13.11.13

Presente para Oak-chan!

Bonjour les gens!
Como estão hoje? Eu estou me matando de tanto estudar, mas resolvi tirar um tempo dos meus estudos para fazer um presente para a minha linda Oak, quem não a conhece, ela é a dona do KT. Bem, ao som de WHISPER de Evanescence, eu vim fazer uma rápida postagem, na qual não terá conteúdo nenhum só o presente que eu não pude dar pra minha linda ontem. Como eu havia dito ontem, meu PS resolveu sumir do mapa, -tenho sorte de sempre fazer meia duzia de ilustrações- e não tenho gravador de voz, então hoje peguei o pc do meu pai e usei o PS dele para fazer o presentinho, por isso não esta tão bom, eu tive de reproduzir várias styles, por que meu pai não deixava eu baixar -tristeza- mas por fim trago a você, minha querida o presentinho.

Na verdade era para ser um gif, mudando de imagens, entre várias imagens de EXO, mas a besta esqueceu de salvar em formato de GIF, então ficou parada assim mesmo, espero que me desculpe e goste.

Bem hoje como eu tenho simulado não vou fazer mais nenhuma postagem, vou colocar meu óculos e enfiar a minha cara nos livros.
Bye~~

4 comentários:

  1. Awn obg Karin, ainda não tinha visto peço desculpas por isso hehe'',
    Eu amei o presente *---*, cara é muito bom saber que alguem ama tanto assim e ve o meu esforço pelo KT Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah denada cara, é o minimo.
      Fico feliz que tenha gostado. E sempre irei reconhece-la

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥