoje é o dia que diremos oque sentimos,decidiremos nossos caminhos,e traçaremos nosso destino,por isso,eu tenho uma coisa para dizer para uma grande menina na sala...e eu direi em voz alta e clara para que todos possam ouvir!Essa,menina,me conquistou desde o dia em que eu cheguei,nunca se abalou com oque os outros disseram,sempre continuou em pé,ela é mimada,sempre dizendo estar bem,sem nunca querer mostrar sua fraqueza,mas ela na verdade é uma rosa,uma rosa muito especial que eu guardarei aqui em meu coração pelo resto de minha vida.Bem,então...Eu te AMO...-ele respirou fundo,todos estavam chocados,para quem seria aquela declaração,eu pensei que ele estivesse apaixonado pela Shiori,mas ela não estava ali,para quem seria?-Karin Yamaguya,quer namorar comigo?

Ele segurou em minhas mãos,e me abraçou,fiquei sem reação,ele...ele...será que ele não sabia que eu havia perdido meu coração?!Que três dias antes o menino que eu amo me deu o maior fora de toda minha vida!?
Separei-me dele,olhei em seus olhos,e sai correndo.Não tive culpa,foi impulso.
-DESGRAÇADO,NÃO SABES QUE EU NÃO QUERO MAIS SOFRER COM AMOR?!NÃO SABES DE NADA,ICHIGO IDIOTA!!!!Gritei correndo.
Estava chovendo,parecia aquelas cenas de filmes.Eu corria mais,e cada vez mais,não sabia aonde estava,nem qual era o meu rumo,só queria correr o suficiente para nunca mais ver o Ichigo de novo.Paro,reparo que eu já estava perdida,então caio no chão,não me importei em sujar todo meu vestido,ou de rasgar minha meia,apenas olhei para o céu,e...
-Kami-sama,se você estiver ai...por favor atenda meu pedido,faça o Ichigo parar de me amar...eu apenas o vejo como amigo,e nada mais...por favor...Digo fechando meus olhos,e apertando minhas mãos.
-Parece que houve algo muito sério,para você esta chorando.Diz um garoto ruivo,tirando de seu bolso um lenço.
-Você...é o garoto do outro dia,o que limpou meu joelho.Disse
-Fico triste que você só se lembre de mim por isso.Disse o garoto abaixando e limpando minhas lagrimas.
-Obrigada,mas porque,eu teria que lembrar-me de você?Perguntei,não estava sendo irônica,e sim,eu não tinha nem ideia de quem ele era.
-Ai,ai,Karin,isso me aborrece.Deixe um dia eu poderei revelar quem sou.Mas,porque estas chorando?Pergunta o ruivo.
-Fui surpreendida. E como sabes meu nome?Perguntei
-Por quem foi surpreendida?Perguntou o garoto me ajudando a levantar.
-Não irei dizer!!!!Me diga como sabes meu nome,dá para responder minhas perguntas?Gritei irritada.
-Continua com o mesmo temperamento de sempre...bem Karin Yamaguya,tenho que ir-ele da um leve beijo em minha testa-até mais...disse ele desaparecendo na chuva...
-KARIN!!!KARIN!!Tinha alguém chamando pelo meu nome,a voz estava rouca,e passos foram se aproximando,não dei ouvidos,não respondi,já sabia que quem era a voz.
Levantei-me,e preparei-me para correr,mas não pude,a pessoa segurou forte minha mão,e não largava,ele me prendeu contra seu peito e disse baixinho na minha orelha.
-Estou perdido em seus olhos,eu navego no magma do seu cabelo,e me delicio na sua boca.Eram essas palavras que queria ouvir?Disse o garoto.
-Não...Ichigo,eu não sei se entende,mas meu coração foi despedaçado a 3 dias,perdi minha melhor amiga,minha avó esta passando muito mal no hospital,a ultima coisa que eu quero agora é pensar em amor!!Ichigo,me desculpe,mas entenda,eu não gosto de você!Eu disse com a cabeça baixa.
-Então saiba,que eu estarei te esperando aqui,para sempre,eu te amo muito Karin,eu te amo!!!!Disse Ichigo me abraçando forte
-Obrigada,talvez...um dia eu me apaixone por você...então me espere,mas não lhe prometo nada!Disse sorrindo para ele.
Nós nos entre olhamos,ficou um clima,e pela primeira vez,eu concedi o desejo de Ichigo,eu lhe beijei.Um beijo longo,demorado,um beijo em que duas bocas se encontraram,um beijo molhado,devido as minhas lagrimas,devido a chuva daquele dia.Eu ja estava sem ar,eu precisa me soltar,então o afastei,ele olhou para mim e disse:
-Porque?Estava ruim?Perguntou.
-Do contrario,estava bom de mais.Disse corada.
-Então porque nós separamos?
-Porque,eu disse,eu não quero me apaixonar agora,e com aquele beijo,é capaz que eu me derreta em você...Disse dando um toque em seu rosto.
-Chata...
Foi a ultima coisa que eu ouvi ele dizer,chata...eu acho que desmaiei,era oque parecia,acordo na sala de minha casa,com o Ichigo,Hyuga e Kiumi ao meu redor.Olhei,olhei,até perceber que eu tinha realmente desmaiado,levantei-me e Kiumi me abraça forte,Ichigo apenas deu um beijo em minha testa e saiu,tentei segura-lo,mas Hyuga me impediu,ele me fez deitar.
No outro dia acordo em meu quarto,com meu despertador tocando,eram férias,férias de verão...oque eu faria nestas ferias?Olho meu celular e vejo que tinha uma mensagem de Ichigo:
Estas melhor?Surpreendeu-me quando desmaiou,o beijo estava tão bom assim? :P
-É claro que não seu babaca!!!!Grito e taco meu celular na cama.Eu ainda estava meio tonta,mas estava com fome,então desci cambaleando até a cozinha,vejo meu primo fazendo torradas,e sento na mesa,não estava animada,então eu acho que ele nem notou minha presença,não fiz nenhum barulho...Ele se vira,parecia que ia me chamar e se assusta ao me ver ali.
-DEMÔNIO!!!Meu deus Karin,não me assuste mais assim.Disse ele apoiando-se na parede.Dei uma pequena risada,e fui servida com as torradas.
Comi elas com rapidez,havia recuperado minha energia,e fui ao quarto,eu ia responder a mensagem de Ichigo.
Não babaca,eu desmaiei  porque eu cansei de mais!
Aham até parece.Respondeu ele
Dá para acreditar em mim?
Não,você é uma mentirosa!Respondeu.
Porque?
Porque,disse antes que eu havia lhe deixado louquinha com o meu beijo,e agora ta inventado história!
Ichigo...será que podemos esquecer oque aconteceu noite passada?
Claro...ai ai 
Oque foi?
Peguei um resfriado
Porque?
Quando você desmaiou eu dei minha blusa para você,na tentativa de não lhe deixar molhada,e acabei pegando um resfriado
Obrigada
De nada,tenho que ir,meu avo esta me chamando.
Bye,bye!!
Tchau

Recebi a ultima mensagem,e fechei meu celular.Me senti mal,ele pegou um resfriado por minha causa.
-JÁ SEI!!-Gritei-Vou  fazer um bolo,um bolo de agradecimento.
Fui a cozinha,separei todos os ingredientes e fiz um bolo de chocolate de recheio de hortelã,a cobertura era pura calda de chocolate amargo,e escrevi,"Obrigada",mal esperava para entregar o bolo ao Ichigo.
Estava tão ansiosa que nem esperei,troquei-me,peguei minha bicicleta e pedalei até o templo do Ichigo.
Seria um sacrifício subir todas aquelas escadas,eu ia certamente morrer no meio do caminho.
Mas fui mesmo assim,eu não desistiria,eu subi,morrendo,mas subi!Cheguei ao topo sem folego e bati na porta,ninguém atendia,então decidi entrar pelo quarto de Ichigo,ele era um dorminho eu achava,deveria estar dormindo.Tentei,mas a porta do quarto estava fechada.
-Estranho,será que não esta em casa?Disse,e tentei abrir a porta.
Ela se abriu,andei pelo longo templo,e finalmente achei o quarto de Ichigo,o mesmo aonde tinha aquela super banheira,sem fazer cerimonia,entrei,e vejo uma visão nada legal!!
-ICHIGO!!!Disse corada!

Eai oque acham que aconteceu?
Gostaram,me digam por favor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥