14.10.13

Você sabia? As cantigas macabras

Como vão, meus caros insanos? Eu vou ótima, sem coragem para tentar ver a foto do Smile.dog. Mas deixe isso de lado, um dia eu irei ver e contar-lhes o que houve comigo. Antes de tudo eu quero dar um aviso rápido. Gente eu to com a net muito fraca,e eu não consigo responder aos comments,por isso nem sei se vou aparecer aqui,por isso a partir de hoje as postagens estarão programas,quando der eu volto respondo os comments e dou o resultado do jogo. Bem nesta terça feira, eu venho lhes trazer um novo quadro de comemoração Halloween, o "Você Sabia?" aqui, eu irei estragar infâncias, mostrando o lado macabro de cada ponto do mundo, não se engane, nem tudo que você pensa é ingenuo,neste mundo,nada é ingenuo. Vamos descobrir o porque?

Vocês certamente já ouviram diversas cantigas não é? Como a  famosa "Atirei o pau no Gato" ou "Se essa rua fosse minha". Vocês com certeza já ouviram alguma. Seus pais, avós, tios, tias e professores, em uma longa e inútil inocência, cantavam-lhes tais musicas. O mesmo para mim, quando eu era pequena eu sempre adorei a musica "Se essa rua fosse minha" eu adorava o ritmo,e na época minha voz era ótima para cantar, então vivia cantarolando tal musica. Mas com o passar do tempo, isso foi mudando, quando eu cantava a musica, eu sentia um sentimento diferente, era estranho, foi quando eu notei, a musica, nunca foi infantil, essa cantiga tinha um forte duplo sentido ai.
Vou começar a passar as musicas,seus lados macabros, se você deseja manter sua inocência, é melhor para por aqui.
ATIREI O PAU NO GATO TO 
MAS O GATO TO 
NÃO MORREU REU
DONA CHICA CA
ADMIROU-SE SE
DO BERRO 
DO BERRO
QUE O GATO DEU
MIAU
Como vocês podem notar,a musica em si,traz a violência contra os animais. "Atirei o Pau no Gato", me digam porque diabos alguém irei bater em uma gato,se não um doente mental, um sádico? Dando um boa olhada, podemos notar que a musica apresenta, o sádico, a violência, e um pequeno distúrbio mental. O que mais me intriga na musica,é que junto do garoto, ou a garota, a pessoa que bateu no gato, tinha uma mulher, a dona Chica, que apenas admirou-se com o berro. Ela não fez nada, isso é, ela apoia a violência da criança.

SE ESSA RUA,SE ESSA RUA 
FOSSE MINHA EU MANDA,
EU MANDA A LADRILHAR COM PEDRINHAS,
COM PEDRINHAS DE BRILHANTES
PARA O MEU,PARA O MEU AMOR PASSAR.
NESTA RUA,NESTA RUA TEM UM BOSQUE
QUE SE CHAMA, QUE SE CHAMA SOLIDÃO
DENTRO DELE,DENTRE DEL MORA UM ANJO
QUE ROUBOU, QUE ROUBOU MEU CORAÇÃO.
SE EU ROUBEI,SE EU ROUBEI TEU CORAÇÃO
TU ROUBASTE,TU ROUBASTE O MEU TAMBÉM
SE EU ROUBEI,SE EU ROUBEI TEU CORAÇAÕ
É PORQUE,É PORQUE TE QUERO BEM.

De inicio,a musica é bem inocente,mas como disse e repito,nem tudo é o que parece ser.Para mim,primeiramente a musica se refere a morte. Porque Karin? Simples, esse trecho da musica refere-se a um anjo,mas como sabemos,nem todo anjo é bom, ele poderia ser um anjo da morte, que esta sozinho e quer alguém com ele. O bosque em si, já me chama muita atenção,porque é que eu vejo uma pequena pontinha de depressão na musica.Porque em diversas partes podemos notar um amor,que poderia ou não ser incompreendido, e também que ela esta sozinha. 
Por hoje minhas caras criaturas,eu termino nosso quadro "Você sabia",semana que vem eu irei trazer sobre os contos de fadas,por isso,até a próxima.
Fiquem com seus piores pesadelos,e lembrem-se você nunca esta sozinho.





6 comentários:

  1. Karin-chan, você leva jeito pra isso, rs, que tal você criar um blog de horror? Acho que vai se dar bem u3u'
    Behos~
    Charllote Maou||@Castle Madness

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu já havia pensando em criar um blog para terror.Mas vai ser muito trampo,porque eu não tenho nem responsabilidade,e já é bem difícil manter o EO em pé hehehe
      Mas vou pensar em criar mais para.

      Excluir
  2. Yoo ~
    Sério, eu tô amando muito, muito, muito essa fase do EO, e por isso vou aproveitar o máximo possível. E para mim foi uma surpresa! Pois, nunca tinha parado para reparar...É eu sou meio monga. Agora a da "se essa rua", é bem sinistro! Esse anjo também acredito ser o da morte, ou ainda pode ser Lúcifer, vai saber...Chu ~♥

    P.S: Eu lhe entendo! Minha net ás vezes também fica assim e é muito ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe aproveite mesmo,fico realmente contente e fascinada que vocês estejam gostando.
      No seu caso seria "mongo" pois é no masculino.
      Incrível,fiquei abismada em ver que alguém realmente pensa igual a mim. Sempre pensei em Lúcifer quando eu cantava essa musica.
      Eu amo cantar essa musica, principalmente lentamente e devagarinho,de uma forma bem triste,isso me deixa frenética.

      Excluir
  3. Nossa, eu já vi a foto do smile dog. Estava com meus amigos, aí fui ver pelo celular, vi mãos átras do cachorro e por impulso, nõa sei bem se foi por impulso mais eu ataquei meu celular na mesa e fiquei em choque por alguns minutos... mais quando mostrei pros meus amigos eles falaram que nao tinha mão nenhuma e que eu estava ficando louca. Vi a foto umas 3 ou 4 vezes, mostrei pra todo mundo que eu conhecia, mais eu era a única que via aquela mão átras do cachorro. Como ninguém acreditava em mim eu resolvi deixar quieto, mais aquela imagem me perturbou por umas 2 ou 3 noites seguidas.
    Ah, e em relação as músicas, eu acho que toda música infantil tem uma parte macabra... Ótimo post >3<
    Doce Mundo Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade você deve ter visto a foto de ilustração,pois não se encontra a foto normal,a foto verdadeira,é quase impossível,e também,pois na foto verdadeira a mão fica bem nítida.Serio? Como assim perturbou? Pode me contar? Daria uma ótima historia ^^
      Sim,todas as musicas infantis SÃO macabras

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥