29.11.13

Um pouco sobre mim

Olá gordos! Tudo bem com vocês? Sim desapareci mas com um boa razão, essa quinta e quarta teve as ultimas e mais difíceis provas bimestrais, que eram Química e Geografia, Física e Espanhol. Bem eu fui ótima em Química e Física, tirei as maiores notas, sendo 9 em Física e 9,2 em Química. Já Geografia e Espanhol eu fui uma merda total, sendo as notas 5 de Geografia e Espanhol, mas por sorte passei em tudo, ou quase, eu fiquei de recuperação de Espanhol, mas hoje tem concelho por isso estou torcendo para que vejam meus esforços e me passem. Mas então, eu iria ficar sem postar hoje também, motivo? Estou sem ideia do que postar, isso já esta me irritando, se vocês tiverem sugestões mandem tá? Mas como eu sábia que vocês iriam me bater se eu não postasse porque vocês me amam muito -sqn  eu decidi falar um pouco de mim aqui, não estranhem caso isso se transforme numa big postagem, eu sei muito de mim mesma, e as vezes tenho até medo disso. Mas vamos lá descobrir um pouca da Karin?
Bem, meu nome é... SEGREDO! Buahahaha. Mas então, eu tenho 15 aninhos, sou louquinha da silva, sou introvertida de mais quando eu não estou acostumada com o local ou as pessoas que lá habitam. Demorei muito para me acostumar na escola aonde eu estou, fiquei sem falar um bom tempo, mas depois que eu me acostumei, eles pedem bandeira branca kkk'
Quando eu me acostumo com as pessoas eu falo e me solto geral, sendo assim eu mostro minha tripolaridade, aonde obviamente eu tenho tripolar. As vezes eu sou meiga e fofa -moe-, mas do nada eu fico chata -a Karin que vocês conhecem, a Tsundere- e outra hora eu sou provocadora, sem medo nenhum, isso é eu me torno numa Yandere, eu tenho pensamentos completamente psicóticos, e não tenho vergonha do que falo ou digo. É bem estranho, porque eu tenho amigos que me provocam -tanto por brincadeira quando pelo lado sexual- e quando eu sou eu, a Tsundere, eu fico irritada e logo acabo com a graça, mas quando entro na Yandere, eu provoco, e as vezes digo coisas fortes de mais. 
Eu falo muito palavrão, muito é pouco, a cada 10 palavras 11 é palavrão, e o pessoal me critica falando "e você acha bonito isso?". Cara eu acho, eu acho que eu não vou mudar que eu sou por vocês, eu já mudei muito. Eu falo caralho, porra, cacete, vai se fuder, sim! E se você não gosta me desculpe mas que se foda! Eu já mudei muito pelo mundo, eu já me perdi tantas vezes, eu já morri tantas vezes, que hoje em dia eu não  cortarei uma unha por ninguém -essa frase ficou estranha o.O.
Em falar em morte, hoje em dia meu lado suicida tem aparecido muito. É por isso que eu venho achando que estou em depressão. Só penso em matar ou morrer, isso é o que se passa em minha mente ultimamente. E é sério não me provoque eu posso te matar e conseguir esconder o crime. Já me vi várias vezes matando pessoas, e as vezes ter esse pensamento me dá uma abstinência que é quase incontrolável. E o pior é que sempre que isso acontece eu fico chata e irritada, ai acontece  de eu e meu irmão acabar brigando, mas um batendo no outro. Ele mesmo sendo mais velho sempre perde. Ele perde por que é como o Itachi diz "Você é fraco, fraco porque lhe falta ódio". Eu sempre acabo machucando ele, tanto no físico quando no emocional, porque eu acabo dizendo verdade que machucariam a todos.
Já me levaram no psicologo por causa disso, mas eu consigo ser tão cínica que ele não viu nada de errado comigo. Eu minto as vezes sem nem perceber, é por isso que eu acredito que minha vida é uma mentira, uma mentira que eu moldei. 
Tenho uma madrasta e meu pai e minha mãe obviamente são separados. Eu odeio minha mãe, mas consigo manipula-la direitinho para fazer as coisas para mim. É um grande feito meu isso.  Ela já me disse várias vezes que o pior erro dela foi ter me feito, e eu concordo com isso. Ela e meu pai erraram em colocar mais uma psicopata no mundo.
Sou bem irônica e séria, isso é quando não se envolve a zuera. Eu sou calada, adulta e madura, e consigo resolver qualquer problema. Meu amigos já se acostumaram comigo, eles sabem como eu sou, cada um já vivencio os meus três alter-egos, de formas diferentes mais vivenciaram. É por isso que eu os amo, porque mesmo me conhecendo eles não me deixam.
"Eu não sei se sinto ou não sinto, eu não sei se tenho ou não tenho, eu só sei uma coisa, o meu ódio é o maior sentimento que eu tenho. " Essa é a minha frase, todos já a ouviram, eu me combino com ela, é por isso que eu a criei -a não me diga. Eu não sei se eu tenho esses sentimentos que queimam no meu peito, ou se são somente mais uma mentira do meu subconsciente. 
Sou fanática pelo sobrenatural, pelo distúrbio, pelo nojento e asqueroso de vocês. Eu conheço cada coisa desse mundo, desde de satanás até Jesus, sei a diferença entre os dois, e sei que Lucifer não é Satã. Eu já vi  ouvi e vivencie coisas que ninguém suportaria. Eu conheço as duas verdades desse mundo, e são elas as mentiras que nos corrompem.  Ninguém é perfeito, cada um possui sem defeito, e o meu é saber de mais. Eu vejo eles, eles aparecem a pedido de socorro, ou somente para me perturbar, eu não sei. É por isso que eu digo, nunca duvide e nem explore o que você não quer realmente conhecer.
Sou uma vagabunda, que não gosta de fazer nada ao não ser desenhar o dia todo.  Mas sou muito inteligente. Eu odeio o fácil, é por isso que nunca vou bem em nada que o envolva, escola, desenhos, canções, problemas. Mas o difícil me encanta e eu o domino, eu não tenho medo de perder, eu me sinto motivada quando sei que eu dependo daquilo. Eu gosto de me testar cada vez mais, eu gosto de sentir meu sangue ferver, isso me excita. 
E eu sou uma pessoa que nunca termina nada, eu posso começar um desenho, é raro eu termina-lo, é raro eu terminar de ler um livro ou fazer um. Eu odeio o sentimento de "o que fazer depois de conseguir/completar aquilo?" é por isso que quando eu estou prestes a conseguir eu estrago tudo. 
Sim eu sou demente, sou estranha, e gosto de ser assim.
Sou uma pessoa morena de olhos e cabelos castanhos escuros. Um pouco acima da altura, e um pouco acima do peso. Não sou tão feia comparado ao mundo, comparado ao estado desgastado do mundo posso me considerar normal. Essa sou eu, Karin Yamaguya.

Bem foi isso, se eu fosse falar mais um pouco vocês iriam ficar com medo e até amanhã lendo. Espero que dê para entender como eu sou, espero que não fiquem com medo de mim, afinal eu ainda não mato.
Antes de ir, queria que vocês soubessem: "Tua vida só vai chegar ao fim, quando você nada temer".
Bye~~



4 comentários:

  1. Muito fofo seu blog >< to seguindo, sera q vc pode dar uma olhadinha no meu?
    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/
    Você aceita parceria?
    bjs Cami~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Claro já estou indo lá ver, aceito parceria sim ^^

      Excluir
  2. Parabéns pelas notas o/
    nossa, também sou louca as vezes, estranha e acima da altura ><

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ser louco é outro nível kkkkkk
      Muito obrigada, fiquei muito feliz de ter conseguido essas notas.

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥