27.8.13

Emoticons Japoneses

Yo bombas de chocolate com caramelo *existe?* o(≧∇≦o)
Tudo bem com vocês?
Comigo esta ótimo!Sabem porque?Simples,eu tive,deixa eu ver *vai lá checar o post (ノ ̄д ̄)ノ*  6 comments no blog só hoje.Nossa eu to feliz,muito feliz,faz o que,uns 3 ou 4 meses que eu não recebo tantos comments em um único dia!E sabem outro motivo de eu estar animada deste jeito?É que eu descobri que tem como eu colocar .jp no Eternamente Otaku. É sério,sei que é uma coisa ridícula na opinião de muitos mas eu estou me divertindo até agora mudando ,e pelo menos aqui no meu pc,cada vez que eu troco .com por .jp ou .fr muda de idioma!É magico \(--)/

Bem gente nesta postagem de agora *sim pretendo fazer ao menos mais um post hoje*   eu vim trazer uns emoticons japoneses.Eu vi que ta se tornando muito populares aqui nos blogs.Eu sempre usei até começar a modinha de padrão de posts ai eu parei,mas como vocês podem ver eu voltei a usar (`・ω・´)”
Bem,ai eu resolvi trazer para vocês alguns emoticons.Só avisando que eu peguei eles desses site aqui.Vamos conferir os emoticons?
(●´∀`●) (`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ
 ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o)))
 ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃
 (≧∇≦)/ (´∇ノ`*)ノ (・◇・)
 ( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄)
 (*^▽^*) (^▽^) (’-’*)
 ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/
 O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^)
 \(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★)
 (☆^ー^☆) (´ω`★) \(T∇T)/
 ヽ(*≧ω≦)ノ *(*´∀`*)☆ O(≧▽≦)O
 ヽ(*⌒∇⌒*)ノ d=(´▽`)=b \(*T▽T*)/
 ヽ(‘ ∇‘ )ノ (*^ワ^*) ヽ(^Д^)ノ
 (´∀`) (°◇°;) (゜▽゜;)
 (/^▽^)/ (ノ´ー`)ノ ヽ(´ー`)ノ
( ^∇^) \( `.∀´)/ (●⌒∇⌒●)
o(≧∇≦o) ヽ(`◇´)/ ヽ(*・ω・)ノ
(^ω^) 。◕‿◕。 ⊙ω⊙
⊙△⊙ ⊙▽⊙ o (◡‿◡✿)
(◕‿◕✿) (∩_∩) 。◕‿◕。
(•ิ_•ิ) (/•ิ_•ิ)/ (ΦωΦ)
(*^^*) (^⊆^) (-^〇^-)
(ノ*゜▽゜*) ヾ(´▽`;)ゝ (゜▼゜*)
( ̄个 ̄) \(^▽^@)ノ (“⌒∇⌒”)
 へ(゜∇、°)へ (-^〇^-) (>y<)
 ヽ(^。^)丿 (ヘ。ヘ) (^v^)
 ヾ(@^▽^@)ノ ヾ(@°▽°@)ノ ヾ(@^▽^@)ノ
 ヾ(@^∇^@)ノ o((*^▽^*))o ヾ(@゜∇゜@)ノ
ヾ(@゜▽゜@)ノ (@´_`@) ヾ(@† ▽ †@)ノ
(ノ>▽<。)ノ \(@;◇;@)/ \(☆o◎)/
(((\(@v@)/))) (°◇°;) (゜▽゜;)
(o;TωT)o ヽ(;^o^ヽ) (⌒▽⌒ゞ
“ヽ(´▽`)ノ” (((o(*゚▽゚*)o))) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ
 Ψ(´▽`)Ψ (v^_^)v (ી(΄◞ิ౪◟ิ‵)ʃ)♥
(❁´◡`❁)*✲゚* (ღ˘⌣˘ღ) ♫・*:.。. .。.:*・ ლ(╹◡╹ლ)
(✿◠‿◠) (◑‿◐) ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)
✖‿✖ (*~▽~) (─‿‿─)
∩(︶▽︶)∩ (︶ω︶) (∩▂∩)
 (¬‿¬) (n˘v˘•)¬ ಥ‿ಥ
≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ
(ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ (✌゚∀゚)☞ (ᅌᴗᅌ* )
(;゙°´ω°´) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(•‿•) (⊙ヮ⊙) ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆
(*¬*) ヾ(@°▽°@)ノ (^∇^)
(*^▽^*) (=⌒▽⌒=) (≡^∇^≡)
o(〃^▽^〃)o ≧(´▽`)≦ (‐^▽^‐)
( ̄▽+ ̄*) ヾ(@^▽^@)ノ o(^▽^)o
(°∀°)b
о(ж>▽<)y ☆ (*⌒∇⌒*)
°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
(๑╹っ╹๑) (●´∀`●) (`・ω・´)” ヽ(;▽;)ノ ヽ(;▽;)ノ (*´・v・) (((o(*゚▽゚*)o))) ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ (⌒▽⌒)☆ ⊂((・▽・))⊃ (≧∇≦)/ (´∇ノ`*)ノ (・◇・) ( ´ ▽ ` )ノ (^_^) ( ̄ー ̄) (*^▽^*) (^▽^) (’-’*) ∩( ・ω・)∩ (*≧▽≦) \(^ ^)/ O(≧∇≦)O ( ´∀`) (^~^) \(@ ̄∇ ̄@)/ (☆^O^☆) (★^O^★) (☆^ー^☆) (´ω`★) \(T∇T)/ ヽ(*≧ω≦)ノ *(*´∀`*)☆ O(≧▽≦)O ヽ(*⌒∇⌒*)ノ d=(´▽`)=b \(*T▽T*)/ ヽ(‘ ∇‘ )ノ (*^ワ^*) ヽ(^Д^)ノ (´∀`) (°◇°;) (゜▽゜;) (/^▽^)/ (ノ´ー`)ノ ヽ(´ー`)ノ ( ^∇^) \( `.∀´)/ (●⌒∇⌒●) o(≧∇≦o) ヽ(`◇´)/ ヽ(*・ω・)ノ (^ω^) 。◕‿◕。 ⊙ω⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ o (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (∩_∩) 。◕‿◕。 (•ิ_•ิ) (/•ิ_•ิ)/ (ΦωΦ) (*^^*) (^⊆^) (-^〇^-) (ノ*゜▽゜*) ヾ(´▽`;)ゝ (゜▼゜*) ( ̄个 ̄) \(^▽^@)ノ (“⌒∇⌒”) へ(゜∇、°)へ (-^〇^-) (>y<) ヽ(^。^)丿 (ヘ。ヘ) (^v^) ヾ(@^▽^@)ノ ヾ(@°▽°@)ノ ヾ(@^▽^@)ノ ヾ(@^∇^@)ノ o((*^▽^*))o ヾ(@゜∇゜@)ノ ヾ(@゜▽゜@)ノ (@´_`@) ヾ(@† ▽ †@)ノ (ノ>▽<。)ノ \(@;◇;@)/ \(☆o◎)/ (((\(@v@)/))) (°◇°;) (゜▽゜;) (o;TωT)o ヽ(;^o^ヽ) (⌒▽⌒ゞ “ヽ(´▽`)ノ” (((o(*゚▽゚*)o))) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ Ψ(´▽`)Ψ (v^_^)v (ી(΄◞ิ౪◟ิ‵)ʃ)♥ (❁´◡`❁)*✲゚* (ღ˘⌣˘ღ) ♫・*:.。. .。.:*・ ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◑‿◐) ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ✖‿✖ (*~▽~) (─‿‿─) ∩(︶▽︶)∩ (︶ω︶) (∩▂∩) (¬‿¬) (n˘v˘•)¬ ಥ‿ಥ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧ (✌゚∀゚)☞ (ᅌᴗᅌ* ) (;゙°´ω°´) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° ( ͡° ͜ʖ ͡°) (•‿•) (⊙ヮ⊙) ☆*・゜゚・*\(^O^)/*・゜゚・*☆ (*¬*) ヾ(@°▽°@)ノ (^∇^) (*^▽^*) (=⌒▽⌒=) (≡^∇^≡) o(〃^▽^〃)o ≧(´▽`)≦ (‐^▽^‐) ( ̄▽+ ̄*) ヾ(@^▽^@)ノ o(^▽^)o (°∀°)b о(ж>▽<)y ☆ (*⌒∇⌒*) °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖° (๑╹っ╹๑)
 Bem,eu peguei todos os que representam felicidade,alegria.
Espero que gostem.
Até a proxima~~~
PS:Se ficar desorganizado me avisem,to com problemas aqui.

8 comentários:

  1. Viciei o((*^▽^*))o

    Obrigado Karin-oneechan, meio que eu estava a procurar (☆^O^☆) !!
    Vou começar a usa-los nas postagens c: rç'
    Onee-chan o.O não sabia disso do .pt .jp?! e.e'' Bem, eu descobri a pouco tempo também xD.
    Nyah (`・ω・´)” xDDD

    #NekoPrometendoNãoSumirMais -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhsuahsuah
      De nada linda.
      Usa sim,é lecal (=`ω´=)
      Não,eu não sabia desse .pt .jp só no site do cartoon shauasuahs
      #esperandoquenãosumamais

      Excluir
  2. Kaomojis *3*
    Eu adoro eles, são lindos. >3<


    Beijos, Ugly Thing

    ResponderExcluir
  3. Karin já enviei um email com o html do blog, caso ainda falte algo me avisa, mas acho que agora vc tem tudo do lay *-*

    Muito fofinhas essa carinha( ̄ー ̄)

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  4. Olha me achei --> o(≧▽≦)o
    kkk' eu amo essas carinhas sempre é pra eu procurar mais a preguiça não deixa ^^" nhayyy agora vou usar \o

    Eu também fiquei feliz nem que seja por ontem eu percebi que alguns blogueiros ainda querem mudar que isso ainda tem esperança.Ontem eu senti um pouco daquela felicidade que eu sentia antes tanto que fui visitando tudo que era blog *-----* eu espero realmente que isso continue (ღ˘⌣˘ღ)

    p.s agora que descobri as carinhas vou virar o diabo usando elas kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheehhe
      Eu também tinha preguiça,mas ai eu viciei nelas
      Eu tb espero ^^
      eheheh

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥