10.1.14

Jogos para passar o tédio

Oi gentezinhas, como vão? Eu devo estar morrendo de tédio kkkk
Então hoje eu estou sem ideia nenhuma para fazer uma introdução, então vamos logo falar sobre os joguinhos.
BEVARD
Bem, eu vi esse joguinho no Kaorii.com, e logo fiz o favor de baixar. Eu sempre fico sem net, seria bom um jogo pra passar o tempo. Esse joguinho aqui é sobre um restaurante falido e você tem que cuidar dele. Bem, são vários restaurantes do mesmo dono. Tipo você é o dono, e você tem um restaurante, Japonês, Chines, Mexicano, Americano e Italiano.

Minecraft
Minecraft é um daqueles jogos de aventura, tipo tu ta num mundo aonde você enfrenta diversas criaturas, zumbis, endermans, aranhas, etc... E lá você pode criar mundos, casas etc... é muito louco. Mas os gráficos são uma droga, sabe aqueles gráficos antigos tudo quadriculado, então é assim. Esse jogo é bem louco, e sim tem como zera-lo meu irmão fez isso e eu provei com meus olhos.

Sonic.exe
Um joguinho de terror faz bem em meio ao tédio não é? Bem, esse é um tipico sonic, mas só no começo. Logo de inicio já iria aparecer o sonic bizarramente. É muito bizarro, realmente tipo todos ali morrem, é muito louco cara. Eu recomendo joga-lo, porque um jogo de terror cai bem no tédio.

Jeff-TheKiller
Bem é outro joguinho de terror, é tranquilo na minha opinião, claro se tu já jogou tanto quanto eu. Eu cheguei a joga-lo umas 40 vezes, é de boa, mas eu digo eu nunca consegui passar da porta do segundo andar. Não de medo e sim porque eu não achei a maldita chave. Esse jogo você vai ficar preso nele por um bom tempo.

E por hoje foi isso até o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥