8.7.13

Debate: Se não há rivalidade entre eles,porque haverá entre nós?

Yo gente linda do meu kokoro.Como estão nesta manhã?Eu to muito bem,dormi como um bebê.E fui acordada 8 hrs da manha ( ¬¬ )Enfim,eu sei que não postei ontem,e foi por preguiça mesmo.
Bem,eu tava mexendo no face hoje,e vi aquelas pages de um certo assunto.Tipo pages de DBZ,de Naruto ou Bleach,são varias as que eu sigo.Enfim,eu prestando a atenção notei uma coisa bem desagradável.
Uma guerra!!Sim um guerra,minha gente,tipo fãs de DBZ tirando sarro de Naruto,fãns de CDZ tirando sarro de DBZ,uma completa guerra.E eu decidi fazer um debate disso,afinal não me agrada nem um pouco isso.
Bem,é normal,o nosso Facebook,Tumblr,ou qualquer outra rede social receber feeds,de algumas pages que curtimos,seguimos ou qualquer outra coisa né?Então,mas sabem nós não curtimos a pages para ficar vendo insultos para lá e para cá,curtimos para recebermos um conteúdo que nós agrade.
Cara,as pages são muito,muito,irresponsáveis,tipo ao invés deles guardarem as opiniões para si,eles vão lá e posta uma tirinha tirando sarro de um certo anime,eu falo as vezes é engraçado,mas tem vezes que a coisa é pesada!
Tipo,eu me surpreendi mais ainda quando eu vi que tinha um ADM ou sei lá oque da page do Animeq,um tal de Luffy não sei das quantas,tirando sarro de um anime que agora não me vem a cabeça,acho que era Naruto.E claro um narutard foi lá tirar satisfação,e ele falou simplesmente assim "Se não gostou,dá deslike".
Cara nós curtimos para vermos conteúdo que gostamos,não vamos dar deslike por um tonto que fica tirando sarro dos outros!
Olha,eu não quero desrespeitar ninguém,mas por favor respeite as opiniões dos outros,você não é o centro do mundo,meu caro.
E me irrita isso,porque eu curto a page do DBZ,CDZ,Bleach,One Piece,Naruto etc...e fica um disputa entre si,mano eu gosto dos 5 animes citados,mas eu tenho vontade é de fechar meu face e nunca mais entrar,pois eles fazem isso de um forma desrespeitosa!
Olha,me digam,vocês já assistiram o novo especial de DBZ,Toriko e One Piece?
Me deu orgulho de ver,o especial retrata um disputa entre a "família" dos 3 animes,todos os membros que compões os animes disputam entre si,para conseguir uma carne lá.E sabem quem ganhou?Ninguém,me deu vontade de chorar,sabem porque?Simples,porque os autores não tem rivalidade entre si,aponto de um querer que o seu personagem foi o ganhador,eles se propuseram no mesmo nível,o empate!
Olhem agora essa imagem:
Mano,não há rivalidade entre eles!Entre os personagens,entre o Naruto,o Goku,o Luffy,o Seiya,não há rivalidade entre seus autores,porque haverá entre nós,fãs?
É porque o povo,é sem educação,e não sabe respeitar!
O dia em que eles souberem oque é respeito,tenho certeza que isso vai parar!

Bem gente,foi isso.
Espero que vocês me digam a suas opiniões quanto a esse assunto.
Pois realmente é o mais idiota,é o assunto mais idiota que eu já retratei,uma guerra entre fãns,aonde já se viu!

4 comentários:

  1. Nossa totalmente verdade isso, eu também me irrito com isso, tipo os autores q são os autores da história não estão nem aí e os fãs ficam fazendo essas coisas ¬¬

    Obs: Nossa eu qria passar aqui para avisar sobre um de seus parceiros " Big Eyes" recentemente nós fechamos esse blog e algum tempo atrás nós abrimos esse aqui " alpromspace.blogspot.com.br". A gente não posssui mais um banner mas gostariamos mto de continuarmos essa parceria. Você aceitaria afiliação?
    (Desculpa por não termos avisado antes, é só recentemente aprendemos realmente a mecher na blogosfera :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim,me irrita de mais isso.
      Ah claro aceito a afiliação sim,sem problema.

      Excluir
  2. Bom, a maioria das pages que eu curto até agora nunca foram tão irritantes a esse ponto, de fato, se curtimos algo ou visitamos certo site é para ter conteúdo! É claro que o autor pode e deve expressar sua opinião, mas de um modo construtivo e que nos ajude de alguma forma! Porque o que você acabou de dizer me parece pessoas que não tem o que fazer e para "tirar sarro" começam essas idiotices! Da-me uma irritação do caramba! O povo que não tem respeito por nada viu? òwó)''

    Eu passei por esse especial, só não assisti por preguiça! xDD Mas agora que você deu uma explicada fiquei curiosa, talvez o veja! :3

    Aliás, adorei a ilustração ali em cima :) Vê-se que eles se admiram e respeitam as obras de seus "amigos" e isso sim é muito legal! u3u)''
    Gostei do post Karin! ^ 0 ^)'8

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente hoje em dia é irritante curti alguma page,fica só nesta discussão irrita pacas!
      Nossa,esse pessoal tem que aprender oque é respeito ai sim que fica bom.
      Nossa assista,eu chorei de alegria,tanto por rever o Goku,tanto pela cooperação dos mangakás.
      Sim,eles são todos respeitosos,por isso eu penso se não há rivalidade entre eles,porque diabos tem que tem entre nós?!
      Obrigadinha

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥