16.6.13

Slender the game

Yo minna!
Como estão?Bem eu estou com dor no pé,ir numa festa junina de bota com salto não foi lá uma boa ideia,me mordendo de paixão pelo Rin,serio esse demônio eu deixava me possuir hsaushahsuh morrendo de medo de uma game ae,me matando por causa desta maldita net,e finalmente pulando de alegria pois minha câmera quis ligar.Bem hoje eu vim trazer um jogo,que como posso dizer é muito louco!!
É do meu querido Slendy,sou apaixonada por ele,ele é muito lindo né?SLENDER I LOVE YOU


Slender: Sério?
Karin:S-s-slender?
Slender: Sim,você disse que me ama,é verdade?
Karin: FODEU!!CORRE NEGADA,CORRE!!!
Slender:??

Então deixando de enrolação,bem hoje o jogo que eu vim falar,é um jogo que o meu melhor amigo me apresentou esses dias atrás a quase um ano,mas só tive coragem de jogar esses dias então o jogo é Slender Man,é o jogo do meu lindo Slendy.


Bem neste jogo,seu objetivo além de sobreviver,é pegar as 8 paginas.Mas não pense que é fácil,até agora eu só consegui pegar 5.Você começa no meio de uma floresta com um lanterna,e de lá você vai andando procurando as paginas,não se preocupe você não morre antes de pegar a primeira pagina,depois da primeira o Slender começa a te seguir,e a  cada pagina a dificuldade do jogo aumenta.Tipo eu  fiquei umas cinco vezes encurralada pelo Slender. Mas é muito amedrontador,você ta mô de boa jogando eu estava jogando lá para umas 3 hrs da manha ai você vira seu personagem e ta o slender do seu lado,imagine uma louca gritando essa era eu!Mas lembre-se de nunca fazer essa borrada que eu fiz,não se vire de jeito nenhum,se você estiver sem saída ferro.E não existe aquele papo,é só não olhar,filho você morre do mesmo jeito.
Dicas:Nunca se vire,se você tiver de frente a uma arvore por exemplo,dê a volta,e  não siga o mesmo caminho que você andou!Você tem estamina,então tente correr só quando necessário,ela demora para voltar.Quando sua tela começar a chiar,ou corra,ou reze para o Slender ter piedade de você!

Bem,eu joguei esse jogo no inicio de março,o Kyoya levou o pc dele,ai ficou eu o Kyoya,o Akira,e mais um moleque do sexto ano jogando,chegou na minha vez,nossa tiverem de tampar minha boca umas seis vezes,porque os professores não sabiam que nós estávamos jogando,era pra gente estar fazendo trabalho.Sério,eu morri quando eu joguei esse jogo.

Bem,por enquanto é isso.Espero que consigam baixar o jogo,eu sei que não to dando o download,mas é vocês só podem pegar do próprio site.E se alguém conseguir pegar as 8 paginas,me digam,eu quero saber oque acontece!
Bye~~

2 comentários:

  1. Tio-do-terninho me lembra ao namorado irritante da minha prima que costumava me comparar a minha mãe! Ainda odeio aquele baka, mas okay ewe)''

    Saltos altos são uma merda, ainda mais se é para ficar por mais de uma hora de pé, experiência própria pode crer! uwu)''
    Rin, esse eu deixava me possuir! SASHAUSHUAHUAHSUAHSUAHSUAHUAHAUHSUASH' TRUE STORY!!! Concordo com você Karin!! Vivi dizendo isso depois de ter terminado ao anime! Aahaha'

    SASHASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSH' Ao invés do Rin, apareceu o Sleder??!! CORREEEEEE~!!

    Eu já vi um monte de vídeos do game na net, o namorado baka da minha prima vivia falando dele comigo, tipo, eu era a única que falava com ele sobre o game e nem jogava! ewe)'' Mas enfim, nunca me arrisquei a jogar, só assisti, mas ele só assusta mesmo.. Tipo, se você for daqueles que não leva susto, de boa.. Agora se for como eu.. CORRE QUE É TRETA MANO!!! ahahahah' xDD
    As páginas me assustavam mais que o próprio Slender pô!! ÒwÓ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio-do-terninho?! CARAIO ESSA EU RI ALTO! UUAHSUHAUSHAUSHAUHSH
      Nossa,você odeia tanto assim ele?
      Sim,saltos são uma bosta!Eu fiquei 4 hrs em pé!Meus pés estão me matando!
      Sim,sim esse demônio é maravilhoso,deus,só não vence do Seby-kun.
      Sim,apareceu,fodeu!!!!!!
      É os videos são mais amedrontadores,por causa de quem joga.Mas você se assusta de qualquer jeito,não tem como.

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥