10.7.13

Esse será o ... fim?Não sei,talvez

Oi gente...bem até 1 hr atrás eu estava parecendo bem feliz né?
Na verdade eu não estou,eu ja estava meio pra baixo,ai eu fui visitar alguns blogs,não só o Thoon,mas vários.E eu notei que o meu lugar não é aqui.
Realmente sejam sinceros comigo,vocês gostam de mim?Vocês gostam do EO?É incrível isso,e como me irrita,Thoon,não leve para outro lado,apenas estou comparando,mas o EO é mais velho que o Prince Otaku,e olhem só temos quase 190 seguidores enquanto o Prince Otaku tem simplesmente 322 seguidores,fãns fies,ou o KW,tipo o EO tem quase a mesma idade e olha só 4000 seguidores,ai gente,eu realmente,não tenho mais animo,eu posto por obrigação,agora eu tenho certeza que depois de vocês lerem esse post,muitos vão falar assim "ai não fecha,eu gosto de você...." e não vai dar um mês vai sumir daqui,eu nunca liguei para ter uma plateia,mas para o show continuar é necessário,uma plateia né?
Eu não quero mais,tipo não sei,toda aquela empolgação que eu tinha sumiu,eu to assim desde que nós re-abrimos o EO,eu vi que a blogosfera mudou,eu não gosto de mudanças!Pois sempre aonde há mudanças,ha uma pessoa desistindo,e talvez essa seja a minha vez.
Eu acho que vou fechar o EO,ou postar só quando eu quiser,porque além de eu não ter mais vontade,NENHUM DOS MEUS POSTADORES APARECE NESSA POHA!
Mano na moral,eu não to querendo arranjar briga,sendo que meus postadores são meus amigos,eu os conheço a tempos,mas puta que pariu,se vocês aceitaram meu convite de postar então cumpram oque aceitaram né?!
Simples,basta postar nesta poha,ou simplesmente dar o fora!Mas que inferno!
Bem,eu vou fechar o EO,mas acho que temporariamente,não sei quando eu o fecho,ou se eu não mudo  de ideia mais tarde,não sei,mas na pior das hipóteses é eu fechar o EO,e sumir da blogosfera,deixar todos meus amigos para trás.Porque vontade,é oque me falta

7 comentários:

  1. Karin-One ~ Acho que não deveria se importar por seguidores, comentários, tempo de blog ... O Importante é se você gosta de fazer o que ta fazendo.

    Sinceramente? Sem mentiras? Eu gosto MUITO de você >/////////////< mesmo não nos conhecendo de verdade.

    Verdade que muitos postadores não estão postando, eu nem no meu blog acho que estou postando muito, é falta de criatividade >.< se quiser seguir com o blog sozinha eu não me importo, mas fechar o EO? Karin-One não faz isso, sei que se fizer vai deixar muitos tristes, então, eu te peço, te imploro, que não feche o EO.

    Pense bem, eu sempre irei te acompanhar e ate ficarei do seu lado quando precisar, se precisar de mim para qualquer coisa saiba que sempre aceitarei.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu nunca me importei muito mas quando eu vi que o blog do Thonn tinha me ultrapassado eu realmente fiquei mal.
      Fico feliz que você goste de mim,eu também te adoro muito.
      Não,não acho que seguirei sozinha,mas eu quero ver quem vai continuar comigo,e quem não vai.Pode deixar,eu mudei minha decisão,não irei fechar o EO.
      Obrigada

      Excluir
  2. Poxa...não fecha o blog não. Acabamos de conhece-lo e com certeza voltaríamos mais vezes para acompanha-lo :s
    -PromSpace

    ResponderExcluir
  3. B-chan (Não consigo me acostumar a te chamar de Karin), não é só você que se ferra na blogosfera ¬¬
    E sinceramente, pelo menos você tem seguidores fiéis! Você conseguiu seus seguidores honestamente, que é uma coisa que muitos não conseguiram!
    Tem gente estilo "SDV", que paparica o dono do blog só para seguir ele e etc.
    você nunca fez isso, devia se orgulhar u_u Alem que, olha para minha situação '-' 229 seguidores, e um ou dois comentários em cada post. (e isso, muito antes da remodelagem do blog)
    Só blogs frescos, de meninas frescas estão na moda agora.
    Sem querer ofender os demais, agora os blogs apelam demais '-' copiam tudo de algum blog mais famoso.
    E sobre o KW, ele já tinha 800 seguidores quando eu comecei meu blog (e nós começamos praticamente ao mesmo tempo B-chan)

    Agora, sobre o assunto de postagem, desculpa mas eu tenho o QOA, vou na biblioteca quase todo dia e não tenho criatividade toda hora. Eu demoro no minimo 3 horas para bolar um post simples '-'

    Ah, e é pelo mesmo motivo o qual eu não comento muito aqui. Eu tento mas nunca consigo e_e'

    E se ainda assim quiser fechar; Olha bem para esse blog, para esse layout que você fez SOZINHA, e as quase 500 postagens, vai deixar tudo para trás assim?
    Tantas horas perdidas por nada?

    Desculpe pela biblia que eu escrevi aqui...

    ResponderExcluir
  4. Karin-chan apesar de não comentar muito aqui eu adoro o EO e adoro você apesar de não te conhecer direito,mas você parece ser muito legal. Também estou desanimada porque não recebo comentários e essas coisas mas não vou fechar o meu blog,eu gosto do que estou fazendo e acho que é isso que importa. Vai deixar tudo pra trás assim só por causa de seguidores? isso é coisa que você consegue! Não fecha o blog não :cc acho que apesar de não receber comentários muita gente pode gostar do blog. Mas a opinião é sua,só que pensa melhor,por favor. ;|

    ResponderExcluir
  5. Vish, Karin-chan, eu te entendo....
    Simplismente não direi que te amo e tudo mais, mas eu gosto de você e do EO, ou melhor, eu GOSTAVA, depois de um tempo VOCÊ FOI MUDANDO!! FOI VOCÊ! Claro, a blogosfera também não ficou parada, mas quem mudou PRA RUIM FOI VOCÊ! Você foi mudando e depois de um tempo fechou o blog, era pra você melhorar enquanto deixava o blog fechado né? Mas não mudou, continuou do mesmo jeito! E você se sentiu obrigada a postar, eu particularmente não quero causar brigas com isso, mas acho que o que estou dizendo é verdade né?.... Eu gosto de você e GOSTAVA do EO. E você fica ligando pra numero de comentarios e seguidores? Vish, isso é apenas INTERESSE! Se não tem o numero que te satisfaz... TRABALHA DURO PRA CONSEGUIR O QUE QUER, vai la vai!! Divulga teu blog! Participa de sorteios, visita novos blogs, usa o "postagem nova, vai la?" ou o "seguiindo, segue de volta", muitos se irritam com isso, mas o "seguiindo segue de volta" ou o "postagem nova, vai la?", mas quem nunca usou? Todos, em geral quando eram iniciantes ja usaram isso ne? Mas se liga tanto pro numero faz isso u_u
    Não estou a fim de criar brigas...
    Bom, agora me desculpa eu não vir todo santo dia visitar seu bloguito, desculpa mesmo, confesso que esse foi meu erro. Mas agora se seu blog continuar eu sempre irei vir aqui ^_^
    Se quiser ajuda em alguma coisa é só pedir, agora estou indo ver as postagens antigas õ/
    -kissus-
    Naka-chan||@Naka-chan no Sekai (N.S)

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥