23.8.13

WELCOME TO BACK-Volta no TEMPO ON

Yo minna!
Como vocês estão?
Espero que bem ^^
Eu estou ótima,eu tirei dois 10,em duas provas ushauhs
Eu tirei 10 em física,e ciências,mas meu pai é malvado e me falou que eu não fiz mais que a obrigação,que seu eu não tivesse ficado de recuperação não precisaria destes 10.
Nossa,deixem eu lhes contar uma coisa,eu não to mais nervosa,é sério,eu to bem menos irritada que antes,cara,eu ja fui chamada de "exagerada" essa semana.Eu exagerada,não,não.Deve estar se confundindo ushaushs

Mas eu fui chamada sabem porque?Porque a cueca do Akira,tipo eu tava indo pra aula de Ed.Fisica,ai o Akira tava de costas pra mim conversando com a Naomi,ai eu vi,e falei "Akira pelo bem da humanidade levanta a calça".Ai quando ele foi levantar a calça,a Naomi abaixou a calça dele,e levantou a blusa,imagine a visão que eu tive O.o
Mas essa não foi a primeira vez que eu vejo ele deste jeito,umas 3 vezes eu ja vi ele sem camisa por vários motivos diferentes.Eu posso ser uma "pervertia" por loiros,mas eu nunca quis ver o Akira sem camisa!
Mas sempre tem imprevistos né?Deixem-me contar o que em ocorreu uma vez.Tipo tava eu o Akira,e o Kyoya,ai o Akira foi tirar a blusa de cima,e a blusa da escola subiu (imaginem minha cara) para disfarçar,eu gritei "PORRA VAI FAZER STRITEASE EM OUTRO LUGAR" ai depois o Kyoya só pra me provocar levantou a blusa também.Tipo mais isso foi bem antes da Haruka começar a namorar ele,obvio.
Mas tipo,é muito louco,eu sempre,sempre vejo cenas que eu não quero ver ou quero?
Mas voltando ao assunto original.
Eu vim trazer o novo layout,que não é tão novo assim.Tipo eu decidi fazer um "Volta no tempo" por isso eu criei o Volta no TEMPO ON.
Eu já estava com essa ideia na cabeça a um longo tempo,mas eu decidi fazer assim que confirmei minha ideia com a Oak-chan...
Ai eu decidi fazer mesmo.
Bem,este foi um dos lays que eu mais amei,por isso decidi voltar com ele.
Espero que gostem do novo lay,e eu vou continuar com a ideia daqueles lays sim,mas só vou colocar no final do mês de setembro.
Bem,por hoje,eu acho que é só.
Bye~~

4 comentários:

  1. Olá! Tipo, fiquei pensando nesta sua amiga...E acho ela meio que pervertida até demais da conta! Só que, sei que você, também não é uma santa (alias, nenhum de nós é). Tipo, fico sem palavra sobre o que comentar, então vou comentar sobre o layout, ele está lindo, e você me deixou irritado! Quando vi que falou que mudou de layout (no comentário que fez no GC), eu vim correndo, pois pensei que era o novo layout, mais era esse...Só, que como este é lindo, vou perdoar (rsrs). E sobre seu pai, aqui na minha casa o meu fala a mesma coisa. Beijos e até um próximo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fica irritado não.
      Ah Naomi pervertida?Ixi,deve estar se confundido.Ela é pervertida por gordinhos,o Aki-kun é digamos,bem,ele não é gordo,eu nem vou falar nada por que ele lê esse blog O.o
      Fico feliz que tenha gostado do lay.

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥