29.12.13

Dollfies

Só agora notei o defeito na ilustração, que raiva ¬¬
Olá mis compadres o/ Como estão? Nossa cara já é quase janeiro, meu aniversário ta chegando e minha viagem para disney também \o/
E então, como vocês estão pensando em fazer em 2014? Eu quero passar com notas altíssimas!


Pois bem voltando ao assunto da postagem antes que eu me empolgue. Vocês já com certeza viram aquelas lindas e maravilhosas bonecas de porcelana e pensaram "I NEED". Mas quando viram o preço quiseram se matar né? Então a um tempo atrás eu tava procurando por essas bonecas de porcelana, minha avó me deu uma que é muito linda, mas eu queria ter uma outra. Procurando eu achei "Dollfie" no We ♥ It. Mas Dollfie não é de porcelana, apesar de parecer. É de pva -acho eu.

Welcome to Dream Of DollDolls~Más tamaños | 十一 | Flickr: ¡Intercambio de fotos!Land of Immortals is Resinrome - Ryu by Rainy night ♪ on Flickr.O | via TumblrO | via TumblrO | via Tumblrbjd | Tumblr | BJD'sOdollfie OforeverSoom Beryl dollfies pleeeaaassee | Wickedly FunDollfie ♥dollfie …_来自nanas的图片分享-堆糖网dollfieDollfieRaizael | via TumblrDollfieThe Ex-Drummer by *dollstars on deviantARTDollDollfie | via TumblrLand of Immortals is Resinrome - dolls-in-wonderland: s h i n e II by *Pikkochan╯з ︶ღ 麽麽…_来自麽麽的图片分享-堆糖网crobidoll | TumblrBy:melissa Vazquez<3 | via TumblrDollfieL dollfie
Tumblr | via TumblrBy Myself by *Na7s on deviantARTGreyish feelings by ~SoftPoison on deviantARTAsuna DD | Urikos Dollfie Dream Wonderland

Meu deus, acho que exagerei de imagem, deve ter umas 30 ai O.O
Mas eu não tenho culpa de me empolgar, todos são muito bem feitos né? E o melhor foi que eu achei uma loja, a loja da própria fabrica dos Dollfie, a Volks. E fui lá aproveitar para ver quanto é para comprar, porque os que eu achei dos EUA, é uns 500 conto. Por isso fui ver, não tinha :(
MAS, tinha o corpo, cabeça etc... e cara tudo ficou 76 yens, que passado para o real -segundo meu conversor- fica uns 17 reais ╚ (º3º)╔
Mas, -porque tem sempre que ter um mas?- o problema é o frete e o imposto. E outra coisa é fazer a maquiagem, contorno dos olhos, boca, sobrancelhas etc...Isso me preocupa, por isso resolvi não comprar nada. Mas para quem quiser aqui esta o link Volks.
Por hoje foi isso. Bye~~

5 comentários:

  1. Olá, Karin-Chan. Eu só quero assim como você passar com notas altas em 2014. Eu á um tempinho comecei a procurar essa bonecas, pois havia visto umas fotos, e nessa época surgiram alguns layout's com elas como tema, eu confesso que queria fazer um mas desisti (tava virando modinha, e tento evitar elas). E não exagerou nas imagens não! Pois quando a imagem é bonita, o exagero se torna algo essencial. O preço é absurdo, mas elas são absurdamente perfeitas, então acho que compensa 9risos). Chu ~♥

    Symptoms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notas altas são essenciais. Eu na verdade já havia visto,e um dia eu apenas pesquise. Eu cheguei até fazer um lay das dollfies, mas nem coloquei no blog. Sim, são perfeitas, mas acho que ainda é um pouco mais caro do que precisa.

      Excluir
  2. são realmente lindas, amo essas bonecas, parecem cosplay's muito bons mais não são humanas são bonecas gent' uahushua

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parecem mesmo kkk
      Isso sempre foi o que mais me chamou atenção nelas

      Excluir
  3. Dolfie de " L " ( death note ) que perfeito *-*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥