28.6.13

Tanner Patrick

Yo minna,como estão?
Eu,to bem cheia de imaginação,mas não se enganem,não é para postagem e sim para layout,e por isso estou fazendo alguns lays free e o meu próximo lay,que eu vou colocar no dia 1 de julho,e queria lhe avisar já,que eu não estarei aqui acho que do dia 15 ao dia 30,tenho que ir passar as férias com a **** da minha mãe,então eu irei programar postagens,o mesmo acontecerá com o meu nii-san,que já devia ter postado a tempos,mas ele não sabe fazer uma boa postagem,ai a dele ta nos rascunhos aqui XD
Então,espero que a Mel,Yuu-kun e a Nat,apareçam aqui,conto com vocês!!!
Então voltando ao assunto da postagem,hoje a postagem será um pouco diferente,eu irei postar novamente sobre musica,praticamente as duas postagens que eu farei será relacionado a esse assunto.
Bem,hoje eu tava procurando musica,inicialmente a musica It my Live de John Bon Jovi no youtube,é uma musica que eu realmente adoro,mas sempre esqueço de baixa-la,então eu tava a procurando para baixar,e do lado,naquela barrinha aonde o youtube recomenda musicas para vocês sabem,então tinha um moço muito muito muito lindo,então resolvi clicar para ver oque era,e não me arrependi,cara ele canta muito bem,tipo ele faz um cover das musicas.É realmente impressionante, a voz dele é magnifica.
Bem,e alem dele cantar perfeitamente ele é lindo!Deem uma olha nas fotos que eu achei.

Tanner Patrick! ♥Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://img.musicplayon.com/media/artists/26559-pictures/TannerPatrick-40211.jpgTanner Patrick! ♥

Meninas vão babar na segunda imagem,e meninos vão tacar pedras em mim ushuahsuahsha

Ele é lindo né?Bem e fiquem com umas musicas dele ai,para verem que eu não estou mentindo.

Bem gente e por enquanto é só,mais tarde eu trago um cover de violino,depois uma pequena prévia do layout
Bye~~

2 comentários:

  1. CHESSUS~!! Como pode ser tão lindo? Pena não ter desses por aqui, poxa aqui nessa cidade que moro tem mais funkeiro que gente que ouve música!! Isso acaba comigú! ;u;)''

    Adoro covers, tem um top na Mix TV só com covers e eu adoro escutá-los! Existem uns que são realmente bons!! Owwn~~ E esse guri canta pacas!! xDD Acabei de escutá-lo.. Que liiindoooo! *3*)''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim ele é maravilhoso não?
      Aqui na minha cidade também tem poucos meninos que salvam.
      Eu nem sabia da existência desse canal,faz tempo que eu não assisto TV
      Sim,ele canta muito,e é lindo,meu deus,quero um desse

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥