18.10.13

Um canal diferente

Olá meus insanos,como vão vocês? Eu estou bem cansada,mas graças aos céus hoje é sexta feira. E vocês,como estão nesta sexta feira? Espero que estejam dormindo bem, afinal quando estamos dormindo nós não sabemos o que esta havendo fora de nossos sonhos,isso é pode haver nos observando, vocês já pensaram em olhar para trás quando acordam no meio da noite? Tentem fazer isso,mas virem-se de vagar,e vejam a penumbra que fica lhe observando. Bem,vamos parar de falar de sombras e falar sobre o pequeno e fraco conto que  eu irei trazer hoje. Sim esse foi bem fraquinha,mas mesmo assim eu resolvi trazer para vocês.Para vocês refletirem,e pensarem bem.
Um Canal de TV Diferente
Em alguns canais de televisão, as pessoas assistem duas versões diferentes do mesmo canal. Isso geralmente é causado por filiais que são próximos, por exemplo, enquanto você vive em Nova Jersey, você pode receber também a programação de outra filial do ABC, tanto as pessoas que vivem em Nova York e Filadélfia, ou que vivem no sul da Califórnia e recebem a programação de Los Angeles e San Diego.
Estes canais, na realidade, não deviam existir. As empresas de televisão são criadas para se concentrar em torno de uma só cidade, mas algumas oferecem duas versões diferentes do mesmo canal.
Se você ver o outro canal, o canal com a pior recepção de sinal, você vai começar a perceber que esse mesmo canal relata eventos que nunca aconteceram, sobre pessoas que não são reais, sobre uma tecnologia que não deveria existir, e anúncios de produtos que você nunca ouviu falar.
Os teóricos da conspiração dizem que essas estações de televisão pertencem a um mundo alternativo. Eles falam que as notícias ficam cada vez piores por lá, nessa dimensão separada da nossa. Há relatos de pessoas que assistiram ao canal desse mundo alternativo.
Só espero que eles não estejam falando de nós.

Eai o que acharam? Foi bem fraquinha né? Mas dá para refletir se você entendeu a mensagem, e se você não entendeu,por favor leia de novo,pois tá muito na cara.
Fiquem com seus piores medos,e não se esqueça,você nunca esta sozinho. Agora bem devagarinho, olhe para trás do cantos de seus olhos,e veja, o seu "amigo".

9 comentários:

  1. Omg! isto não existe! Estava a pesquisar alguns blogs, e Bang! Aperace a minha alma gêmea, pensava que era a única a interessar-se por demônios e o sobrenatural! *o* Parabéns pelo blog, seus textos são irrevelantemente assustadores! (elogio)

    www.blogdasmeninasfixes.blogspot.com

    (o nome do meu blog não podia ser mais piroso --', não ligue não, é que não tem nada a ver...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em achar algué igual a mim ^^
      É realmente divertido partilhar assunto quando se tem alguém para conversar.
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado do blog.Faço meu possível para assusrtar, afinal quem seria eu se não conseguisse nem meter medo?

      Excluir
  2. wow! muuuito legal!!! não estou entrando muito aqui pelos posts estarem assustadores Karin :I eu não sou fã desse tipo de coisa mais tem uns que eu leio hehe''

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Me desculpa kkk
      É que ta no halloween por isso eu fiz um mês só de terror, mas mês que vem pode ter certeza vai mudar tudo /^^

      Excluir
  3. Ichi, KKK mas tem de ser mais forte pra mim o3o

    http://castle-madness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Descobri o seu blog hoje de manhã e estou apaixonada por ele! Adoro esses assuntos que o blog trata!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥