9.7.13

Como organizar um quarto

Yo gente!Tudo bem com vocês?
Espero que sim,bem hoje eu vim postar umas dicas para ter um quarto organizado.Mas não levem muito a sério o que eu irei falar por que se vocês foram dar uma olhada no meu quarto ...eheheh
Bem,então vamos lá?

Primeiramente eu conselho- te  a ter sempre uma ou duas caixas perto de ti,e um caderno.
Primeiro,você ira tirar tudo que tem nas gavetas do seu quarto inteiro,separe por categoria,roupa,objetos diversos,higiene,material escolar etc...E vá anotando cada coisa que você tem no seu caderno,obviamente você ira usar umas 3 ou 4 paginas,mas faça isso.
Depois de fazer isso,experimento suas roupas,e separe as que estão e não estão servindo.Coloque as que estão apertadas numa caixa e deixe separada.E guarde suas roupas de uma maneira organizada.
Agora nos outros,você ira usar a outra caixa que sobrou para colocar tudo o que você não quiser mais,e não se acanhe em jogar coisas no lixo também.Após fazer isso,guarde tudo mais organizado possível.
Bem,agora o mesmo que você fez com as roupas faça com os sapatos.Ao final de a caixa que esta com as coisas que você não quer mais,de ela para sua mãe,e peça para ela mandar doar,mas não se esqueça só coisa que ainda preste!
Depois de uma limpada no seu quarto,varra ele,passe o aspirador etc...
E PRONTO,seu quarto é um novo quarto ^^
Bem por hoje é isso.
Bye~~

5 comentários:

  1. hehe, obrigada pela dicas xD
    mas acho que o meu ja e 90% bagunçado KKKKKKKKKKKKKKK vou tentar fazer isso quano "chegar o dia de arrumar".
    -kissus-
    Naka-chan||@Naka-chan no Sekai (N.S)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe de nada ^^
      O meu minha mãe,catou para limpar,eu levei uma bronca danada por causa disso kkkkk
      Tente seguir as dicas,eu vou tentar a partir de hoje kkkk

      Excluir
  2. Entre eu e minha mana garanto que eu, com certeza, sou a mais organizada! É todo o santo dia eu pegando no pé da guri para arrumar a cama!! òwó)'' Ahahahaah' mas acho que isso é normal, o que não é normal é ela e sua cabeça dura!! xDD

    Procuro sempre manter uma ordem no modo como organizo o meu, e com o passar dos meses eu mudo a forma como vou deixá-lo, é bom para "mudar" um pouco as coisas ^^-

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      E entre eu e meu irmão,ele é mais organizado que eu,100 vezes mais organizado kkkk
      Ah deixa ela sem arrumar a cama,é uma puta preguiça para arrumar XD
      Eu não mudo,quem muda é minha mãe,porque não suporta ver minhas bagunças kkk

      Excluir
  3. Eu divido o quarto com minha irmã,mas ela eh mto bangunceira entao pus uma curtina separando o quarto em dois e to msmo precisando arrumar o meu

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥