12.11.13

Conheça seu ídolo- Justin Bieber


Hello guys! Como vão? Eu to indo, to indo aos poucos, aos poucos para um buraco, aonde eu possa enfiar meu corpo e ser enterrada viva, pra sofrer um pouco mais antes de morrer. Ops, escrevi algo desnecessário,    não liguem tá?  A vocês leram a frase ali de cima? Bonita né? É de Friedrich Nietzsche, eu adoro ele.
Bem e como vocês podem ver hoje, eu vim com um tema que tem sido bem discutido recentemente, Justin Bieber. Mano eu nunca tive nada contra ele, teve uma fase bem no começo que eu até gostei dele, mas depois ele começou a se mostrar, mesmo no começo ele já mostra seu verdadeiro alter-ego, e é isso que vim discutir hoje.

UntitledEsse na foto é o Justin, eu entendo que ele tem sei lá quantos irmãos, era pobre ou de classe média, também não sei, mas logo quando um empresario viu seu vídeo ele virou um ídolo mundial. Eu tenho duas amigas fanáticas por ele. Eu realmente nada tenho contra ele, nem acho que ele seja gay nem nada só um pouquinho,vocês já viram aquele cabelinho tigela?  mas olha o que ele fez não é algo que uma pessoa de sã consciência faça! Primeiramente saiu uma notícia e fotos que comprovam que Bieber cuspiu em uma multidão de fãs que os esperavam fora do hotel em que ele se hospedava. Mano eu tenho certeza que vai aparecer meu mundo aqui falando "Não ele não fez blá, blá, blá". Tu sabe que ele fez, tudo sabe o que ele é e não quer abrir os olhos! Outro fato é que ele fez uma pichação aqui no Brasil, já vieram me criticar mostrando uma noticia "Juiz da autorização para Bieber etc...". Nossa deu tanta autorização que ele tava sendo perseguido por ai para responder por essa violação de lei! Ai não satisfeito com isso me vem mais duas noticias falando "Bieber leva uma suposta garrafada na cabeça e Bieber sai com 20 prostitutas". Olha aqui, não agora para e pensa, esse é seu ídolo né? Um ídolo que sai chorando apos levar uma garrafa na cabeça, e que nem garrafa era e sim um presente de uma fã. E ele que se dar uma de macho agora, saindo com vinte prostituas, olha você pode pagar de machão, mas cade o respeito? Ele só quis é sair com mulher, e nem com uma mas sim com vinte, ele quer se mostrar, ele quer se conhecido como o pegador, mas é o BURRO, que a Selena terminou com ele por que ele era muito frescurento!  Cara agora me fala, o cara picha parede, come vinte, cospe em alguém, e ainda por cima, maltrata as fãs, esse é seu ídolo minha filha.  Olha até o Pé Lanza, levou uma pedrada no seu show e continuou cantando, e olha que eu odeio Restart, mas isso é que é dedicação com seus fãs, ele continuou o show, e não fez mimi de "Não me toque por que sou um pop star".  Agora olhem as imagens a baixo, e pensam e reflita.
JUSTIN-BIEBER

E por favor leiam essa postagem que foi retirado do http://caras.uol.com.br
Realmente eu acho que essa mãe é uma pessoa muito gentil, foi ele sim! A culpa foi do Bieber, ele ignorou e nem quis saber, esse é o Bieber! E Parabéns Jared, você foi realmente muito bom e merece tudo de bom, e espero que um dia você ainda se torne um astro e mostre o que é ser um  ídolo de verdade!
Justin Bieber decepcionou um fã portador da Síndrome de Down que trabalhou duro para vê-lo. De acordo com o Radar Online, Jared Belard, de 16 anos, arrecadou US$ 7 mil em cerca de um mês, cantando e dançando em restaurantes, uma vez que o cantor afirmou que se encontraria com a pessoa que arrecadasse a maior quantidade de dinheiro para ajudaar em uma campanha beneficente de combate ao câncer infantil."Eu não sabia o que esperar deste encontro, mas com certeza não esperava o que aconteceu. Jared me disse que Justin apenas chegou e disse: 'oi,cara'. Achei que ele falaria com meu filho por pelo menos um minuto sozinho. Não esperava que ele passasse uma hora com ele ou algo assim, apenas um minuto. Talvez apertar sua mão e dizer 'parabéns, amigo'. Ainda quis dizer ao Justin que ele também havia ganhado ao arrecadar dinheiro para combater o câncer infantil, mas ele não quis me ouvir", afirmou a mãe do garoto.Apesar da frustração, a mãe de Jared acredita que a culpa não tenha sido totalmente do cantor. "Acho que pode ter sido um erro de sua produção, que provavelmente disse para ele ir lá e tirar algumas fotos", afirmou, dizendo ainda que o show a que assistiram depois do encontro foi "incrível"."Jared ficou animado de trabalhar por essa causa. Ele é o verdadeiro popstar aqui", completou.
Esse é seu ídolo! Acorda, eu nada tenho contra ele, mas ele esta indo para o mal caminho, é melhor levar um tapa na bunda da mãe logo, do contrário daqui a pouco ta drogado!
Bem esse foi o primeiro "Conheça seu ídolo", dá proxima vez eu venho trazer da Miley, que tá precisando ser acorrentada antes de virar uma segunda "Lindsey". E antes que vocês venham me apedrejar falando de meus ídolos, queria que soubessem que não tenho, se eu gosto só gosto, admirar é outra coisa, nunca achei ninguém até hoje e eu realmente admira-se. Então por hoje é só. 
Bye~~

4 comentários:

  1. Oh, isso sim é polêmico! E pelo que vejo vou amar muito essa tag. Eu fiquei um pouco indignado, com tudo que ele anda fazendo, não sou fã dele, mas no início assim como você até curtia o som, mas depois ele começou com as tatuagens, sua música foi modificando e agora virou isso que é. Assim como você não tenho nada contra ele, mas eu imagino que ele poderia ter um pouco - só um pouco - mais de respeito, afinal de conta as fãs o amam, e ele poderia ver este lado...Chu ~♥

    Simply Thonn

    PS: Gostei da frase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parece que vocês vão gostar de tags assim, aonde eu vou deixar a barraqueira aqui sair sem corrente nenhuma. Eu não sou mais também, acho ele muito cheio de si, e isso me irrita, apesar de nada ter contra ele, eu também acho que ele deveria respeitar suas fãs.

      Excluir
  2. Desconheço a respeito de Friedrich Nietzsche mas, mesmo assim a frase é muito bonita! ☆

    Nah, eu já fui uma Beliber bem assídua logo no começo da carreira dele e não nego isso de jeito nenhum, gostos são gostos e isso não se discute! Mas de uns tempos para cá o Justin se mostrou uma pessoa que gosta de esbanjar demais mas bem, acho que todos tem o direito de errar e errar de novo, quantas vezes quiser, para no final aprender algo.. E concordo com o que disse Karin, esse guri precisa levar uns tapas da realidade mesmo para aprender algo e acordar!! o/ o/ o/ o/

    Adorei a ideia do "Conheça o Seu Ídolo" e com certeza dessa vez irei dar um jeito de acompanhar!! Miley, eu gosto bastante dela, principalmente da voz, que a dela é muito bonita mas esta também deu um mudada gigante! Vai lá Karin, porque agora vou dar um jeito de te atazanar menina! HUHUHUHUHUHUHUHUHU' ☆

    Ídolos, se eu tiver um só se for o de mangás mesmo, se calhar livros, artistas mesmo, são muito raros! u.u)''

    Kiss-kissu ~☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ler as frases dele são ótimas.
      Realmente ele precisa acordar. Sabe Snow-chan eu pensei que tu ia me xingar a hora que você disse que era uma belieber HAHA
      Pode deixar eu vou continuar com o Conheça deu ídolo, quer dizer eu vou ter que tentar, porque eu não consigo continuar com uma série HAHAH
      Eu não tenho ídolos '-'

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥