2.1.14

4º Capitulo - Estranhos Acontecimentos

Olá pessoas, nossa já estamos em janeiro em, bem eu não pude dar feliz ano novo para vocês ontem então vou dar hoje. Feliz ano novo atrasado espero que tenham um ótimo ano, espero que 2014 atenda a todos suas expectativas e que seja melhor que 2013, porque 2012 e 2013 foi um inferno!
Mas vamos logo ao capitulo 4 da fic né? E gente eu queria avisar, eu vou postar agora somente de 3 em 3 dias, porque eu vou ficar até dia 10 com minha mãe, e ta foda para programar, eu não sei o que postar, por isso a maioria das coisas irão ser fics, então me desculpem!

∞ CAPITULO 4 ∞

Estranhos Acontecimentos


-Qual é a da vossa alteza, Matheus? - perguntei irritada com a brincadeira.
-Isso não vem ao caso. O mais importante é que você estava mentindo para mim. - provocou ele apoiando na porta.
-Err... Tchau! - despedi-me tentando fechar a porta, mas Matheus bloqueou.
-Vai fechar a porta na cara da visita?
-Já que é assim entre logo! -E dei passagem ao “individuo”.
-Obrigada.
-Quer algo?
- Nada. Só quero conversar. - respondeu ele sentando no sofá.
- Sabia que é falta de educação entrar na casa dos outros auto-convidando-se e  sentar sem permissão?! –Reclamei sobre o acomodo dele- Então, sobre o que quer conversar?  - perguntei sentando-me ao seu lado.
-Porque você esta estranha?
-Como assim?
-Desde a briga com o professor você tem se afastado de mim. Se for pela aposta, saiba, eu estava brincando, eu nunca iria te forçar a fazer algo que não queira.
-Sério?
-Sim, afinal eu nem iria ter que te obrigar, uma hora ou outra você ira implorar pelo meu beijo.
-O que diabos aconteceu com o  seu “eu” bonzinho e educado de ontem?
-Acostume-se, ele aparece apenas às vezes. - sorriu ele ironicamente.
Meu maior defeito era que homens de caráter forte sempre conseguem me seduzir, e aquele sorriso era uma prova disso. Não consegui resistir fomos nos aproximando lentamente, quando estava preste a acontecer, ele se afasta.
-Não disse? É você que iria querer meu beijo. - disse ele segurando em uma mecha de meu cabelo.
-E-eu não! Seu bastardo! - gritei irritada com ele.
Peguei uma almofada e fiquei batendo em Matheus, vendo-o se divertindo com minha fúria. A brincadeira teve fim quando seu celular começou a tocar, após algumas palavras trocadas com a pessoa do outro lado da linha, e se despede com um rápido beijo em meu rosto e vai embora. Após algum tempo, meu telefone começa a tocar no meio da melhor parte do episodio, pra variar. Levantei-me cambaleando pelo excesso de preguiça e atendi ao telefone.
-Alo?
-Pamela?
-Sim, quem fala?
-O pessoinha esquecida. Já fez os exames de  Alzheimer?
-Dá pra parar de palhaçada e me dizer logo quem é que esta falando?
-Você não mudou nada, Pam.
-Mauricio?
-Lembrou-se só agora?
-O que você queria, faz quase 4 meses que você não dá sinal de vida.
-Isso não é desculpa. Viu você já fez a janta?
-Não, por quê?
-Faça macarrão. E é melhor começar logo...
                                                                                                                                                       ┘

Como o dia já estava estranho ignorei o fato do telefone ter desligado deveria ter sido alguma falha ou a ligação deveria ter caído. Subia até meu quarto, pensando em tomar um banho, mas senti uma fraca ventilação vindo de meu quarto. Acendi a luz do meu celular e fui caminhando devagarzinho até o cômodo. Quando entrei fiquei a procura do interruptor, mas a procura foi em vão, a luz havia queimado. Caminhei até a janela e a fecho. Estranhamente tive a sensação de estar sendo obsevada virei bruscamente para trás  e nada vi, então fui ao banheiro, erro meu, quando cheguei lá, fui surpreendida por um enorme grito atrás de mim. Obviamente assustei-me e paralisei, mas quando virei para trás vi meu primo, Mauricio, cascando o bico no chão.
- É melhor você se preparar para ir a um hospital, pois te quebrarei no meio!
Mauricio parou de rir e tentou correr, nem precisou,chegou a andar de baixo rapidinho. Eu havia jogado-o escada a baixo, sem dó nem piedade.
-Ai Deus, me ajude! Um dia ela me mata!  - reclamava Mauricio tentando levantar-se.
Após alguns minutos de discutição, fui preparar o macarrão. Mauricio senta-se na mesa e fica a espera da refeição  tentando puxar assunto mas sem sucesso em suas inúmeras  tentativas. O macarrão estava na mesa e estávamos tendo uma refeição silenciosa. Ao terminarmos de comer, Mauricio caminha até sua bolsa e pega de dentro dela um pequenino embrulho e entrega-me, agradeci-o com um sorriso, e abri o embrulho.
-Nossa! Muito obrigada, muito obrigada. - agradecia pelo presente.
-Espero que tenha gostado, enquanto eu estava na faculdade recebi seu e-mail que você queria ser uma escritora ou uma desenhista, não é? Então pensei que se eu te desse uma caneta bico-de-pena, você certamente iria adorar.
-Nossa obrigada mesmo. Deve ter lhe custado tempo para achar.
-Não muito, eu fiz um amigo que o pai trabalha com materiais de desenho, então foi só lhe pedir. Mas então, como esta a escola?
-Normal, apenas entraram mais dois alunos.
-E o normal para você é sempre cabular aula, e mesmo assim conseguir uma ótima média na escola não é? - provocou Mauricio.
-Há, há, há. É bem isso. - respondi de forma irônica.
-E esses novos alunos que entraram?
-Eu me tornei amiga deles, Matheus é um chato, e a Clara é muito fofa. E quanto à faculdade?
-A formatura foi bem emocionante. Ainda não acredito que me formei. E a vó?
-Já era hora de um homem de 26 anos se formar. A vó esta bem. Os médicos disseram que se as coisas continuarem caminhando desse jeito ela receberá alta em breve.
-Tomara.
-Aqui esta. - servi o pudim que eu havia feito ontem.
-Desde quando você faz doces? Lembro-me que você sempre queimava algo. Você por acaso envenenou isso? - perguntou Mauricio cutucando o pudim.
- Olha se não quer comer não coma! Estou subindo. - disse subindo as escadas.
-Obrigada! - gritou Mauricio.
Segui em direção ao meu quarto, e deitei em minha cama, pensamento entre pensamentos, mas o que mais me incomodava era o fato da repentina mudança de personalidade de Matheus.
-O que será que aquele tolo tem na cabeça? Achando que vou beija-lo! - resmunguei tapando os ouvidos com o travesseiro.
-Pamela Bergmann... Estou fascinado por ti - pensou Matheus sentando-se em sua cama- Passado, presente, e futuro, irei usa-los ao meu favor, irei usa-los contra você, eu sou o rei negro, e você a dama branca. Irei tornar sua vida meu peão, e irei te derrotar... Para fazê-la ser só minha. - resmungava o mesmo fitando um tabuleiro de xadrez.
-Aquela... Ela nem olhou o presente que eu lhe dei. - reclamava Mauricio.
-O que será que tinha na caixa? - pensei sentando-me em meu assento - Bem, quando chegar a escola vou dar uma olhada.
- Pamela! - gritou Clara em um tom repreensivo.
-O que houve?
- Porque não nós contou sobre seu aniversário? - perguntou Matheus atrapalhando a garota que estava preste a explodir.
-Porque não tem importância. - respondi aos “detetives” que estavam me encarando.
-Você quem acha isso! Para nós ele tem sim, não é Matheus?
-Para mim não im- Matheus fora interrompido pelo tapa que levou na cabeça de Clara- To brincando, sim seu aniversario é importante para todos nós.
-Tá, tá me desculpe, pode ser? - perguntei tentando amenizar a discutição
- Mas você não acha que ira sair dessa impune, não é? - provocou-me Matheus.
Após as entediantes aulas, eu estava indo fazer uma “visita” ao diretor, que havia me chamado devido a uma guerra de bolinhas que eu iniciei. Eu estava passando pelo corredor, mas sou surpreendida por Matheus que me agarrou com força.
-Cala a boca, e feche os olhos - ele então ele colocou em meu cabelo um prendedor de cabelo, na verdade era aqueles palitinhos que usamos com yukatas [1]  em festivais. Era lindo o prendedor, ele tinha flores de Sakura penduradas, junto com duas fitas vermelhas. Matheus fez um coque com meu cabelo e usando assim o presente que me dera.
-Sabia que ia ficar ótimo. - diz Matheus mexendo na  mecha de cabelo que havia ficado solta.
[1] Yukata, é uma vestimenta tradicional japonesa de verão. É uma versão casual do quimono. Podem ser vestidas por homens, mulheres e crianças.

Ta eu sei que ficou pequeno, eu vi que deu menos de duas pages, mas não me culpem, espero que tenham gostado.
 Bye~~

2 comentários:

  1. Eu tenho que voltar pra ler tudo do começo \o
    ahhh feliz ano novo *----* já disse que esse ano vai ser mágico. Pode acreditar. e senãofora gente dar uma lição nele que 2015 vai ficar com medinho da gente kkk'
    Feliz novas mudanças Karin!

    Ahhh eu não sei bem se você curte tag's mas como é quase um milagre eu fazer uma...eu indiquei você
    http://lovebaka-on.blogspot.com.br/2014/01/tag-5-coisa-que-voce-nao-sabe-sobre-mim.html#more

    Beijo no Olho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to postando de pouquinho em pouco, vai dar tempo de você ler tudinho, pode ter certeza!
      É esse ano tem que ser bom, porque como você disse eu vou fazer 2015 pensar melhor. E eu sei torturar hahah
      A muito obrigada e espero que para você também tenha ótimas mudanças. Cara alguém finalmente lembrou que eu amo tags, obrigada por me indicar TuT

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥