22.8.13

Filme: A fera


Yo, minna-san! Então, primeiramente venho pedir desculpas pela falta de post, mais estou criando um novo blog (que já está criado), e estou fazendo os últimos ajustes no layout, então acabo ficando com pouco tempo. Mais, sei que o show tem que continuar, né!  Então eu decidi trazer para vocês uma recomendação de um filme que eu assisti uns tempinhos atrás que é muito bom!  Eu queria postar sobre ele no meu blog (ganancioso eu!), mais, como tenho um carinho muito grande por aqui e vocês são leitores da DIVA da Karin-Chan, vou postar aqui.


A fera é uma adaptação do conto de fadas "A bela e a fera", foi uma adaptação muito bem feita por sinal, pois o romance não é igual esses, ou seja o mesmo arroz com feijão de sempre!  Ele traz em seu elenco o  Alex Pettyfer e a Vanessa Hudgens, achei ela mega linda no filme! E os dois formam um casal muito lindo, mas sem delongas vamos a sinopse.


Sinopse:  A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson (Alex Pettyfer), um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra (Mary-Kate Olsen) após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.

Créditos pela sinopse: Filmes de Cinema

Enfim, pela sinopse já dá para perceberem que o filme é bom, né? Pois, é, sei que ela conta bastante sobre o filme, mais fiquei com preguiça de escrever e também ele não está muito claro em minha mente. Espero do fundo do coração que tenham gostado do post, kisus e até um próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥