24.8.13

Slogans

~~BOOM SHAKALAKA~~
YOHOI MINNA!
Como estão vocês nesta tarde?Ah tirando pelo lado que eu vou ter que ir na casa da minha mãe daqui a pouco eu estou bem.E eu to animadona,cantando Fantastic Baby,nossa é muito bom!!Eu não paro de ficar ~~boom shakalaka~~ to parecendo retardada,meu irmão ta olhando estranho pra mim suhaushauhsah
Cara eu ja disse que to animadona hoje? º3º

Bem ignorem meus ataques de loucura.E vamos ao assunto do post,eu tava conversando com a Nat,ai tipo eu fui procurar "slogans" no google,e eu achei slogans falando a verdade,isso ai,tipo aqueles slogans que são realistas,são sinceros,sabem?Vocês não devem estar entendendo merda nenhuma do que eu estou falando né?
Bem,deem uma olhada vocês mesmos.

Eai gente,o que acharam dos slogans sinceros?!
São ótimos né?
ushaushauhs
Bem,acho que ainda hoje,eu volto com mais uma postagem
Então até o/

6 comentários:

  1. Lindos slogans KKKK eu curtii e essa eh a verdade u3u
    Hey, lembra de mim? Naka-chan. fui hackeada e criei outra conta, mals avisar tarde, então... podes seguir meu blog, por favor?
    kiss~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É essa é a verdade ushausha
      Lembro sim.Posso sim.
      Já to indo lá.

      Excluir
  2. kkkk' adorei todos
    Ahhhh eu prefiro a bob's que a Mc donald's .____. e a tim ? só de pronunciar esse nome me da raiva estou demorando mais de uma hora!!!! pra conseguir ligar pra alguém, quando a pessoa atende eu já to gritando ¬¬'
    Puts que legal isso. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob´s a Mc,bem quando se trata de sorvete,ai sim eu prefiro eles,ou quando a fila esta enorme ushaushau
      Nossa,a Tim,sempre me deu problemas,mas quando eu ameacei de denunciar na justiça,minhas ligações,mensagens,créditos,chegavam normalmente.E a internet,voltou a "funcionar"

      Excluir
  3. Otima Postagem *-* Eu preciso do seu email para mandar o layouts que eu estava te devendo, não sei oq eu fiz com o que vc tinha me passado, mas não achei ele ^^
    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥