15.11.13

Brothers Conflict

Olá mis hermanos! 
Tudo bem com vocês? Eu como sempre estou indo,  tem horas que é de bom a melhor e de ruim a pior, e ultimamente tem sido a segunda alternativa. Eu como disse perdi nota em química, física e matemática, fui ruim no simulado de ontem, e estou magoada porque estou a uma semana sem falar com meu amigo, não porque eu não posso, e sim porque eu não quero, ele fica me xingando ou sendo mal-educado e grosso, e eu decidi irei ignora-lo até que ele pare. Eu pedi para o Kyo conversar com ele, mas ele sempre volta com a mesma resposta "O Akira disse que não vai mudar em nada". Ele com certeza não sabe o quanto isso me machuca. E além do mais, meus pensamentos depressivos e homicidas estão cada vez mais a exposição, várias pessoas estão me dizendo que as vezes chego a dar medo por conta deles. Foi por isso que decidi mudar, eu agora não serei mais  o "Sasuke" da coisa, e sim o Naruto, serei forte, sorridente e seguirei meu objetivo de fazer um mangá ao lado de Akira e Masashi. Bem, mas hoje eu vim falar sobre um anime harém ao inverso muito bom, que eu adorei de mais e como Ao no Exorcist eu já assisti umas quinhentas vezes.
Brothers ConflictBem muitos devem conhece-lo como a nova sensação feminina. Ele esta fazendo muito sucesso. Brothers Conflict, um anime que reúne uma pouco de tudo, até a parte yaoi. Eu achei lindamente lindo.
Sinopse: Primeiramente o anime começa com Hinata ou conhecida no anime como Chi, indo morar com seus novos irmão. Seu pai havia acabo de se casar com a mãe dos Asahina. Hinata tem um bichinho de estimação Juli, que ao consegue se comunicar com a mesma e com Louis. Hinata tem que enfrentar esses irmãos que sempre dão um jeito para flertar com ela. Personagens: No total tem 13 irmãos, os trigemeos Tsubaki, Natsume e Azusa. O travesti Hikaru, o médico Masaomi e seu irmãzionho Wataru, o monge Kaneme, o florista e estudante Iori, seu colega de classe Yuusuke, o advogado Ukyo, o cabeleiro Louis, o cantor Fuuto, o jogador Subaru. E por ultimo a protagonista e seu bichinho Hinata e Juli.
Numero de episódios: 12
Curiosidades :Adaptação do otome-game e não tem previsão do lançamento da segunda temporada. O anime é pequeno e muito bom. A história enrola um pouco, e você só sabe o apelido da personagem. Nem todos os irmão conseguem flertar com a personagem, mas segundo Hikaru todos irão entrar de cabeça na segunda temporada. Não achei nem a venda nem online o mangá traduzido ao português, somente em inglês. O mangá ainda esta sendo lançado então é certeza, TERÁ uma segunda temporada. Por incrível que parece, na segunda Fuuto e Tsubaki estão com mais chances com Hinata, e somente Louis consegue entender o Juli.
Personagens: (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  | via TumblrNome: Ema HinataIdade: 16 anosDubladora >> somente no anime: Rina Satō, que também faz Misaka Mikoto de "To Aru Kagaku no Railgun".Sobre: Filha do famosa aventureiro Rintarou Hinata, está no segundo ano do ensino médio. É ótima cozinheira e aparenta ser menos tímida que uma garota normal de otome game. Ficou extremamente feliz com o aumento da família visto que antes ficava sozinha em casa por seu pai estar sempre trabalhando. Ela tem um esquilo de estimação chamado Juli, que pode comunicar-se com ela e com seu meio-irmão Louis./Asahina Masaomi/
Nome: Masaomi Asahina
Idade: 31 anos
Dublador: Kazuyuki Okitsu, que também fez Vincent Phantomhive de "Kuroshitsuji".
Sobre: Médico, é o filho mais velho de Miwa Asahina. Tem pavor de sangue apesar da profissão que exerce e é louco por crianças, tendo uma ligação especial com o irmão mais novo, Wataru.
Ukyo | via Tumblr
Nome: Ukyo Asahina
Idade: 29 anos
Dublador: Daisuke Hirakawa, que também faz Rei Ryugazaki do anime "Free!".
Sobre: Segundo filho da família Asahina, é um advogado bem sucedido que atua como a "mãe" da família. Ele cozinha, limpa e ajuda seus irmãos com os estudos. Tem personalidade calma e é um rapaz confiante.
Kaname ^-^ | via Tumblr
Nome: Kaname Asahina
Idade: 28 anos
Dublador: Junichi Suwabe, que também fez Ren Jinguji de "Uta no Prince-sama".
Sobre: Terceiro filho da família Asahina. Ele tem o charme de um playboy e uma natureza de mulherengo, mas ele é na verdade um monge.
Hikaru Asahina | Tumblr
Nome: Hikaru Asahina
Idade: 27 anos
Dublador: Nobuhiko Okamoto, que também fez Usui Takumi de "Kaichou wa Maid-sama!".
Sobre: Quarto filho da família Asashina, ele é um romancista e travesti. Gosta de ver as reações dos irmãos em torno de Ema. Ele foi para a Itália por um curto período de tempo para reunir material para seu trabalho, por isso não apareceu no início do anime.
.
Nome: Tsubaki Asahina
Idade: 24 anos
Dublador: Kenichi Suzumura, que também fez Hijirikawa Masato de "Uta no Prince-sama."
Sobre: Quinto filho e um dos trigêmeos da família. Ele é dublador juntamente com o irmão gêmeo Azusa, o qual ele ama intensamente. Rapaz atrevido, porém é trabalhador e tem paixão por sua carreira.
Azusa c: | via Tumblr
Nome: Azusa Asahina
Idade: 24 anos
Dublador: Kousuke Toriumi, que também fez Cecil Aijima de "Uta no Prince-sama."
Sobre: O sexto filho e um dos trigêmeos. Tal como o seu irmão gêmeo Tsubaki, ele também é um dublador. Ao contrário de Tsubaki, ele é mais calmo e sensato.
** Feed the cat ** | via Facebook
Nome: Natsume Asahina
Idade: 24 anos
Dublador: Tomoaki Maeno, que também fez Camus de "Uta no Prince-sama."
Sobre: Trabalha em uma companhia de jogos e é o trigêmeo de Tsubaki e Azusa, sendo o sétimo filho. Embora aparente ser rude, é muito bom em cuidar dos outros.
.
Nome: Louis Asahina
Idade: 21 anos
Dublador: Ken Takeuchi, que também fez Keita Suminoe de "KissxSis".
Sobre: O misterioso e bonito oitavo filho. Ele tem 21 anos e vive mergulhado em seus pensamentos. Ele é um bom cabeleireiro. Por alguma razão, ele pode entender e falar com Juli.
Timeline Photos | via Facebook
Nome: Subaru Asahina
Idade: 19 anos
Dublador: Daisuke Ono, que também fez Sebastian Michaelis de "Kuroshitsuji".
Sobre: Nono filho, está no segundo ano da faculdade e faz parte do time de basquete. Como ele vive pensando somente em esportes, não sabe como lidar as meninas.
Asahina Iori
Nome: Iori Asashina
Idade: 18 anos
Dublador: Daisuke Namikawa, que também fez Kazehaya Shouta de "Kimi ni Todoke".
Sobre: Décimo filho, faz o tipo príncipe e é popular até em outras escolas. Ele é um cavalheiro com todos e demonstra obediência ao irmão Ukyo.
Yuusuke *-*
Nome: Yuusuke Asahina
Idade: 16 anos
Dublador: Yoshimasa Hosoya, que também fez Renshō Sorinozuka de "Inu x Boku SS".
Sobre: Colega de classe de Ema e décimo perimeiro filho. É um delinquente porém tem forte personalidade. Ele fica bastante confuso com a entrada de Ema em sua família, uma vez que ele sempre foi secretamente apaixonado por ela.
Untitled
Nome: Fuuto Asahina
Idade: 15 anos
Dublador: Yoshimasa Hosoya, que também fez Ronald Knox de "Kuroshitsuji II".
Sobre: Décimo segundo filho, trabalha como ídolo desde pequeno. Devido ao seu envolvimento precoce com o show business, ele tem uma personalidade muito além de sua idade.
Brothers Conflict | via Facebook
Nome: Wataru Asahina
Idade: 10 anos
Dublador: Yūki Kaji, que também faz Eren Jaeger de "Shingeki no Kyojin".
Sobre: Ele tem 10 anos e age como alguém da sua idade. É honesto e mimado por todos os outros 12 irmãos.
brothers conflict
Nome: Juli
Idade: Indefinida
Dublador: Hiroshi Kamiya, que também fez Gareki de "Karneval".
Sobre: Um misterioso esquilo que consegue entender a língua humana e, por alguma razão, consegue falar somente com Ema e Louis. Ele tem estado com Ema desde que ela era pequena, e está sempre a protegendo. Juli chama-a de "Chi".

Bem como vocês podem ver o anime é muito bom, sobre o otome game eu ainda não sei muito, eu só sei que ele é 10000% vezes melhor que o anime e o mangá, eu só achei para compra-lo em japonês, e não tem download em inglês dele ainda, ou pelo menos eu acho. Todas as informações sobre os personagens foram tiradas daqui.
Te espero na próxima. Até~~

4 comentários:

  1. ahaha, confesso que nem gostei do anime, pra mim não foi nada interessante :c
    Behos~
    Castle Madness | Simply Thonn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, pra mim foi um dos melhores animes que eu já assisti de harém ao inverso, não consigo assistir mais nada

      Excluir
  2. Ah cara, isso não é bom mesmo! Pior é que eu não sei como lhe ajudar, pelo menos, pelo que disse eu consegui entender que gosta muito do teu amigo mas esta magoada com o modo dele de agir (?) e que esse menino não pensa em mudar isso (?). Desse jeito eu não sei como ajudar-lhe mas bem, até o Sasuke pensou numa outra maneira de ver as coisas não é mesmo Karin, uma vez minha amiga me disse que não é bom nos comprarmos a personagens idealizados e pensarmos por nós mas bem, espero que pense um pouco mais a respeito e se precisa de ajuda ou algo assim, eu posso tentar! o/ o/ o/ o/ o/

    Sobre o anime, eu já ouvi falar, mas estou bem preguiçosa para assistir animes.. Por outro lado tem alguns personagens muito bonitenhos!! HOHOHOHOHOHOHO' ☆

    kissu-kissu ~☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai, mas não ligue ele é mal-educado assim mesmo, mas eu irei doma-lo uma hora ou outra. Tua amiga é esperta, acho que vou seguir o conselho dela.
      Também to morrendo para ver anime, é uma preguiça danada.
      Todos são lindos, mas o Fuuto e o Tsubaki são meus lindjoss

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥