7.12.13

Resultado do joguinho

Olá meus gordos! Como estão? Bem não se ofendam, eu estou com mania de chamar a todos de gordo ou gorda, minha mãe quando eu a chamei disso não gostou nadinha XD

Mas então, como vocês estão? O joguinho estava fácil né? Eu escolhi umas que dá bem na cara, mas digam o Jeff é muito sexy, venha corte minha boca, faça um sorriso como o seu em minha -peloamordedeusfaçanão! Tudo bem que eu sou psicótica igual a ele, mas acho que ele não precisa fazer isso ai não, só me ensinar como não ser pego tá bom. Mas acho que isso tem que se aprender com o Zodiaco né? Mano ele é foda de mais! Mas vamos ao que interessa antes que o povo venha me batendo. O vencedor do joguinho foi:
Mei de Oliveira do Tutoriais Otakus

Parabéns for you! Já irei te colocar na divulgação, assim que mudar o lay.
Mas então vamos ver quais eram as imagens?

Slenderman's Forest by Hyperactive-NutcaseJEFF the KILLER by NawaruEyeless Jack by Funnouth
 Slendy                                           Jeff                                          Jack               

Bem e eu escolhi essas duas:


JEFF the KILLER by Nawaru
    Jeff                                  

Parabéns, tu é esperto de mais merece um prêmio de esperteza -zuerisse ao nivel mais de oito mil-. Bem, acho ou sei lá, que eu volto hoje então. Ahhh queria pedir desculpa pela demora de quatro dias, era pra ser postado o resultado no dia 3 mas como estou fazendo um lay de aniversário pro blog, me atrasei toda.
GOOD BYE e não se esqueçam de verificar de baixo de suas camas e aquele armário que sempre fica com as portas abertas, pode ter visita lá...  Seria mal educado não recebe-la adequadamente.             


2 comentários:

  1. Olá já coloquei você nos meus parceiros, e obrigado pela visita >< adoro seu blog

    http://umaadolescentealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥