12.12.13

Esquizofrenia

Postagem programada
Ola meus amigos -copia do Alan kkk- tudo bem com vocês? Eu to xonada na imagem ai em cima, é muito fofa não é? E não eu não sou bi, ou lesbica, e odeio yuri ¬¬
Mas nada contra quem é, sendo que minha amiga é bi. Mas então, voltando ao assunto da postagem. Como eu disse para vocês que eu iria vir postar sobre esquizofrenia né? Então, é isso que eu vim fazer hoje, mas eu queria que vocês ouvissem essa musica -Calalini-Kaai Yuki- enquanto leem a postagem tá? A musica é :

O porque eu quero que vocês ouçam? É que essa musica foi feita para uma menina que sofre de esquizofrenia desde que nasceu. E esse foi uns dos casos mais sérios já relatados. Jani, você é muito forte!
Bem o que é esquizofrenia?
Esquizofrenia é uma doença muito grave. A doença é caracterizada por vários sintomas, sendo eles alucinações, tanto de imagens como auditivas. Delírios, mistura da realidade com o imaginário, ou até perda total da realidade. A esquizofrenia causa, depressão ou felicidade -estranho, mas é verdade-, muitas vezes as pessoas chegam a se machucar ou machucar a outros por achar que eles são a alucinação, ou quando se machuca a pessoa acredita que foi a alucinação que lhe causou isso. Pode chegar a ocorrer também suícidio.
Bem, vamos falar sobre o caso de Jani. January Schofield é uma garota de 7 anos, que sofre de esquizofrenia infantil, um dos poucos casos já relatados, e o mais grave.
Jani, já viu cerca de 200 alucinações, sendo entre eles, gatos, ratos e até outras crianças. É muito triste, porque ela já via
 coisas assim desde pequena. Quando bebe seus pais notavam estranhos comportamentos, sendo entre eles era olhar
para o nada, e ficar assim. Jani, é persuadida as vezes por suas alucinações a bater e machucar seus familiares. E segundo
minhas pesquisas a pior foi a de quarta-feira -calma eu já vou explicar que é. Quarta feira já tentou levar várias 
vezes Jani a matar seu irmãozinho. Mas ela como uma garota esperta e forte se recusou. E muitas vezes é ela que sofre a 
consequência, e assim tem que lutar por sua vida, e a vida de quem a ama.
Bem, irei dar o nome das principais alucinações de Jani.

400- Um gato


Quarta-feira- O rato

24 Horas- Uma garotinha
Todos eles vem de Calalini, uma ilha imaginaria.
Agora eu irei deixar-lhes o vídeo com a musica e legenda e a entrevista que a Oprah -nem sei como escreve o nome dela
e nem quero saber ¬¬.
Vejam e depois continuem lendo o post.


Então gente é isso. É isso que a coitada da menina sofre. Agora eu paro e penso, será que é realmente esquizofrenia? 
Porque, eu acredito que uma criança não tem como criar tais alucinações por ser inocente. Ela não tem maldade no 
coração, e tudo sderiva da mente e o conhecimento da pessoa, não creio que possa-se criar ao que vai além do 
conhecimento da pessoa. Eu tava pensando agora, por favor não me achem louca. Mas com todas as experiencias 
que eu já vivi, tudo que eu já ouvi e vi, fico pensando será somente alucinações? Ou demônios que assombram essa
pequena garota induzindo-a a fazer maldades?
Fica a seu critério. Até~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥