17.7.13

Yooo !Hoje falarei sobre CUBE WORLD !Um jogo lançado a poucos dias atrás !Cube world foi Baseado em Minecraft e World of Warcraft! + Pedidos do coração de toda equipe do Eternamente Otaku!

Visitem,não faz mal da uma olhadinha Things for You e Breaking Doubts

Yooo! !Sou eu o Crondow (GENIUS )

kkkkkkkkkk   kkkkkkkkkkkkk

Sou tão GENIUS que vi o jogo Cube world,qual foi a primeira coisa que eu fiz ?Procurar pra baixar,procurei,procurei,procurei...Achei o site oficial,mais não achei onde baixa,logo depois vi que tinha que comprar T.T chorei pacas !Mais como até meu Minecraft é Craftlandia (OIA PROPRAGRANDA NEGO !) Eu procurei pirata né...Que que deu ?PC RESETADO !Gente,se tiver como vocês enviarem o jogo sabê...Agradeço de coração...Ou sabê....Me darem um link (SEM VÍRUS SEUS TROLLS FOREVER) com um pirata sabê....E me ensinarem como baixar sem vírus...

AMARIA !
Agora vamos a: Cube World de verdade !
Sobre Cube World
Cube World é um action role-playing-game para o PC feito por Wollay. O jogo está em desenvolvimento desde junho de 2011. Com uma jogabilidade inspirada em Diablo, Zelda, Minecraft, e muitos outros clássicos jogos de role-playing, Cube World pretende ser a combinação perfeita de elementos de RPG, exploração, ação e criação.
Q: O que é Cube World?
  • A:Cube World é o projeto de jogo de um sistema cujo o nome é a voxel-based, a exploração do RPG desse sistema ainda está em desenvolvimento.
Q: Quais plataformas funcionam?
  • A: Por enquanto Windows PC.
    Mac e Console serão adicionados no futuro.
Q: Onde posso comprar o jogo?
  • A: Por enquanto está disponível a Alpha, por $20 USD
  • Características do Jogo
ClassesRacesBiomes

Gente agora vem o pedido !Por favor,comentem,compartilhem,divuguem o EO pois estamos sem comentários e vizualizações,elas estão descendo que nem agua caindo da garrafa!Please,e tank you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥