20.1.14

Diabolik Lovers

Olá pessoinhas, como tem passado?
É eu desapareci por uma semana inteira, mas como disse, eu não irei postar mais por obrigação e sim quando me der vontade. E durante essa semana eu terminei dois animes e vi um filme de terror. E serão esses os assuntos da semana, Diabolik Lover, Kyoukai no Kanata e Dead Silence, um dos filmes mais tensos que eu já vi '-'

Mas voltando ao assunto, enquanto eu curto o som de Faneru, Asamaru y Jack em Paradichlorebenzene, vamos fazer a postagem sobre Diabolik Lovers.
Brothers))
 Bem pelo que ta parecendo os otomegames estão fazendo a festa em animes. Muitos deles estão virando animes, e ótimos animes se ressaltarmos. E como Brothers Conflict, o anime é ótimo. Diabolik Lovers tem a heroine que da vontade de bater nela. Mas vamos contar o porque.
Yui, filha de um padre e crescida em uma igreja, é enviada para casa de supostos conhecidos de seu pai. Quando chega lá, sem ser recebida acha Ayato deitado no sofá. quando foi tentar acorda-lo ela se assusta, ele estava frio. Assustada começa a tentar acorda-lo, e assim é feito, o senhor mal-humor acorda. Sem mais nem menos ele tenta morde-la mas é impedido.
Quando junta todos 6 meninos na sala para saber como ela foi parar ali, Shu o mais velho conta que ela seria a nova noiva deles. Mas ela era mais que isso, ela era um sacrifício -nova sacrifício. Yui tenta agora de todas as maneiras escapar, mas descobre que é impossível, esses vampiros já se apossaram dela. Mais tarde o tio de Kanato, Ayato -e um outro que eu não lembro o nome- aparece, e sendo assim procura trazer sua amada Cordelia, mãe desses três. Mas seus planos foram impedidos, quando Yui enfia uma faca de prata em seu peito para matar Cordelia que apossou dela. Agora Yui, depois de tomar um antidoto -será?- acorda, mas ela já não pertence aos mundos dos mortais.

O final foi meio quero mais, porque eu queria ver a Yui como uma vampira. Mas parece que só jogando o jogo mesmo. No jogo pelo que eu entendi ela tem a escolha de ficar com um personagem, e parece que na nova versão -não me matem se fizer parte do próprio jogo- terá mais personagens. Isso é poderá ter mais uma temporada. Mas como qualquer outro anime, pode demorar anos, meses. Mas torcemos para que lance.
E por hoje é isso, espero que assistam e gostem. Recomendo assistir no Animeq.
Bye~~

8 comentários:

  1. Eu pessoalmente achei esse anime bem fraco, pois a maior parte do anime foi repetitivo, chupa aqui, chupa ali, a menina virou brinde dos vampiros.
    Mas confesso que o final deixou as coisas um pouco interessantes, mas não sei se o anime irá ganhar um nova temporada (falando de anime eu sou sério KKKKK)
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei fraco, achei repetitivo, pois assim como você disse ela virou um brinde. Mas no fim a Yui virou fodona kkkk
      Destruiu minhas expectativas sobre uma nova temporada T^T
      Gustavo malvado!

      Excluir
  2. Muito bom esse anime, mas me decepcionei com o final :c
    Bjs Cami~

    Uma Adolescente Alternativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final? Tipo o final é quase que a única coisa que salva o anime .-. hehe

      Excluir
  3. Sempre digo pra mim que não vou mais ver animes desse gênero...Porque eu tenho vontade de dar uns tapas bem dados na garota ¬¬'
    Mas eu acabo sempre sendo chamada pelos traços e a cor dos olhos dos meninos *----* E vejo o anime todo.
    Mas até que eu gostei. Fiquei louca pra ver ela como vampira também T--T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo não ver um anime Harem Inverso, eu simplesmente preciso, eu não sossego enquanto não ver.
      Realmente chega a ser loucura, harens tem o melhor traço '-' kkkk
      Cris vamos fazer uma vaquinha? Nós compramos o jogo e ai a gente vê ela como uma vamp kkkk

      Excluir
  4. Yoo Karin :) Voltei! Mas esse comentário é só pra você.
    Eu andei meio sumida (sempre).
    Eu vi que disse que só iria postar quando tivesse vontade e isso é ótimo. Porque eu também faço isso e só comento quando eu me interesso.
    O Lay ta tão Lindo, só o que me incomoda é como você não consegui se recupera ainda T-T
    Por Kami sama Karin eu gosto de você (no bom sentido kkk') Acho que vou morrer junto com você quando isso voltar com força total.
    Eu posso perguntar uma coisa? Na verdade eu espero muito que não me entenda mal porque o EO tem 2 anos! e eu só tenho 1>.< ou seja acho que não sou tão boa pra conselhos...
    Mas, meu nunca mais vi a karin comentando pelos blogs, pelo menos os que eu frequento. (Posso está enganada).
    Mas o EO tem um ótimo conteúdo, é perfeito sério seus lay são lindos, se lembra aquele período que você fez meio Dark e colocou histórias de terror ? Foi foda! por isso que eu não entendo porque o povo não vem aqui. Será que não tah faltando você fazer algumas visitas, conversar com o povo pra mostrar que você ta aqui firme e forte. Porque até eu me esqueço de alguns afiliados quando eles se afastam um pouco e muitos blogs não aparecem atualização no meu ( o seu é um). Gomen essa baka mas amigo da conselhos, mesmo que seja inúteis e idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz pelo comment, mas sim eu parei de visita-los.
      Tipo antes dos meus dois anos aqui eu até fazia mais visitas, mas depois os blogs desapareceram, e quando eu ia vistar ou a ultima postagem tinha sido lá antes de cristo ou muitas vezes não me interessava.
      Eu tenho sim tirado alguns dias para comentar, mas muitas vezes não passo dos 3 comments, como também não passo dos 3 comments respondidos.
      Eu vou tentar me organizar melhor e vou tentar ver o que acontece.
      Thanks por seu conselho e por se importar.

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥