28.1.14

Makeup de Animes

Olá seus medrosos! Como vão? Ah eu to bem, faltei aos dois primeiros dias de escola, quem não estaria hehe. Mas tipo o primeiro eu faltei porque quis, porque é tipo um ritual que eu faço pra ficar com gente legal. É que no primeiro dia de aula todos já tem seus grupos, ai já no segundo dia já é definido quem é o isolado. Ai eu sempre fico perto dos isolados kkk. Ai por fim eu vou fazendo amizade com todo mundo. Mas hoje eu faltei porque não estava muito bem. 
Eu vou pela primeira vez estudar numa escola publica, e na verdade estou com medo. Não de ficar isolada, e sim do que pode vir a ocorrer, tipo eu tenho medo de que essas coisas de TV aconteçam. E aqui na minha cidade a minha ex-professora de ciências falou que escola publica é boa, mas não é das melhores, principalmente pelo ensino, quanto que a chance de você ser roubado ou alguém lhe oferecer drogas. Aqui na minha cidade é um fogo, não é tranquilo, ai eu tenho medo. Mas é bom mudar os ares as vezes né?
Bem deixando esse papo chato de escola de lado, hoje eu vim postar algumas makeup, coisa que eu nunca trouxe aqui né? kkkk
Na verdade eu sempre gostei de ver os vídeos, mas nunca me interessei por não gostar de me maquiar -mas quando eu me maqueio existe tal palavra? eu não deixo faltar uma sombra preta fraca e um delineador kkk. Ai eu tava pesando o que trazer para vocês hoje e decidi que seria isso. Ai quando eu terminar a Lady of Darkness eu trago novamente para vocês.
Bem, ai esta o vídeo, claro que tem um ou outro que não é de anime, mas não tinha como não postar. Vamos começar com a Miku Hatsune primeiro, bora!

Eu achei que ela ficou linda, mas claro que a unha dela ficou exageradamente exagerada! Mas ela é linda, e como Miku ficou melhor ainda.

Cara eu via esse vídeo quando eu tinha 12 anos de idade! É sério! E sempre amei a Serena, achei que a makeup ficou boa, mas ninguém supera da nossa diva Miku!

Ta eu nunca assisti  Nana, por isso eu não sei se ficou parecido ou não. Mas eu sei que a hora que eu vi ela passando aquele negocio na sobrancelha eu fiquei assim " A mina ta passando cola na sobrancelha!"

Não tinha como eu não postar esse vídeo! Foi uma das minhas preferidas, ela ficou linda como uma caveira mexicana! Não é?

Eu não achei tão parecida com a Serah. Tipo só a peruca '-'
Eu acho que ficou meio simples, porque o jogo ela não usa maquiagem né, ai fica essa coisa.

Bem mais eai gostaram? Tenho certeza que sim, agora me falem que maquiagem não salva um bicho feio? Porque eu não achei ela nem um pouco bonita, nem um pouco, mas la vai ela com a maquiagem ficar linda! Meninas por mais ridículo que for, maquiagem e dinheiro te deixa linda XD
Bem até a próxima!

3 comentários:

  1. eu vou assistir todos os tutos *---* eu amo essas coisas! hehe''

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca gostei como as meninas aumentam os olhos, meio que me da medo.
    A Miku, ela tava muito linda com aquela maquiagem, quando ela colocou os silhos eu:" se fosse homem te pegava" kkkkkkk' Mas ai quando ela começou a ampliar os olhos..... ._____.

    Agora Nana *--------* se fosse ela jamais tirava essa maquiagem!!! Ela ficou muito mas muito linda. A Nana é tudo!
    caveira mexicana é outro nível neh ? essa eu tenho certeza que ainda vou usar em algum momento na minha vida.

    O que eu aprendi ?
    Que eu achava que sabia me manquear...e que realmente faz milagre porque a garota nem silhos tinha...meio cara boi lambeu (não me pergunte) e ela virou isso o.O

    Karin *---* Eu vi que a senhorita vei com um papo de ser oficialmente minha nee-chan. Sim oficialmente porque desde que eu te conheço eu deixei claro que gostei de você e vivo te enchendo o saco e você sempre esteve na lista dos meus irmãos.
    Mas sabe o que significou aquele pedido pra mim?
    Que eu fiquei muiiito feliz!! E que agora você me deu liberdade pra te dar sermão muahhhhhh! *abraça* E eu vou matar de forma dolorosa qualquer um que se meter com você. Karin nee-chan! >////<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto, porque tem gente que deixa muito feio.
      KKKKKK minha onee-chan é meio maluca uheuehuhe
      Eu nunca assisti, acho que ta na hora de ver, mas só quando terminar Another. Eu já tentei fazer a caveira, não deu muito certo.
      Ela é feia, mas o impossível virou possível ueehe
      Bem eu também fiquei feliz por você também me considerar uma irmãzinha, pode me dar sermão o quanto quiser.
      Bem pode deixar que homicídio eu não preciso de ajuda, eu sei desenvolve-lo de forma bem brutal e inimaginável,

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥