26.11.13

pupa

Hello pessoinhas que não tem nada para fazer o/
Sim, sim eu sei, eu disse que iria voltar no dia seguinte (21) mas só vim voltar seis dias depois, motivos? Escola, vocês como muitos devem estar em época de prova para fechar o ano, e eu também estou, estou virando noites para estudar, e isso tem me dado muito trabalho. Acabo por ficar com sono no meio da prova, mas como passo o dia e madrugada inteira estudando estou a ir bem nas provas, exceto matemática e inglês, porque matemática e inglês é outro nível, mas por fim acabei passando, agora só falta química, física, espanhol e geografia para mim passar de ano. Isso é, também falta lançar a notas das outras provas :I
Mas espero que eu passe e não precise ficar em dezembro fazendo prova.
Então notei que o movimento por aqui diminuiu muito, antes o EO era conhecido hoje nem tanto, mas isso não me importa mais, eu não irei ligar mais para isso. Porque? Porque os amigos, e leitores fieis que eu tenho são o suficiente para mim. Então gente queria também avisa-los e complementar o post que eu ganhei pela primeira vez um concurso em primeiro lugar, o concurso que eu ganhei foi do KT, o concurso comemorando seu um ano de blog, e junto do concurso eu ganhei um lay \o/ E quando der começo de dezembro -em breve- eu irei mudar o lay.
Bem, antes que vocês simplesmente me batam por eu estar enrolando vamos logo ao post. Não, vocês não leram errado, o nome do mangá é "pupa" mesmo.
 
Pupa é um mangá, tipico do traço moe, mas ao longo você vê que o inocente rosto de Yume pode te enganar muito fácil. Yume e Utsuu são irmãos que foram abandonados pela mãe que sofri violência domestica direto de seu marido. Que não contente em bater em sua esposa batia em seus filhos também. Após começarem a morar longe do pai, em uma tarde Utsuu e Yume caminham para voltar para casa, quando pequenos inconvenientes acontecem, e mudam não só o seu trajeto mas também seu destino. Agora Yume após ter contato com borboletas vermelhas transforma-se em um monstro canibal. E para o mangá ser mais incesto -siscon- ainda Utsuu "doa" seu corpo como fonte de alimento para a pequena Yume. O mangá já tem anime previsto mas sem data de lançamento. Para lê-lo clique aqui.
É a primeira vez que eu vejo um mangá com gênero de canibalismo. Quando eu vi essa capa dele a muito tempo atrás eu ignorei por que? Pelos traços moes, é bem raro eu assistir um anime assim. Mas quando vi que tinha canibalismo -hoje eu vi- envolvido eu logo tratei de ler o mangá. No site que eu lhes dei só tem até o capitulo 9, estou a espera do resto. Como sempre eu achei o garoto lindo, Utsuu, não é só um tarado -minha opnião- por sua irmãzinha, e um menino bom e fofo, ele é um sangue frio que mata sem piedade. Isso me chamou muito atenção e me fez dar mais de 8.000 pontos para esse mangá. A arte é ótima, ótimos detalhes e o mais impressionante é os detalhes das tripas e corpos. Um ótimo mangá, diferente de todos os animes de "irmãzinhas" que se vê por ai.  Quando lançar o anime pode ter certeza que eu vou vê-lo!

Bem, por hoje é isso, acho, só acho que ainda essa semana ou hoje mesmo eu trago um joguinho para vocês! Bye o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥