23.1.14

Kyoukai no Kanata

Olá pessoinhas do meu coração! Como vão? Eu to ótima, sabem porque? Simples, só da ultima postagem eu recebi cerca de 3 comentários! Vocês não sabem como eu fico feliz com isso. De verdade, espero que um dia possamos recuperar o nosso caminho e sermos tão bom como antes. Mas agora depois dos agradecimentos eu vou venho trazer outro anime que eu assisti em um dia, e me fez chorar no fim.
Kyoukai no Kanata, outro anime que esta se destacando pelos seus gifs no tumblr.


Kyoukai no Kanata
A história começa quando Akihito vê uma menina querendo se "suicidar". Ao chegar no teclado, deparada-se com Kiriyama, que sem mais nem menos ataca-o com uma espada. Quando ela fica sabendo que ele é um yomu ela fica insistentemente atacando-o. Ao desenrolar da história Kiriyama entra para o clube aonde Akihito, Misake e seu irmão participam. Conforme se passa o tempo, várias novos mistérios acontecem, e por fim Kiriyama tem um destino definido.
Bem, de inicio eu achei que fosse um anime de colegial normal, mas só depois de ver um gif eu pensei que fosse de anime, mas ai eu vi outro gif que mostrava luta, eu fiquei muito confusa e decidi ir ver. Eu simplesmente me apaixonei, era duas horas da manhã eu estava chorando kkkk
Mas o anime é muito bom. Assistim, eu recomendo ^^
Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥