10.7.13

Free!

Yo minna!!Venho aqui com um anime novinho em folha -literalmente.
Bem,o nome desse anime é Free,mas antes de tudo,vamos ver como vocês estão né?
É falta de educação isso né?Então minna,como vocês estão?Como passaram o feriado?
Espero que bem,eu passei o feriado numa chácara,e era para mim ficar lá até sexta,mas desisti,não conseguiria ficar sem minha linda e preciosa net.
Enfim,depois de contar como foi meu feriado,e perguntar como vocês estão acho que posso ir ao anime né?
No dia 26 de abril desse ano KyoAni anunciou a estreia de um novo anime,o qual o trailer já estava dando um certo gostinho para todos os otakus e otomes do mundo inteiro.O nome desse anime é Free!.
O anime se trata de um tema bem incomum,NATAÇÃO,sim,a historia tem o foco principal nesse tema.
Bem,pelo oque eu sei,o anime terá 12 episódios,que estarão disponíveis nestes sites aqui: Animeai e AniTube.Uma imagem para vocês verem.
kyoani_FREE_01

Bem por enquanto só tem um episodio do anime,e sério,eu já estou pirando neste episódio,imaginem nos outros hsuahhs.
Bem o anime gira entorno de Hauko Nanase,um garoto que sempre nadou,desde de criança,numa escola,ele conheceu seus amigos e companheiros de nado.Antes dele sair do primário,teve um torneio e ele participou junto de seus amigos,Makoto Tachibana, Hazuki Nagisa, e Rin Matsuoka,e depois do torneio acabar cada um seguiu seu rumo.Anos depois Haruko acaba reencontrando com Nagisa,que os avisa que suas antiga escola,a do primário,seria destruída ou algo assim,e eles teriam que ir lá busca seu troféu enterrado.Lá eles encontram com Rin,completamente mudado.Logo depois disso,eles vão atrás de Rin,indo na sua escola,e lá o encontram,e Haruko meio que o desafia para uma competição (foi oque eu entendi) .
E agora oque irá acontecer?Haruka ira ganhar,Rin vai voltar para seus antigos companheiros?

Bem,tudo isso nós só vamos descobrir quando lançar o episódio 2.
Então vamos esperar né?
Bem,eai oque acharam do anime?Nossa eu to sufocada com ele,cada menino lindo,eu acho que esse anime,os animes não vão gostar muito,mas eu recomendo.
Ah gente,eu queria saber oque houve com os comentários?Abaixou pra caramba,mesmo pessoas me dizendo que é por causa das férias que vocês saem mais etc...mas...ah desisto,não vou ficar insistindo mais,e se quiserem comentar comentem,se não quiserem,tanto faz :/

2 comentários:

  1. Aaaaaaah~!! Esse. Anime. É. Muito. BOM~!! (só dois episódios maisokay) u3u)''

    Principalmente por envolver duas coisas que adoro, natação e água, pode até parecer bem idiota isso que digo mas é a pura verdade! Sempre gostei de água e antes eu fazia natação, esse anime me deu uma nostalgia danada! :3
    A história é simples os personagens são lindamente belos e Haru'Chaan me seduziu demais!! Ohohohoho' aqueles olhinohos azuis são realmente belos! u3u)''

    Vi o segundo episódio ontem Karin! xDD
    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERIO QUE LANÇOU O SEGUNDO EPISODIO?! FUI!
      kkkkkkkk
      Realmente,eu não gostei do tema,achei bem estranho,bem incomum.
      Eu detesto natação,e amo água,só se for para ficar numa piscina/banheira sem fazer nada.
      Sim sim,os personagens são lindos,ele é maravilhoso!!

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥