15.9.13

3 a.m-Filme

Yo meus cristãos,judeus,muçulmanos ou sei lá mais oque.Sim,estou estudando conflitos religiosos em Geografia.Dá para crer que existe um grupo chamado ETA?Ou que eu tenho só até amanha para decorar cada localização de cada país na Europa?Ou que eu tive que excluir metade dos meus documentos no pc,para ele voltar a funcionar?Ou que...tá chega de perguntas,agora quem ta se irritando sou eu.
Gentezinha,eu vim lhes trazer como prometido um filme que eu tava assistindo.Bem,eu disse que seria de alguns dias atrás,né?Mas na verdade vai ser um de hoje,pois eu to com a memoria muito fraca para me lembrar do que eu comi ontem -masoq

Então gentein,eu estou trazendo um filme Tailandês,de terror,na verdade não muito,é passado por três histórias diferentes.Eu adorei,espero que gostem também.A sinopse esta aqui.
Bem,o filme se passa por três contos diferentes.
Primeiro se inicia com o conto,"A Peruca".A história é,uma mulher aparece com uma sacola de cabelo,para um loja de peruca.E a menina responsável pelas perucas,logo começa a peruca com o cabelo.A irmã da menina,Mint,chega em casa,o lugar aonde se faz perucas,com seus amigos,e começam uma completa baderna.Logo após isso,quando Mint e Lin,seu amigo,descem para pegar novas cervejas,Lin aparece com a peruca feita do cabelo,entregue pela mulher.Após uma pequena,zoação com o cabelo May,parece para pega-lo de volta.E Mint manda Lin leva-lo ao lugar aonde achou.É ai que começa o terror,Lin tem sua cabeça cortada para fora,e é colocado como um manequim. Dai em diante,um fantasma os persegue.E agora como May,Mint e seus amigos irão sair dessa?
Segundo conto,"A noiva Cadáver".Um cara é contratado para cuidar de dois cadáveres,de dois noivos falecidos.E a velha que cuidava de lá,da o aviso,que não era para entrar no quarto dos noivos.Mas ele desobedece e entra.Ao entrar lá,ele começa a descobrir várias coisas,como,que foi o novo que matou a mulher.E tem uma pequena queda pela noiva.Após isso,ele "abusa" do cadáver,e tranca o noivo em uma sala.Mas será que tudo é como ele imagina?
Terceiro conto,"Hora Extra".É um conto que tem comédia no meio. Funcionários estão em uma empresa fazendo hora extra.E tinha uma mulher,a primeira a sofrer a pegadinha de seus chefes.Mas após a primeira,isso se torna um "ciclo vicioso" e a toda hora,um faz pegadinha com o outro.E acabam indo longe de mais,fingindo suas mortes.Mas oque eles não esperavam,era que realmente,tinha gente morta no meio da brincadeira.

Minha opinião
Bem,o filme,é bem legal,mas com um terror bem fraco.Eu gostei muito do suspense que tinha no "Noiva Cadáver" e "A Peruca",eu achei bem legal.Apesar de ser um filme que não chega nem aos pés do Death Bell,ou Teke Teke,são filmes completamente diferentes.Não aborda bem o tema terror.O conto que eu mais gostei foi "Hora Extra".Que é bem divertido.

Bem,vou deixar o link,e o filme para vocês assistirem.Espero que gostem.

Ah eu queria pedir para vocês visitarem esse tumblr aqui.É o meu tumblr,eu mudei o tema dele ontemE se puderem me mandem uma ask,eu já estou a uns 4 meses sem nada T^T
Bem,por hoje é isso.
JA NEE~~

3 comentários:

  1. ahh nunca mais eu vi um filme de terro T----T fico caçando um que preste...depois vou dar uma olhada nesse...

    A Karin você foi no love a 2 mil anos perguntar como eu queria o layout neh ? e só agora que eu venho aqui kkkk' gomen gomen minhas aulas voltaram! acho que isso resumo o inferno que está minha vida.
    Mas agora estou aqui! Na verdade acho que eu tinha mandado um comentário explicando isso...mas não tem problema eu mando de novo \o \o

    Pra quando eu quero : Pode ser na primeira semana de outubro ? (mas se não der na 2 também ta ótimo :D )

    Como eu quero: Karin!!!! Nunca teve um layout seu aqui que eu não amei! então eu deixo em suas mãos, confio de olhos fechados que vai ser lindo do jeito que você fizer. Mas tem alguns detalhes que eu creio que seriam bom colocar.
    Já que não sabemos quem vai ganhar tem que ser algo que agrade uma maioria
    - Acho bom apostarmos em cores claras
    - E sem nenhum anime específico já que não sabemos o gosto. Mas acho lindo aqueles lay com aquelas personagens desconhecidas lindas no cabeçalho.Mas deixo isso também a sua escolha.
    Karin do jeito que você fizer eu sei que vou amar.
    Eu só não sei como vamos fazer em relação ao nome do blog do ganhador já que só vamos saber depois...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Assista sim é muito bom.
      Bem, a descrição é ótima e irei fazer um ótimo layout

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥