20.11.13

World War Z

Olá minha gente como estão nesta tarde de calor infernal? Eu estou com gripe e alergia, merece? Mas então, o lado positivo é que eu to ouvindo Ave Maria e Corpse Attack de Hagane Miku, o que é Hagane Miku? Isso vocês vão saber depois, mais ou menos amanha, eu irei trazer um post inteiro do grupo Type-H. Mas enquanto isso fiquem com "Menina, abençoada com uma beleza que as bruxas odeiam, justiça, foda-se". Essa com certeza é um dos melhores trechos da musica Corpse Attack. Eu adoro, principalmente por ser rock pesado e também por conter "fakkyou". Quem não sabe "fakkyou" é "foda-se". Bem, mas não vim falar disso agora não é? Eu vim trazer sobre um filme que eu assisti agora de pouco, duas vezes, na Sky. World War Z. Mano vocês não sabem minha alegria a hora que eu vi que tava passando, eu comecei a berrar -sim sou extremamente histérica- mas por fim quando chegou aos cinco minutos a TV deu pau por culpa do droga da chuva e acabou de eu não assistindo, ai enquanto a TV não voltava essa manha eu procurei e achei pra assistir online, e depois que assisti aprendi ainda mais como sobreviver a um apocalipse zumbi. 
 WORLD WAR Z


Guerra Mundial Z ou World War Z, é um filme com participação de Brad Pitt, o galã das adolescentes e mães do mundo inteiro. O filme começa com Gerry, um ex-agente da ONU, no carro com suas duas filhas e sua esposa Karin, quando eles percebem estranhos acontecimentos, e decidi ir verificar. Após alguns bombardeios e e ninguém entendo nada, Gerry descobre que todo aquele era causado por pessoas infectadas. Seu amigo, o vice da ONU lhe dá abrigo, mas em troca assim ele teria que aceitar sua missão, levar o doutor até o laboratório na Coréia para descobrir a cura. Mas o que ninguém esperava era os diversos contra tempos que eles teriam de enfrentar para permanecerem vivos.

Minha nota é de 9,5. O filme em si é muito bom, envolve um tema tecnicamente polêmico e assim diferente de muitos filmes ele desenvolve uma teoria que relativamente esta certa. O ator interpreta muito bem o personagem e se destaca o filme inteiro por sua ótima atuação, além do mais o roteiro é incrível. Mas tem várias falhas que se o diretor tivesse estudado mais um pouco não teria acontecido. Para se retratar de um tema desses é preciso estudar muito. E uma coisa que me agradou muito apesar de eu não gostar tanto assim dele, foi o personagem principal, Gerry é bonito, não chega a ser o Thor, mas é bonito. Não tenho cercas de duvidas que muitas meninas foram assistir o filme só por causa desse galã.

Bem por hoje é isso. Até~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥