27.12.13

Utaus

Olá pessoas! Como vão? Bem eu vou indo, vou indo kkkk
Bem, vocês por acaso já fizer a brincadeira de adivinha? Então eu e minha avó fizemos e claro o meu desejo ficou em desejo, mas eu vou contar ele para vocês, já que os únicos que não podem saber são da minha família. Em 2014 eu vou namorar! E meu pai vai dar a permissão para isso \o/ isso significa que nem eu nem meu futuro namorado vamos morre kkkkk
Mas deixando adivinha de lado, bem deixando nada, eu acho que eu vou postar como fazer a técnica de adivinhação com cartas de baralho. Mas antes eu tenho um post para fazer né? No dia 20 deste mesmo mês eu trouxe meus top 7 vocaloids favoritos, não é? Hoje eu vim trazer meus top 4 utaus favoritos! Bem e como sempre a voz de homem é mais linda que a dos vocaloids, por isso hoje trago meus utaus favoritos são homens.

1- Nano

O Nano é um utau homem macho kkkkk favorito, sua voz é muito linda e sexy. Ele canta em duas línguas, sendo elas inglês e japonês. Bem quem olhar no Utaite Wiki vai falar que ele é do gênero feminino, não gente quem dubla ele é uma menina, mas ele não é! Bem ele dubla varias musicas de Vocaloid e outras canções de outros cantores. E aqui esta a page dele.Uma musica dele para vocês.

2-Kai Kim 

Bem esse lindo ai do lado é o KaiKim, a voz dele é muito parecida com a do Kaito, mas mistura um pouco da voz "moe" do Len. Por isso eu amo demais a voz dele. A voz dele é muito sexy. XP
Ele só canta em japonês e as palavras que ele fala em inglês são muito rápidas e enroladas. Aqui esta a page dele. A gente por mais que não pareça ele tem 20 anos, e tem 1,66. Ele é só 5 cm mais alto que eu! Isso é muito muito muito lindo! Sim, eu adoro meninos baixinhos ¬3¬
E aqui esta a musica dele.





3-96Neko



Bem ele pode ser reconhecido pelas cores de cabelo branca e ruivo além do loiro. Ele me lembra muito o Len, mas sua voz apesar da utauite ser uma menina é muito linda. Eu acho que depende muito das musicas ela acaba parecendo muito feminina e outras vezes muito masculina. Principalmente quando ele faz um solo. Ele faz várias musicas com o Len, adora ele. Aqui esta a page dele.
E aqui esta um vídeo dele.

4-Valshe
Bem eu descobri a pouco tempo que ele era um Utau, na verdade eu achei que era um vocaloid por sua voz tão igual a um humano. Mas depois eu vi que era um utau. A voz desse é linda, mas não acho sexy nem nada. Apenas acho uma voz maravilhosa, aquela que você se apaixona e não consegue parar de ouvir. Bem eu não achei a page dele,  mas deixou-lhes uma musica dele. Uma musica que pelo menos para mim é uma original dele.

E por hoje  é isso. Qualquer dia eu trago algumas utaus femininas que eu gosto.
Bye~~

4 comentários:

  1. Oh, gosto muito dos utaus, mas prefiro as femininas, suas vozes são suaves :v
    Mas meu favorito é o Kradness :v aquele homem é a festa em utau :v
    Enfim, vou lá, pois parei no meio do post, ninguém manda falar de utaus :v
    Fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo gostar tanto das meninas, eu acho as vozes delas um pouco "irritante" por serem finas. Mas tem algumas como a Akiakane que eu não consigo não gostar, eu amo ela.

      Excluir
  2. Olá, já faz tempo que não comento aqui, mas é como diz o velho ditado: "O bom filho a casa torna", (?). Pode fazer este post de adivinhação de cartas que vou gostar bastante de lê-lo! Eu confesso que fiquei meio perdido, mais isso é normal, não sou por dentro de assuntos como este, mas pelas músicas postadas, á que mais gostei foi a do 96Neko, ela é bem perfeita, e tem uma melodia linda. As outras são boas. Chu ~♥

    Symptoms

    PS: Feliz por você, já que em 2014 já vais poder namorar, na minha família nunca teve isso... Mas pelo menos não comigo, deve ser pelo fato de ser garoto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria "O bom filho a casa retorna" não é?
      Então acho que vou faze-lo mesmo. Apesar de que faz tempo que eu não brinco, mas vou faze-lo sim.Nossa, você perdido, em um post meu? Essa é nova, muito nova. Mas nem sei o que lhe falar.
      O do 96Neko eu gosto, mas ele puxa a voz as vezes para voz afeminada '-'
      Cra, na verdade foi uma previsão das cartas nada de certeza... Mas assumo estou "conversando" com um amigo meu, e to achando que logo vai dar algo mais kkkk

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥